Ir para baixo
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[Dúvida] Servidor esta on ou esta OFF ?  Empty [Dúvida] Servidor esta on ou esta OFF ?

Ter 9 Dez 2014 - 11:31
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Queria saber porque ao mesmo tempo que vejo topicos como esse

vejo topicos como  esse aqui então ja não sei se  o servidor esta off ou se meu pc ta bugado sei lá '-'

As vezes meu pc se acostumou a ver a nwd off e não que mais abrir hahahaha


Última edição por xJunior em Ter 9 Dez 2014 - 12:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag [Dúvida] adicionada)
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Dúvida] Servidor esta on ou esta OFF ?  Empty Re: [Dúvida] Servidor esta on ou esta OFF ?

Ter 9 Dez 2014 - 11:33
Neste momento ele está off, 5 minutos atras tava on..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Master_Games
Master_Games



Experiente
0%

Nick in-game : Master_Games
Mensagens : 220
Registro : 02/11/2014

[Dúvida] Servidor esta on ou esta OFF ?  Empty Re: [Dúvida] Servidor esta on ou esta OFF ?

Ter 9 Dez 2014 - 11:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
E por causa de um Problema no SAMP e por isso quando você clica no SAMP aparece que o servidor está off,pois no de muitas reclamações que o servidor estava "Off",de tantos tópicos o Miliiito foi responder oficialmente o que estava acontecendo,pois é um problema no SAMP que quando loga aparece "Esse servidor está cheio",ou até "The server disn´t responding...Retryng", é por causa disso que o servidor está off,pois só um probleminha no SAMP que o hackers aproveitam para atacar,estamos na R2 e já acabou de sair a R4 e como o Paulo já disse que ele o Miliiito testaram a R4 mas não ia parar os ataques...Eles a Staff estão fazendo o maior possível para o servidor voltar,a solução é esperar que os Desenvolvidores do SAMP ou a Equipe SA-MP resolva este caso,mas a equipe NWD Games está fazendo o possível de deixar o servidor pelo menos instável...
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Dúvida] Servidor esta on ou esta OFF ?  Empty Re: [Dúvida] Servidor esta on ou esta OFF ?

Sáb 13 Dez 2014 - 15:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O servidor no momento está online.
O problema é que não aparece a quantidade de players/slots por conta de um bang que foi feito.
IMAGEM:
É só clicar em connect que entra normalmente.
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Servidor esta on ou esta OFF ?  Empty Re: [Dúvida] Servidor esta on ou esta OFF ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos