[Reclamação] CRIME SENDO ABANDONADO POR STAFF <------ Gerência
+35
Heavy_.
GodGaia
BRUNO_firefoxx
Vanesa
TheOne
Zymeth
Sr.Bender !
kyleBroflovski
JeffersonNWD
Sr.Bender
ShowTek
Karol_Bello
Jah
Anju
[T]ullio._.
MarioBalloteli
Maxwilson
[MC]Kevin._.
Gomez
Rissardi
Hakkween.
Miliiito
BruninhoSteps
RedOne
Lucas
GabrielBR
Ryder
vinicius_peres
Silent.
iMont_
JhonnyDep
John
Roy
Max
Woozie
39 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Woozie
Membro Elite
Nick in-game : Woozie
Registro : 10/03/2012
[Reclamação] CRIME SENDO ABANDONADO POR STAFF <------ Gerência
Dom 25 Jan 2015 - 12:33
Relembrando a primeira mensagem :
Meu nick: Fabricio_.
Meu level: 850
Reclamação:
Meu nick: Fabricio_.
Meu level: 850
Reclamação:
Namoral sem demagogia vamos ser sujeito homem, a Policia da NWD está tendo uma porcentagem de privilégios acima do Crime. Policia Tem colete, M4.
Se queremos ser RPG mesmo, pensa comigo porque de toda profissão de crime só Assasino pode matar sem ir preso ? CHEFE DA MAFIA , Traficantes , Terrorista, olha os nomes dessas profissões galera da Staff ? São Criminosos o certo é matar e ser procurado porque ir diretamente pra cadeia ? Porque um Assasino Não tem Pistola ? Porque um Assasino Não tem um M4 ? Na boa na terra os policias estão com uma vantagem imensa ta ridiculo me desculpem, 120 segundos pra /consertar Policias com M4 mais vantagem quem uma AK-47 ! Não só eu mas muitos Player's que curtem profissao de crime desanima em ter que obter level 200 pra matar sem ser procurado, OK eu sei de tem /Varma onde tem arma ilegal mas po isso beneficia os Mecanicos que da fuga de NRG agora os próprios player do Crime onde o nome é Traficante Terrorista porque agente tem que ser preso se matar ? então porque dá um AK-47 Pra um traficante ? se ele matar vai preso, tenho certeza que vocês estão me dando razão. Vamos ser RPG namoral o servidor está no Ar á anos estou com vocês há 4 anos galera, quero uma atualização decente namoral estou apelando para uma atualização onde:
Criminosos Possam ter acesso á M4
Traficantes, Terrorista, Chefe da mafia possam matar sem ir preso e ficarem procurados
Só policias podem ter colete ? porque o tráficante não pode roubar um na delegacia ? isso nem é tanto mas po acho que todos cargos de Crime devem matar sem ir preso automaticamente nada haver isso é fora de Lógica galera.
Peço que todos Staff comentem suas idéias e criticas e todos os Players também namoral se é RPG vamos fazer RPG não é pra ser real ? então vamos subir mais este nivel e vamos ser REAL!
Se queremos ser RPG mesmo, pensa comigo porque de toda profissão de crime só Assasino pode matar sem ir preso ? CHEFE DA MAFIA , Traficantes , Terrorista, olha os nomes dessas profissões galera da Staff ? São Criminosos o certo é matar e ser procurado porque ir diretamente pra cadeia ? Porque um Assasino Não tem Pistola ? Porque um Assasino Não tem um M4 ? Na boa na terra os policias estão com uma vantagem imensa ta ridiculo me desculpem, 120 segundos pra /consertar Policias com M4 mais vantagem quem uma AK-47 ! Não só eu mas muitos Player's que curtem profissao de crime desanima em ter que obter level 200 pra matar sem ser procurado, OK eu sei de tem /Varma onde tem arma ilegal mas po isso beneficia os Mecanicos que da fuga de NRG agora os próprios player do Crime onde o nome é Traficante Terrorista porque agente tem que ser preso se matar ? então porque dá um AK-47 Pra um traficante ? se ele matar vai preso, tenho certeza que vocês estão me dando razão. Vamos ser RPG namoral o servidor está no Ar á anos estou com vocês há 4 anos galera, quero uma atualização decente namoral estou apelando para uma atualização onde:
Criminosos Possam ter acesso á M4
Traficantes, Terrorista, Chefe da mafia possam matar sem ir preso e ficarem procurados
Só policias podem ter colete ? porque o tráficante não pode roubar um na delegacia ? isso nem é tanto mas po acho que todos cargos de Crime devem matar sem ir preso automaticamente nada haver isso é fora de Lógica galera.
Peço que todos Staff comentem suas idéias e criticas e todos os Players também namoral se é RPG vamos fazer RPG não é pra ser real ? então vamos subir mais este nivel e vamos ser REAL!
- GabrielBR
Lendário(a)
Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015
Re: [Reclamação] CRIME SENDO ABANDONADO POR STAFF <------ Gerência
Dom 25 Jan 2015 - 23:13
Pois é eu do muitas sugestões,esperando que vcs leiam,e que mandem uma MP dizendo se gostaram ou não.Miliiito escreveu:GabrielBR escreveu:Está ai a resposta,porém eu concordo .BruninhoSteps escreveu:Demos muitas sugestões ao dono do servidor melhorar o crime, de uma forma que ficasse paralela ao policiamento, porém ele nunca se interessou em fazer isso. E acho que nem vai.
Não era para ser assim, mas sabem que JimCarrey não vem no fórum. Então, ele não sabe o que vocês estão falando de sugestões. Quem tem que avaliar as sugestões somos nós admins. Se nós achar algo interessante passamos adiante e sai atualizações SIM! Então digo aqui que a culpa de detalhes simples de serem resolvidos não é totalmente dele e sim nosso. Só passamos para frente algo que realmente achamos convenientes.
* Não estou opinando quanto à essa reclamação e sim a todas.
Mas como vcs sempre andam ocupados,resolvendo problemas ali e aqui,as vezes nem tem tempo pra ler,não é?
Pois não sei outros,mas eu não vou para de dar sugestões,sei lá vai que um dia uma delas pode estar adc no servidor.
Vai saber rsrs.
A esperança é a ultima que morre
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Dom 25 Jan 2015 - 23:13
Segundo o Miliiito isso não vai dar em nada, pq o Jim nunca vem ao fórum.
Avaliamos muitas sugestões há anos e nenhuma foi feita, essa é a verdade! E todos vcs sabem disso.
Pq vcs acham que a área de Sugestões ficou oculta? Desinteresse total do dono em atualizar o servidor.
Pq vcs acham que a gente saiu da STAFF? Só pensarem direito que vão ver que o dono não tá nem ai por server até a Rádio ele deixou fechar.
Minha sugestão: fechem a área de Sugestões!
Avaliamos muitas sugestões há anos e nenhuma foi feita, essa é a verdade! E todos vcs sabem disso.
Pq vcs acham que a área de Sugestões ficou oculta? Desinteresse total do dono em atualizar o servidor.
Pq vcs acham que a gente saiu da STAFF? Só pensarem direito que vão ver que o dono não tá nem ai por server até a Rádio ele deixou fechar.
- ConvidadoConvidado
Dom 25 Jan 2015 - 23:40
Miliiito escreveu:Rissardi._. escreveu:Cara, já que Miliiito e Jim prometeram que iria ter atualização todos os finais de semana, o que não aconteceu nesse final de semana, um ou outro podia dar uma sugestão sobre isso, já que tendo "atualizações", eles poderiam implantar isso, e não só no crime, como outras também.
Apoio !
Não prometi e nem Jim prometeu atualizações toda semana.
Durante todos esses anos que foi prometido nunca deu certo e só deu certo quando não foi prometido.
Vamos aguardar.
Quanto ao tópico, eu particularmente não estudei ainda.
Então avise para o Scooby não falar pra geral que terá atualização todos os sábados.
- GabrielBR
Lendário(a)
Dom 25 Jan 2015 - 23:48
Se até eles que saíram da staff,estão dizendo isso,é por que a coisa não vai andar para frente.BruninhoSteps escreveu:Segundo o Miliiito isso não vai dar em nada, pq o Jim nunca vem ao fórum.
No meu caso é chato ter a área de sugestão e ninguém visualizar ela .
Sobre a rádio,na minha opinião sendo boa ou ruim não deveriam remover ela sem perguntarem para os players...
Jogar sem rádio para mim é ruim,as vezes critiquei ela,mas faz falta atualmente!
- Ryder
Membro Elite
Nick in-game : Ryder
Registro : 01/07/2012
Seg 26 Jan 2015 - 1:04
Pra mim a área de sugestões deveria ser aberta aos players e deveria ter opiniões por parte de todos, se eles concordam ou não, ou até poderiam ajudar na sugestão do mesmo acrescentando algo que ficou de fora de sua idéia, isso seria perfeito, mas claro, se as sugestões fossem levadas a sério e implantadas no servidor.
Eu sinceramente ao longo desses anos já vi muitas reclamações e sugestões ótimas que poderiam ser implantadas antigamente, que tenho quase que certeza que hoje não haveriam reclamações desse tipo. Minha "sugestão" para o Miliiito é, se for possível, quando ele tiver um tempinho analisar todas as sugestões que fariam bem para o server, reunir e botar em enquete para os players sobre o que eles acham, se cada sugestão for levada com concordância e bom ver dos players, deveria ser implatada em uma atualização.
Eu sinceramente ao longo desses anos já vi muitas reclamações e sugestões ótimas que poderiam ser implantadas antigamente, que tenho quase que certeza que hoje não haveriam reclamações desse tipo. Minha "sugestão" para o Miliiito é, se for possível, quando ele tiver um tempinho analisar todas as sugestões que fariam bem para o server, reunir e botar em enquete para os players sobre o que eles acham, se cada sugestão for levada com concordância e bom ver dos players, deveria ser implatada em uma atualização.
- Gomez
Nick in-game : Gomez
Registro : 03/04/2012
Seg 26 Jan 2015 - 7:59
Sinceramente? Quando criarem Sugestões, Reclamações como esta aqui, esqueçam, estão a perder o seu tempo e a gastar o vosso teclado, nunca mas nunca nenhuma Sugestão será visualisada pelo dono do servidor, porque ele está se f*dendo para o que os players querem ver no servidor dele! Como o BS falou, mais vale fechar a area de Sugestões e esperar, como temos feito á 2 anos, pelas magnificas atualizações do nosso querido "Programador" e "dono" JimCarrey.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- [MC]Kevin._.
Experiente
Nick in-game : [MC]Kevin._.
Registro : 14/02/2013
resposta
Seg 26 Jan 2015 - 8:55
Concordo! Pois o programador está na praia tomando uma agua de coco, daqui um tempo se bobear vai vir algum gerente, adm ou mod e dizer que concorda e logo em seguida topico FECHADO!
- Rissardi
Membro Elite
Nick in-game : Rissardi
Registro : 06/02/2014
Seg 26 Jan 2015 - 9:32
Mano, eu já não acredito muito no que o Jim fala, mas porque ele não vem ao fórum? Ele tem o servidor pra quê? Deixa lá jogado, sem atualizações, sem correção de alguns bugs, sem melhorias, que foi prometido, Scooby é um dono e segundo ele, a palavra que ele disse foi de voltar a ativa, bom, isso não aconteceu até agora, e prometeu att, o que óbviamente não aconteceu.
Ta na hora da NWD mudar
Ta na hora da NWD mudar
- RedOne
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]RedOne
Registro : 15/10/2012
Seg 26 Jan 2015 - 11:04
ano que vem ele ve essa sujestão, ou em 2017.
- Maxwilson
Membro Elite
Nick in-game : Dr.Maximus_.
Registro : 10/03/2012
Seg 26 Jan 2015 - 11:20
Ah já foi debatido isso a 4 anos atrás, tem um tópico na area especial do fórum onde são feita reajuste de muita coisas isso iria melhorar bastante o cop vs crimes são att simples mais ia melhorar muito. Foi passado ao JIm, Vocês sabem como ele é né... preciso nem falar '-'
- Gomez
Nick in-game : Gomez
Registro : 03/04/2012
Seg 26 Jan 2015 - 12:51
Engraçado, existem tópicos para fazer tudo e mais alguma coisa, mas atualizações como á uns tempos o próprio Jim disse que ia fazer, nada! Teve a lata de falar no grupo do Facebook que ia fazer tudo, era só vontade! Tava terminando o curso e ia fazer tudo e o c*rlho a 4, o pior é que depois havia sempre problemas para resolver, era a namorada, era o trabalho, era as tardes dificieis passadas a fumar e a beber como se não tivesse o dia de amanhã e no fim, desapareceu (mais uma vez) de tudo e de todos.
Como falei no outro tópico, talvez um dia, um dia bem distante, ele veja isto tudo.
Como falei no outro tópico, talvez um dia, um dia bem distante, ele veja isto tudo.
- MarioBalloteli
Membro Elite
Nick in-game : MarioBalloteli
Registro : 15/10/2012
Seg 26 Jan 2015 - 16:03
Kanye escreveu:Miliiito escreveu:Rissardi._. escreveu:Cara, já que Miliiito e Jim prometeram que iria ter atualização todos os finais de semana, o que não aconteceu nesse final de semana, um ou outro podia dar uma sugestão sobre isso, já que tendo "atualizações", eles poderiam implantar isso, e não só no crime, como outras também.
Apoio !
Durante todos esses anos que foi prometido nunca deu certo e só deu certo quando não foi prometido.
Vamos aguardar.
Então avise para o Scooby não falar pra geral que terá atualização todos os sábados.
Sério isso? Esse Scooby falou isso mesmo? Aliás quem é esse? O mlk que aparece a administrador sendo que durante estes 2 anos que jogo na NWD nunca vi ON, e ele é o homem que fala que terá atualizações todos os sábados? Tá zuando? Por amor de deus né, esse cara chega do meio de uma nuvem e pensa que vai mudar o jim? o enorme jim que promete, promete, promete e depois vai-se a ver e o que cumpriu é 0! Falo mais nada, como o miliito falou melhor nem prometer nada porque sempre que o jim prometeu fez mer*a nenhuma!
- ConvidadoConvidado
Seg 26 Jan 2015 - 16:07
MarioBalloteli escreveu:Kanye escreveu:Miliiito escreveu:Rissardi._. escreveu:Cara, já que Miliiito e Jim prometeram que iria ter atualização todos os finais de semana, o que não aconteceu nesse final de semana, um ou outro podia dar uma sugestão sobre isso, já que tendo "atualizações", eles poderiam implantar isso, e não só no crime, como outras também.
Apoio !
Vamos aguardar.
Sério isso? Esse Scooby falou isso mesmo? Aliás quem é esse? O mlk que aparece a administrador sendo que durante estes 2 anos que jogo na NWD nunca vi ON, e ele é o homem que fala que terá atualizações todos os sábados? Tá zuando? Por amor de deus né, esse cara chega do meio de uma nuvem e pensa que vai mudar o jim? o enorme jim que promete, promete, promete e depois vai-se a ver e o que cumpriu é 0! Falo mais nada, como o miliito falou melhor nem prometer nada porque sempre que o jim prometeu fez mer*a nenhuma!
Sim mario é verdade ele disse naquele chat azul lá que é para staff que teria atualizações todos os sábados muita gente viu e ficou na esperança achando que seria verdade pois teve essas duas atualizações ai pra aumentar o tempo pra mudar profissão e aquele negócio do email ai com isso e com o que ele disse muitos pensaram que teria mesmo atualizações mais pelo visto isso não acontecerá.
- [T]ullio._.
Experiente
Nick in-game : [T]ullio._.
Registro : 23/03/2013
Seg 26 Jan 2015 - 18:08
Não gosto de ir fuga mais vc esta certo sim, para uma pessoa lvl abaixo de 200 que não pode pegar assassino alem de ter que compra uma arma com um vendedor se não acha neeh, porque agora que a nova atualização poucos player's vão querer troca de profissão para ganhar 1k e depois esperar 45 minutos para volta para voltar a profissão
- Anju
Veterano(a)
Nick in-game : Anju
Registro : 04/07/2012
Seg 26 Jan 2015 - 19:08
Que água de coco rapaez, ele ta é curtindo o bar.kevin2012 escreveu:Concordo! Pois o programador está na praia tomando uma agua de coco, daqui um tempo se bobear vai vir algum gerente, adm ou mod e dizer que concorda e logo em seguida topico FECHADO!
Demos MILHAAAAAREES de sugestões úteis, já foi dada uma lista com todos os bugs e cadê que apareceu algo ? agora é sentar e esperar uma década para que 10%
- ConvidadoConvidado
Seg 26 Jan 2015 - 19:17
Anju escreveu:Que água de coco rapaez, ele ta é curtindo o bar.kevin2012 escreveu:Concordo! Pois o programador está na praia tomando uma agua de coco, daqui um tempo se bobear vai vir algum gerente, adm ou mod e dizer que concorda e logo em seguida topico FECHADO!
Demos MILHAAAAAREES de sugestões úteis, já foi dada uma lista com todos os bugs e cadê que apareceu algo ? agora é sentar e esperar uma década para que 10%ou menosseja isso feito, porque um dono cujo diz que seu tempo é pouco, 2 minutos entre 24 horas é pouco para acessar seu fórum e ver oque se passa ?
Sim ele não tem tempo mesmo
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Seg 26 Jan 2015 - 19:25
Nem da pra acreditar kkkk, ele não ve as sugestões porque não vem ao fórum ? Temos grupo no facebook que é bem mais simples que fórum, só 1 clique e ler. "Ah mas só colocamos as sugestões que achamos realmente necessárias" po**a, então acho que todos nós, players e ex-staffs somos um lixo né pq em 2 anos não demos uma sugestão necessária rsrs.
Aos players, só tenho a dizer que é pura falta de vontade, chegamos a programar pequenos porém uteis sistemas que ajudariam... Cansamos de anotar salários e ganhos para serem corrigidos, chegamos a anotar e ele demorar tanto tempo para pedir que tinhamos que atualizar novamente, e mesmo assim como podem ver, os salários que levam minutos para serem alterados ainda estão iguais. Tenho que discordar com algumas coisas que disseram sobre o crime, pois na real o crime não tem salário então não deveria ter, deveria lucrar com tráfico e assassinatos e ter gastos com armas, porém o lucro é baixo, só 2 profs lucram e pouco... Quanto ao tempo dos mecânicos, é esse tempo absurdo, 2 minutos por preguiça de fazer um sistema que o carro congele ao consertar, se tivesse que congelar o carro por 5s seria muito mais real e bastaria uns 20s de espera entre os consertos, enfim, o servidor se encaixa perfeitamente na expressão "jeitinho de brasileiro". Tudo era proibido e autorizado com regra para que houvesse mudanças e mascarassem a falta de atualizações e coisas que vocês já estão cansados de saber. A área de sugestões é bloqueada porém saibam que havia mais de 30 páginas, e que passávamos sugestões diariamente, porém tudo se tornou uma bola de neve que depois de um tempo já nem lembrávamos mais dos bugs que tinham, de tantos que eram.
Aos players, só tenho a dizer que é pura falta de vontade, chegamos a programar pequenos porém uteis sistemas que ajudariam... Cansamos de anotar salários e ganhos para serem corrigidos, chegamos a anotar e ele demorar tanto tempo para pedir que tinhamos que atualizar novamente, e mesmo assim como podem ver, os salários que levam minutos para serem alterados ainda estão iguais. Tenho que discordar com algumas coisas que disseram sobre o crime, pois na real o crime não tem salário então não deveria ter, deveria lucrar com tráfico e assassinatos e ter gastos com armas, porém o lucro é baixo, só 2 profs lucram e pouco... Quanto ao tempo dos mecânicos, é esse tempo absurdo, 2 minutos por preguiça de fazer um sistema que o carro congele ao consertar, se tivesse que congelar o carro por 5s seria muito mais real e bastaria uns 20s de espera entre os consertos, enfim, o servidor se encaixa perfeitamente na expressão "jeitinho de brasileiro". Tudo era proibido e autorizado com regra para que houvesse mudanças e mascarassem a falta de atualizações e coisas que vocês já estão cansados de saber. A área de sugestões é bloqueada porém saibam que havia mais de 30 páginas, e que passávamos sugestões diariamente, porém tudo se tornou uma bola de neve que depois de um tempo já nem lembrávamos mais dos bugs que tinham, de tantos que eram.
- Karol_Bello
Membro Elite
Nick in-game : Karol_Bello
Registro : 03/01/2014
Ter 27 Jan 2015 - 18:14
rs[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sim ele não tem tempo mesmo
- ShowTek
Experiente
Nick in-game : ShowTeK
Registro : 06/08/2012
Ter 27 Jan 2015 - 18:30
Kanye escreveu:
Sim ele não tem tempo mesmo
Enquanto a gente gasta dinheiro no servidor, ele fica dando rolezinho com a moto dele e pouco se lixando com a gente.
Vale lembrar que só teve essas 3 atualizações novas porque ele viu que a gente tava abandonando o servidor, sendo assim, diminuiu o dinheiro no bolso dele, dai não da pra colocar uma gasolina na moto pro rolezinho dele né.
- GabrielBR
Lendário(a)
Ter 27 Jan 2015 - 19:28
Gente ele só vai tomar atitude de fazer algo que preste,quando o servidor estiver com 0 de player,ai o shopping estará parado .
Ai acaba a mordomia,não vai ter os trocado pra colocar combustível na motoca dele .
Vai ter que andar de transporte público pra ir tirar rolé com os miguinhos .
Ai acaba a mordomia,não vai ter os trocado pra colocar combustível na motoca dele .
Vai ter que andar de transporte público pra ir tirar rolé com os miguinhos .
- Sr.Bender
Membro Elite
Nick in-game : Sr.Bender
Registro : 13/10/2013
Ter 27 Jan 2015 - 20:47
disse bem sobre os Novatos , Porem concordo com o Negocio de as outras Profissoes poderem ter DM liberado tendo que o Level subir e claro , agora nao concordo um Criminoso com M4 acho mais RPG com a AK-47 mesmo pois M4 e mais pra arma PolicialiMont_GamerBr escreveu:Eu acho que seria bom para o servidor esse lance de matar e não ser preso para toda a categoria "Crime", porém, precisaria aumentar o level minimo para ser Traficante, pois, teoricamente, em menos de um dia de servidor um player poderia sair fazendo merd*a sem ao menos ver as regras, pois geralmente só se le as regras quando se apega ao servidor, claro que tem pessoas que leem assim que logam no server, mas "novatos" com DM Liberado, não seria nada bom para o servidor, e, o certo, certo mesmo, para uma NWD mais RPG, caso aplicassem as sugestões a cima, uma nova regras, muito comum em servers RP, teria que vir para cá, que é, punição por DM, quando eu digo isso eu digo pensando em, abuso do crime, sei que tem Organizações criminosas que estão honrando o RPG no crime, mas, claro que terá pessoas que não participam dessas Organizações, e fugiram do RPG diante dessas novas atualizações, e essa punição seria por matar sem motivo aparente, ou seja, está passeando de boa, e chega o cara e alveja você para dar a famosa "fuga", isso é muito Anti-RPG, e se liberar para toda catergoria "Crime" os índices de homicidio, se elevariam em uma quantia consideravel, e se essa regra viesse para cá, deixaria tudo mais RPG, pois vamos combinar, NIGUÉM mata pra fazer fuga na policia e ser preso e sair e fazer denovo por apenas diversão (Digo isso, na vida real). Essa questão de coletes, eu acho super certo o crime poder ter isso, porém não deve ser FÁCIL, pois se tivesse um traficante que vende só coletes, ia ser quase impossivel de a policia trabalhar direito, mas se tivesse uma profissão com level mais alto com um delay de venda de 1 hr de uma venda pra outra ia ser muito bom!, e adicionar no /revistar, nas informações, ter se a pessoa está de colete, pois vamos pensar, e se a pessoa estiver de hack de colete? Só teria um jeito de saber, revistando...
- JeffersonNWD
Comentador(a)
Nick in-game : JeffersonVilela
Registro : 21/01/2015
Ta certo
Sex 30 Jan 2015 - 19:32
Eu concordo Pra que da as armas sendo que não podemos usar Ela pq se mata e preso Então pq da arma ?? ak m4 todas era pra n ser preso pq e (TRAFICANTE) Concordo com TWO
- JeffersonNWD
Comentador(a)
Nick in-game : JeffersonVilela
Registro : 21/01/2015
aaa e tambem
Sex 30 Jan 2015 - 19:46
Aa e eu acho injusto O TRAMPO DE aviãozinho que tem pessoas sem moto Ou não querem dm Ou n tem seguro que vai trampa ai vem Um cara e mata ele Eu acharia melhor muda Porque ja vi muitas opinioes que Ta um lixo trampa de Aviaãozinho pq os clan de DM nao deixam trampa EU acharia e acho que a galera tambem acharia melhor QUem querer i dm vai pra favela e mudase a /depositardroga pra outra localização
So acho isso.
Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood.
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Hakkinen - Coordenador
So acho isso.
Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood.
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Hakkinen - Coordenador
- kyleBroflovski
Experiente
Nick in-game : Dr.Kyle
Registro : 04/01/2015
Sex 30 Jan 2015 - 21:52
Embora eu não me de muito bem com você Two_. , eu concordo totalmente com a sua opnião.
- JhonnyDep
Membro Elite
Nick in-game : JhonnyDep
Registro : 14/12/2012
Sáb 31 Jan 2015 - 2:04
Porque não fecharam o topico ainda? RSRSR não vai da em nada como sempre... O dono do servidor tem tempo pros amigos apenas, da role de moto, ir pra festas e tals.. Ta nem ai pra NWD então desistam.....
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos