Ir para baixo
manoeljunior
manoeljunior



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 3
Registro : 19/11/2012

[ Problema com Conta ] Recuperar Conta Antiga Empty [ Problema com Conta ] Recuperar Conta Antiga

Seg 19 Nov 2012 - 11:29
Meu Nick: [ApC]Junior

Meu Level: 200

Breve Descrição do Problema: Eu jogava este servidor a uns 7 ou 8 meses atrás. Deu um bug na minha conta que eu perdi quase 500k de dinheiro ai como nao tinha print comprovando parei de jogar mas agora quero voltar a jogar mas perdi minha senha e nao da de logar pois comtén caracter especial o meu nick agora é : Manoel_Junior o antigo era [ApC]Junior. Por favor ajudem-me

PrintScreens / Vídeos:
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com Conta ] Recuperar Conta Antiga Empty Re: [ Problema com Conta ] Recuperar Conta Antiga

Ter 20 Nov 2012 - 7:05
A senha não tem mais como redefinirmos... posso tirar as tags do seu nick.
manoeljunior
manoeljunior



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 3
Registro : 19/11/2012

[ Problema com Conta ] Recuperar Conta Antiga Empty Re: [ Problema com Conta ] Recuperar Conta Antiga

Ter 20 Nov 2012 - 10:59
Ok. Retire a tag Por favor a senha eu do um geito.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com Conta ] Recuperar Conta Antiga Empty Re: [ Problema com Conta ] Recuperar Conta Antiga

Ter 20 Nov 2012 - 12:37
Nick alterado para JunioR_

Só achei uma conta com o nick [ApC]JunioR, deve ser essa, level 95. Poste aqui quando logar, se deu certo ou não.
manoeljunior
manoeljunior



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 3
Registro : 19/11/2012

[ Problema com Conta ] Recuperar Conta Antiga Empty Re: [ Problema com Conta ] Recuperar Conta Antiga

Ter 20 Nov 2012 - 12:54
Ei Mr.Crown. Minha senha foi um administrador de quando eu jogava que mudou e agora eu nao xonsigo logar como que eu faço? e nao me lembro da palavra passe :X Ajuda por favor
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com Conta ] Recuperar Conta Antiga Empty Re: [ Problema com Conta ] Recuperar Conta Antiga

Ter 20 Nov 2012 - 14:04
Não tem mais como redefinir senhas e nem ver a atual, infelizmente. Tente lembrar...
Conteúdo patrocinado

[ Problema com Conta ] Recuperar Conta Antiga Empty Re: [ Problema com Conta ] Recuperar Conta Antiga

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos