Ir para baixo
Fusca[V8]
Fusca[V8]



Experiente
40%

Mensagens : 204
Registro : 18/03/2012

[ Problema com Conta ] Nao Consigo Logar Na Minha Conta Senha Incorreta Empty [ Problema com Conta ] Nao Consigo Logar Na Minha Conta Senha Incorreta

Qui 4 Abr 2013 - 10:55
Meu Nick: Fusca

Meu Level: 830

Breve Descrição do Problema: Bom . a senha da nwd era exclusiva eu nao usava ela em nenhum outro lugar e esta dando incorreta e a palavra chave tambem . antes do server entrar nessa atualizar eu estava conseguindo logar normalmente mais estava com o bug de travar no icone da casa . nao sei que problema esta acontecendo com minha conta. vlw espero que resolvam .

PrintScreens / Vídeos: Tenho Se For Preciso Avise.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Problema com Conta ] Nao Consigo Logar Na Minha Conta Senha Incorreta Empty Re: [ Problema com Conta ] Nao Consigo Logar Na Minha Conta Senha Incorreta

Qui 4 Abr 2013 - 10:58
Não precisa criar 2 tópicos ._.'
Iremos resolver agora só aguardar.
Fusca[V8]
Fusca[V8]



Experiente
40%

Mensagens : 204
Registro : 18/03/2012

[ Problema com Conta ] Nao Consigo Logar Na Minha Conta Senha Incorreta Empty Re: [ Problema com Conta ] Nao Consigo Logar Na Minha Conta Senha Incorreta

Qui 4 Abr 2013 - 11:00
Oks Dirt . Aguardando .
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Problema com Conta ] Nao Consigo Logar Na Minha Conta Senha Incorreta Empty Re: [ Problema com Conta ] Nao Consigo Logar Na Minha Conta Senha Incorreta

Qui 4 Abr 2013 - 11:01
Pode logar
Fusca[V8]
Fusca[V8]



Experiente
40%

Mensagens : 204
Registro : 18/03/2012

[ Problema com Conta ] Nao Consigo Logar Na Minha Conta Senha Incorreta Empty Re: [ Problema com Conta ] Nao Consigo Logar Na Minha Conta Senha Incorreta

Qui 4 Abr 2013 - 11:12
Milito o icone da minha casa ainda esta bug eu logo e travo. isso ja esta acontecendo antes do server atualizar . agora eu consegui logar na minha conta mais quando eu logo e nasço na casa trava. conserta esse bang pra mim pf milito .
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Problema com Conta ] Nao Consigo Logar Na Minha Conta Senha Incorreta Empty Re: [ Problema com Conta ] Nao Consigo Logar Na Minha Conta Senha Incorreta

Qui 4 Abr 2013 - 11:29
Entra la rapido pra eu devolver a casa.
Conteúdo patrocinado

[ Problema com Conta ] Nao Consigo Logar Na Minha Conta Senha Incorreta Empty Re: [ Problema com Conta ] Nao Consigo Logar Na Minha Conta Senha Incorreta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos