Ir para baixo
[G2R]Faps7eR
[G2R]Faps7eR

Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Faps7eR
Registro : 24/01/2015

[Reclamação] Servidor abandonado em Empty [Reclamação] Servidor abandonado em

Dom 17 Jul 2016 - 21:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: [LSR]Faps7eR

Meu level: 900

Reclamação:
Eai staff suavonts? só queria saber se vocês vão deixar o servidor voltar a perder players como no ano passado, até algumas semanas atrás o servidor tava batendo 100,120,130, de uns dias pra cá ta sofrido pra bater 80,90, agora pouco mesmo tinha uns hack lá fud3ndo a porr4 toda e o Lucas kickando com aviso, cade os staff parceiro? ah tem vida social pode crê, ultimamente vocês não estão fazendo nada pra mudar o servidor é sempre a mesma coisa nada de novidade pro server, e o jim nem da as caras mais, tem acho que uns 20 tópico de reclamação falando sobre os itens do shop, recentemente botou novos gerentes aí que não estão fazendo nada, só resolvem as denúncias e bans, mas e ai oque vocês fazem dentro do servidor? eu ultimamente nem tempo tenho mais pra jogar isso e nem vontade por sinal, porém tenho um clã pra administrar e vejo que tem alguns já nem se importam também mais em logar, eventos de race também estão em extinção pra variar rs, mas eai que tal começarem a fazer algo pra pelo menos descontrair com os players já que novas atualizações a gente sabe que vai demorar alguns mêses/anos para acontecer, é nois.
Devidess

Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Servidor abandonado em Empty Re: [Reclamação] Servidor abandonado em

Dom 17 Jul 2016 - 21:05
é mano, oq q ta conteseno
PatoXy
PatoXy

Novato(a)
0%

Nick in-game : PatoXy
Registro : 05/07/2016

[Reclamação] Servidor abandonado em Empty Re: [Reclamação] Servidor abandonado em

Dom 17 Jul 2016 - 21:14
Esse tópico não vai adiantar ( Não falando que você está errado ). E sim pelo falo dos Staff usarem os mesmos argumentos e não solucionar o problema. Staff não tem os mesmo pontos de vista que nós. Eles até podem cobrar algo do Jim, mas nunca o suficiente para que acabe com os nossos problemas. E até Jim não colocar alguém para ajuda-lo, vai ser sempre isso. Ele mesmo sabe que não tem tempo para resolver tanta coisa de só uma vez, percebemos pela demora dos Itens ser setado. Se ele quer continuar com a NWD, ele tem que arriscar mas um vez. A vida é feita de desafios e ninguém vai pra frente só por um caminho, e se não arriscar tudo o que tem, não vai dura muito pra cair. Jim não tem esses tipos de pensamento, acha que todos são iguais. Se tem 3 Gerentes, sem necessidade, então da uma função para cada um deles, coisa que isso também nem tem tempo. Uma empresa, clã, loja e o que seja, precisa de um Administrador presente todos os dias, e aqui no servidor não é diferente. Precisa-se também do Jim presente. E ele deve saber administrar a vida, e fazer 2 tipo de vida. Se um ator de novela consegue ser 2 pessoas, por que ele não ? Vamos pensar e refletir um pouco né Jim Smile
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

Dom 17 Jul 2016 - 21:48
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Olha, é bem complicado até mesmo se manter animado pra fazer alguma coisa. "iMont, seu papel é esse. Se não aguenta sai do cargo".
Se eu e mais alguns saíssem do cargo, acreditem, aí sim a NWD iria se complicar.
Não tô aqui pra dar desculpinha, mas vou falar só algumas coisas:
Eu vejo que o servidor perdeu jogadores e que realmente a staff num geral está desanimada pra logar. E como você falou do papel da gerência, vou falar um pouco sobre isso também. Literalmente só eu, Dirt e John sabem o que é passar o que estamos passando. Vocês acham que tem ideia mas felizmente não tem. Pois se tivessem acho que até vocês ficariam mais do nosso lado, mas enfim. Isso já puxa assunto pra mais coisas que desanimam totalmente que é o apoio dos jogadores. Ao invés de alguns apoiarem a staff em momento difíceis ou tentar entender o que se passa aqui dentro, o jogador pega e começa a fazer críticas com argumentos absurdos, até mesmo jogadores se mobilizam pra falar com convicção que a gente não faz nada, etc. Eu vou bater na mesma tecla agora, vocês não tem ideia do que a gente passa por esse servidor, aí com certeza alguns pensam e falam isso por outros meios: "kkkkkk olha ele dando uma de esforçado, mas é lixo que babou pra chegar no cargo". Não estou tentando me explicar pra ninguém, a situação do servidor em questão à média de jogadores está complicada e nós vamos trabalhar pra isso mudar, acontece que sabem o que faria a gente ter mais vontade de ajudar o servidor? Apoio. Num desabafo aqui pra vocês: Se coloquem no meu lugar, iMont, só por um momento. Façam um retrospecto rápido da quantidade de gente que me xingava e criticava sem motivos lá no meio de 2015 pelos motivos mais bestas e pelo pessoal que até hoje não "gosta" de mim e também pelo fato de meu "índice de aprovação" entre os players ser absurdamente baixo. Vocês no meu lugar iriam querer e ter vontade de ajudar o servidor dentro dessas condições já ditas? Acho que não.
Vou repetir aqui pra deixar claro. Se eu estou nesse cargo foi por que aceitei e sei que tenho minhas responsabilidades, mas não julgue se eu faço ou deixo de fazer só pelo achismo. Isso deixa qualquer um irritado. Calei a boca de muita gente chegando aqui onde eu estou e fico feliz por isso, porém vocês que adoram xingar e criticar, procurem se informar. (Nem tudo isso foi direcionado ao autor do tópico, levem isso como um desabafo.)
[G2R]Faps7eR
[G2R]Faps7eR

Experiente
0%

Dom 17 Jul 2016 - 22:04
Não tenho nada contra você e nem contra os outros da staff, eu não sei porque tantos lhe criticam e não gostam de você, mas oque eu realmente gostaria é que vocês fizessem algo pra inovar no servidor, hoje por exemplo não se tem oque fazer dentro do servidor, não se tem um objetivo, até o ano passado pelo menos dava pra tirar uns x1 no cp dos mecânicos que era mo dahora em, mas que por sinal agora ninguém mais tem vontade de fazer isso, até porque praticamente nem clã de race tem, enfim não sei não mas se continuar assim o servidor só vai decair.
[G2R]d3xy
[G2R]d3xy

Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]d3xy
Registro : 26/12/2015

Dom 17 Jul 2016 - 22:11
Olá,
sei que muitos vão falar que estou babando ou o cara*** a quatro, mais no meu ponto de vista vejo um iMont digamos que em evolução, com atitudes melhoradas mais quem sou eu para falar isso.
Mudando de assunto, eu acho que se vocês dialogassem mais com os players vendo os seus pontos de vistas, sua sugestões, com certeza teríamos uma NWD muito melhor.
Sobre o que o Faps7eR, falou acima fica difícil mesmo administrar um clã de race/dm sendo que não tem eventos ou entretenimento para seus membros.
Como podemos ver, tem clã de corrida mais antigo que a LSR afundando cade vez mais pelo simples motivos te ter cansando das mesmas coisas todos os dias.
Então, se vocês fizessem 2 ou mais eventos variados todos os dias bateríamos com certeza 100+ players e pode ter certeza eu estaria bem belo bem faceiro, mais nos dias de hoje vejo administradores  com medo de carrega um simples race, porque tem medo de ser xingando que o evento ruim ou sei la qual é o medo deles...
Esse é meu ponto de vista, muitos vão criticar mais é isso Smile
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Dom 17 Jul 2016 - 22:26
O motivo da falta de race é uma instrução vinda da gerência pois eles estão lagando e derrubando até mesmo que nem participou. São poucos os casos que um evento de corrida fica totalmente sem lag pra todo mundo.
Sobre inovar, foi o que eu falei, com apoio vem o ânimo. Se os jogadores buscassem entender mais nosso lado, era completamente outra história. Com a NWD unida, desde players até o cargo máximo da staff, tudo iria andar melhor.
Eu particularmente acho bem clichê falar que tem vida social e esse é o motivo da falta de coisa X ou Y, porém, eu estudo, trabalho e ainda sou voluntário como Gerente na NWD. Se eu tivesse tempo de sobra com certeza iria fazer alguns eventos. Recentemente inclusive eu fiz algumas madrugadas seguidas uma série de eventos pros jogadores se animarem, e sempre que tem uma casa mais ou menos boazinha no shopping eu tiro pra fazer uma loteria valendo a casa. Faço eventos valendo VIP, etc.
Mas entendo que não adianta 1 fazer se outros não fazem, vamos conversar com o restante da staff pra tentarmos fazer mais eventos, inclusive aqueles que são organizados no fórum.
Se ficar uma guerra staff x player, o servidor só tende a regredir.
PatoXy
PatoXy

Novato(a)
0%

Dom 17 Jul 2016 - 22:33
Também não tenho nada contra a Staff, mesmo com a dificuldade que o servidor está passando, eles fazem um evento que todos possam participar. O que ocorre é que o servidor precisa de novidades. Vamos fugir do contexto aqui e vamos da um exemplo. Uma loja de roupa, quando vocês vão nela, encontram sempre as mesmas peças de roupas ? Pelo menos as lojas de roupa aqui, sempre estão atualizadas, mal vende 30 peças de roupas, e já chegam outras novas, e olhe que o Dono compra fora pra trazer, e aqui Jim não paga para atualizar. Então, voltando ao assunto. Os Staff estão sim fazendo de tudo para manter o servidor animado, confesso que não é todos que eu gosto, mas nesses momentos eu apoio. Jim precisa se organizar. Todos estão cansado de ouvir 'TENHO MEUS PROBLEMAS NA VIDA REAL'. Quem não tem ? Falta-me palavras para dizer a falta que o Jim faz nesse servidor. Vamos lá, um novato entra e ver um cara na Staff com o level 159, olha pro outro Staff ver level 2k+. E pensa 'O que esse cara ta fazendo aqui com esse level'. Daí com um passar do tempo, descobre que o cara é o Dono do servidor, e ai ? Como fica ? Vamos rever isso ai..
[G2R]d3xy
[G2R]d3xy

Experiente
0%

Dom 17 Jul 2016 - 22:35
Ai que eu me refiro mano, organiza com eles ai "Ai fulano entra la e faz uns 2 eventos para galera" e tals...
Se fosse tudo na base da conversa/cautela seria um paraíso rs, porém alguns nem expõem seu ponto de vista pelo motivo de ser xingando(eu já vários caso disso).
Mais aí, não adianta a gente ficar só escrevendo e bla bla, tem que botar a mão na massa...
   Hashtag » Uma NWD melhor haha «.
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.

Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Registro : 07/04/2016

Dom 17 Jul 2016 - 23:04
O Brasil todo nas férias ( tirando o pessoal do RJ ) , e mais fim de semana bateu no máximo 80 hj, e hoje as 12h só tinha 30 pessoas online.. Parece até que tá falindo, e o server todo paradão..
John
John

Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014

Seg 18 Jul 2016 - 1:20
É como o iMont já disse...
Agora, sobre questão de staff presente, não é como vocês pensam que damos desculpas não, a maioria da staff estuda e também trabalha. E isso não é desculpa e sim a realidade. Porém, eu não discordo que a staff no geral tem tido um login mais baixo ultimamente, isso é algo que está sendo notado por nós mesmo e, é algo que é/está/será cobrado de cada um.
Nós também ficamos tristes com o servidor com um número mais baixo de players, e não estamos relaxados com a situação atual. Vocês mesmo sabem que nem tudo é culpa nossa...
Sobre os comentários que a gerência não "faz nada": Vocês estão muito, mas muito mesmo, enganados, há inúmeras coisas, situações e propostas que nós temos em prol do servidor, coisas que não cabem ser relatadas aqui. Só peço que tenham um pouco mais de paciência, pois da nossa parte não faltará hegemonia.
@[TVS]BigPoppa Em relação a outros acontecimentos que o servidor passou, uma queda na média de players não é nada. Sei que não é algo bom, nem algo que devemos nos acostumar, agora, dizer que parece que irá "falir" e/ou está falindo é algo absurdo.

Sobre a questão do suposto "abandono" já foi argumentado, explicado e dado uma resposta. O autor tem mais algo a reclamar?
[G2R]d3xy
[G2R]d3xy

Experiente
0%

Seg 18 Jul 2016 - 1:46
Olá,
antes de fechar vim parabenizar o Gerente Sr.Jhonson, por logar hoje na madrugada na maior boa vontade e realizar 2 eventos um de dm e outro de perseguição!
[TSR]zLuc._.
[TSR]zLuc._.

Experiente
30%

Nick in-game : [TSR]zLuc._.
Registro : 25/01/2015

Seg 18 Jul 2016 - 6:41
iMont escreveu:Olha, é bem complicado até mesmo se manter animado pra fazer alguma coisa. "iMont, seu papel é esse. Se não aguenta sai do cargo".
Se eu e mais alguns saíssem do cargo, acreditem, aí sim a NWD iria se complicar.
Não tô aqui pra dar desculpinha, mas vou falar só algumas coisas:
Eu vejo que o servidor perdeu jogadores e que realmente a staff num geral está desanimada pra logar. E como você falou do papel da gerência, vou falar um pouco sobre isso também. Literalmente só eu, Dirt e John sabem o que é passar o que estamos passando. Vocês acham que tem ideia mas felizmente não tem. Pois se tivessem acho que até vocês ficariam mais do nosso lado, mas enfim. Isso já puxa assunto pra mais coisas que desanimam totalmente que é o apoio dos jogadores. Ao invés de alguns apoiarem a staff em momento difíceis ou tentar entender o que se passa aqui dentro, o jogador pega e começa a fazer críticas com argumentos absurdos, até mesmo jogadores se mobilizam pra falar com convicção que a gente não faz nada, etc. Eu vou bater na mesma tecla agora, vocês não tem ideia do que a gente passa por esse servidor, aí com certeza alguns pensam e falam isso por outros meios: "kkkkkk olha ele dando uma de esforçado, mas é lixo que babou pra chegar no cargo". Não estou tentando me explicar pra ninguém, a situação do servidor em questão à média de jogadores está complicada e nós vamos trabalhar pra isso mudar, acontece que sabem o que faria a gente ter mais vontade de ajudar o servidor? Apoio. Num desabafo aqui pra vocês: Se coloquem no meu lugar, iMont, só por um momento. Façam um retrospecto rápido da quantidade de gente que me xingava e criticava sem motivos lá no meio de 2015 pelos motivos mais bestas e pelo pessoal que até hoje não "gosta" de mim e também pelo fato de meu "índice de aprovação" entre os players ser absurdamente baixo. Vocês no meu lugar iriam querer e ter vontade de ajudar o servidor dentro dessas condições já ditas? Acho que não.
Vou repetir aqui pra deixar claro. Se eu estou nesse cargo foi por que aceitei e sei que tenho minhas responsabilidades, mas não julgue se eu faço ou deixo de fazer só pelo achismo. Isso deixa qualquer um irritado. Calei a boca de muita gente chegando aqui onde eu estou e fico feliz por isso, porém vocês que adoram xingar e criticar, procurem se informar. (Nem tudo isso foi direcionado ao autor do tópico, levem isso como um desabafo.)
Mano namoral, eu concordo com o Faps sempre vocês dizem que NwD Está em momentos dificil com drama e drama e drama , sempre é isso nunca estivemos em uma fase boa , é chato você entrar no serv e ver todo mundo lv 1k+ 2k+ , não ver ngm trabalhando igual antigamente ( geral caminhoneiro,caçador) bater um papo dahora , hj nao um so quer ser melhor que o outro , Realmente a staff não tem graça , não tem diversão sempre é a mesma coisa ,race,derby,derby,race,derby, isso é cansativo enjoa , adm não '' falam '' com players quando eu jogava um tempo atrás,ADM Mayke falava com geral era um cop super massa ia atras dos player zoava , Dirt ja foi um assassino fmz , mas hj nenhum staff ta nem ai para os players , realmente vc está ai pra fazer tal coisa e se não aguentar pede pra sair , se você saisse do cargo , Iria entrar outro em seu lugar , sempre foi assim nada complica mais , nwd sempre está em crise , é cansativo ficar lendo e lendo sempre a mesma coisa ^^, ficar falando que está em momentos dificeis, bla bla , aposto que vcs nem tem vontade de logar , pois o serv está ficando sem graça, poderia mudar varias regras pra melhorar a diversão e se distrair no game tbm, mas não sempre vai piorando proibindo e proibindo proibindo sem ter nenhuma graça, precisam parar de falar que está dificil e animar a galera , buscar coisas novas ficar dizendo e fazer nada não adianta ^^
[SRD]Luquinhas
[SRD]Luquinhas

Experiente
0%

Nick in-game : [SRD]Luquinhas
Registro : 06/05/2014

Seg 18 Jul 2016 - 6:45
Realmente, eu que agora estou logando frequentemente percebo isso também, itens do shopping nem se fala, não entende porque tem 3 gerentes no servidor e não podem setar intes? talvez seja uma falta de confiança do Jim, isso não vem ao caso mais como o Fap falou, se nao tem atualizações, faça algo no servidor que inove e que também faça os players da NwD ter um pouco de vontade de jogar.. Eu mesmo entro no servidor e não tem o que fazer.. eu vejo ajudantes que não tem poucos comandos sofrendo pra fazer um evento legal pra dar uma descontraida, pelo o que eu vejo, só os ajudantes se importam em alegrar o servidor.. eu acho que se cada staff desse o seu melhor, deixaria o servidor bem agradável!

Esse é o meu ponto de vista!  Cool

Ja vou até relatar um erro aqui, eu mudei meu nick no jogo pra [SRD]Luquinhas, ele até mudou no jogo, agora vê se o Jim mudou aqui no fórum também? Isso aí !
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Seg 18 Jul 2016 - 8:46
@zLuc._., infelizmente sempre acontece algo que deixa o servidor em situação complicada. Isso não é drama da nossa parte e sim uma realidade infeliz. Sobre o que você falou de jogadores que não trabalham como antigamente, estamos, de verdade, vendo novas profissões, mas isso não depende de nós e sim do JimCarrey resolver todos os problemas pendentes pra sobrar tempo pra programar atualizações.
Sobre os staffs "falarem" com os jogadores, é bem relativo, isso vai da personalidade da pessoa. Você pode estar pensando "o iMont nem fala com os players", mas tem alguns que eu converso, brinco, etc.
Sobre se a gente saísse entraria outro no lugar, não seja tão confiante. Não duvido que entraria, mas seria uma pessoa sem experiência e não preparada, ou até mesmo felizmente o Jim poderia recorrer a alguém mais antigo. E sim, tudo tem como se complicar mais. Lá em 2014 reclamavam das quedas, ninguém achou que poderia piorar, meses depois, no fim de 2015, o servidor só atingia 25/30 players diariamente. Com esforço de toda esta atual staff e alguns que se perderam no caminho, a NWD recuperou uma boa média de jogadores.
Sobre ficarmos falando e não fazendo, eu sinceramente prefiro que haja transparência do que pretendemos fazer ou deixar de fazer do que algo totalmente fechado, vocês sem notícias de nada e achando que a gente não liga.

@xHancock, foi o que eu já disse, vamos conversar com a staff pra ter mais eventos "diferentes".
Sobre o nick do fórum, antigamente o Miliiito alterava no jogo e aqui, porém agora o Jim altera in-game e o jogador deve ir na área de mudança de conta do fórum ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como o John já disse, sobre a questão do suposto "abandono" já foi argumentado, explicado e dado uma resposta. O autor tem mais algo a reclamar?
[G2R]Faps7eR
[G2R]Faps7eR

Experiente
0%

Seg 18 Jul 2016 - 12:09
Pode fechar, porém estamos no aguardo de algo novo para o servidor Wink
PatoXy
PatoXy

Novato(a)
0%

Seg 18 Jul 2016 - 12:42
De certa forma, a culpa vai pro Jim e os Staff que tem que aguenta, rs.. Apoio a Staff para a melhoria u.u  Very Happy Razz
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

Seg 18 Jul 2016 - 17:19
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos