Ir para baixo
Versace
Versace



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Versace
Mensagens : 935
Registro : 20/06/2014

[Dúvida]O servidor já esta sendo atacado? Empty [Dúvida]O servidor já esta sendo atacado?

Sáb 6 Dez 2014 - 18:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O Servidor já está sendo atacado?Acabou de voltar e já caiu aqui 2 vezes,se for isso mesmo porque não colocam senha ?Pois demora mais para cair. Mad Mad
olival_silva
olival_silva



Comentador(a)
0%

Nick in-game : olival_silva
Mensagens : 81
Registro : 28/07/2014

[Dúvida]O servidor já esta sendo atacado? Empty Re: [Dúvida]O servidor já esta sendo atacado?

Sáb 6 Dez 2014 - 18:36
realmente vei esta dificil jogar assim mais os kra com uns simples progama derruba o server e o server n tem proteçao com contra isso ainda e foda
TrSantana.
TrSantana.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : TrSantana
Mensagens : 62
Registro : 18/10/2014

[Dúvida]O servidor já esta sendo atacado? Empty Re: [Dúvida]O servidor já esta sendo atacado?

Sáb 6 Dez 2014 - 18:36
Acho que ninguém ta derrubando agora não
Heineken
Heineken



Membro Elite
0%

Nick in-game :  Heineken
Mensagens : 962
Registro : 27/08/2014

[Dúvida]O servidor já esta sendo atacado? Empty Re: [Dúvida]O servidor já esta sendo atacado?

Sáb 6 Dez 2014 - 18:37
agora deu desanimo ate Sad
Versace
Versace



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Versace
Mensagens : 935
Registro : 20/06/2014

[Dúvida]O servidor já esta sendo atacado? Empty Re: [Dúvida]O servidor já esta sendo atacado?

Sáb 6 Dez 2014 - 18:38
Sim ta foda :/
xSonic_.
xSonic_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : xSonic_.
Mensagens : 30
Registro : 15/08/2014

[Dúvida]O servidor já esta sendo atacado? Empty Re: [Dúvida]O servidor já esta sendo atacado?

Sáb 6 Dez 2014 - 18:41
Recém voltou é já tão atacando :/
Anonymous
Convidado
Convidado

[Dúvida]O servidor já esta sendo atacado? Empty Re: [Dúvida]O servidor já esta sendo atacado?

Sáb 6 Dez 2014 - 18:44
Fiquei achando que ja poderia voltar a jogar hoje mais me enganei.
Estava querendo comprar um set hoje mais não vai da
Enquanto continuar caindo vou partir para outro jogo talvez eu volte a jogar depois.

Espero que tudo seja resolvido logo Very Happy
Nes916
Nes916

[Dúvida]O servidor já esta sendo atacado? YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[Dúvida]O servidor já esta sendo atacado? Empty Re: [Dúvida]O servidor já esta sendo atacado?

Sáb 6 Dez 2014 - 18:45
Parece que só tava esperando voltar, cruzes esses gordos malditos tão demais !!
Versace
Versace



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Versace
Mensagens : 935
Registro : 20/06/2014

[Dúvida]O servidor já esta sendo atacado? Empty Re: [Dúvida]O servidor já esta sendo atacado?

Sáb 6 Dez 2014 - 18:47
Meu Deus,eu ainda não to acreditando que o servidor,está caindo por causa de uns botijões de gás,mds.
olival_silva
olival_silva



Comentador(a)
0%

Nick in-game : olival_silva
Mensagens : 81
Registro : 28/07/2014

[Dúvida]O servidor já esta sendo atacado? Empty Re: [Dúvida]O servidor já esta sendo atacado?

Sáb 6 Dez 2014 - 18:50
parece q a nwd ta marcada por esses gordinhos q n tem nada pra fazer algo a nwd fez pra esses gordinhos ou nem sei dizer oque e
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Dúvida]O servidor já esta sendo atacado? Empty Re: [Dúvida]O servidor já esta sendo atacado?

Sáb 6 Dez 2014 - 18:55
Tá chato já, estava acabando a produção :´(
Versace
Versace



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Versace
Mensagens : 935
Registro : 20/06/2014

[Dúvida]O servidor já esta sendo atacado? Empty Re: [Dúvida]O servidor já esta sendo atacado?

Sáb 6 Dez 2014 - 19:01
olival 653 escreveu:parece q a nwd ta marcada por esses gordinhos q n tem nada pra fazer algo a nwd fez pra esses gordinhos ou nem sei dizer oque e
Isso ai é os banidos "permanente".
olival_silva
olival_silva



Comentador(a)
0%

Nick in-game : olival_silva
Mensagens : 81
Registro : 28/07/2014

[Dúvida]O servidor já esta sendo atacado? Empty Re: [Dúvida]O servidor já esta sendo atacado?

Sáb 6 Dez 2014 - 19:10
isso tbm mais isso ae e temosia tipo o kra faz uma parada q n e legal no server e dps e ban mesmo sabendo q e regras sao regras o kra quer se vingar do server isso e coisa de o*ario memo vou dizer em
Master_Games
Master_Games



Experiente
0%

Nick in-game : Master_Games
Mensagens : 220
Registro : 02/11/2014

[Dúvida]O servidor já esta sendo atacado? Empty Re: [Dúvida]O servidor já esta sendo atacado?

Sáb 6 Dez 2014 - 19:13
Po***a vai swi fu***,Po***a caramba mal volta e atacam,esses gordos ai  que só atacam o servidor,não quer ver ele crescendo,filha da pu** quem tá fazendo isso,aquele gordo balufo do Vihh,só pode ser ele.Vai si f**** mano caramba.
TrSantana.
TrSantana.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : TrSantana
Mensagens : 62
Registro : 18/10/2014

[Dúvida]O servidor já esta sendo atacado? Empty Re: [Dúvida]O servidor já esta sendo atacado?

Sáb 6 Dez 2014 - 19:18
Pensando em partir pra outro jogo ou outro servidor.. ta foda :c
Versace
Versace



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Versace
Mensagens : 935
Registro : 20/06/2014

[Dúvida]O servidor já esta sendo atacado? Empty Re: [Dúvida]O servidor já esta sendo atacado?

Sáb 6 Dez 2014 - 19:27
Affs,esses cara tem que começar a derrubar o cú dele.
Pau no cu.
Master_Games
Master_Games



Experiente
0%

Nick in-game : Master_Games
Mensagens : 220
Registro : 02/11/2014

[Dúvida]O servidor já esta sendo atacado? Empty Re: [Dúvida]O servidor já esta sendo atacado?

Sáb 6 Dez 2014 - 19:29
xVinny_. escreveu:Affs,esses cara tem que começar a derrubar o cú dele.
Pau no cu.
É isso ai man,se fosse com algum sv que ele gosta ele não iria atacar,agora quando é outro ele ataca. Então ataca no C* dele!
Versace
Versace



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Versace
Mensagens : 935
Registro : 20/06/2014

[Dúvida]O servidor já esta sendo atacado? Empty Re: [Dúvida]O servidor já esta sendo atacado?

Sáb 6 Dez 2014 - 19:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Queria que hackeassem ele e o PC fosse embora,meu presente de Natal.
Master_Games
Master_Games



Experiente
0%

Nick in-game : Master_Games
Mensagens : 220
Registro : 02/11/2014

[Dúvida]O servidor já esta sendo atacado? Empty Re: [Dúvida]O servidor já esta sendo atacado?

Sáb 6 Dez 2014 - 19:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
xVinny_. escreveu:Queria que hackeassem ele e o PC fosse embora,meu presente de Natal.
Sonho dos players da NWD ^_^
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Dúvida]O servidor já esta sendo atacado? Empty Re: [Dúvida]O servidor já esta sendo atacado?

Sáb 6 Dez 2014 - 20:01
Reputação da mensagem: 100% (11 votos)
Olá, passamos por problemas mais difíceis que este que estamos passando, ja pensamos em desistir, ja até anunciamos o fim do servidor uma vez, Pensamos que não teria jeito de continuar.. E com o apoio de nossos players fieis reerguemos e anunciamos que iriamos voltar com tudo, e foi dito e feio, voltamos com tudo!
A NWD alem de um servidor criamos uma familia entre players, onde se construiu um circulo de amigos que está muito forte, apesar das brigas e denuncias..
E é por isso que estamos online a 4 anos, e sempre derrubando quem bater de frente, e se eles nos derrubarem, como uma vez como ja derrubaram iremos juntar nossas forças e fazer o máximo para acabar com o problema..
Eu disse tudo isso, pois vejo players que são considerados "novatos" pelo tempo que o servidor está online dizendo: "Pow vo sair desse servi ademir!", eu tenho só a responder: Vai na fé, se quiser te passo ip de uns 10. Então.. É isso, espero que entendam.. Enquando o servidor estiver sob ataque ou estiver off, vá viver, jogar um outro jogo, não viva um jogo.. Jogo é para diversão, a vida é pra se viver!
Abraços, Chuck.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida]O servidor já esta sendo atacado? Empty Re: [Dúvida]O servidor já esta sendo atacado?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos