[Reclamação] Zymeth/Math??
3 participantes
- Max
Membro Elite
Nick in-game : Max
Registro : 20/05/2014
[Reclamação] Zymeth/Math??
Sáb 15 Nov 2014 - 13:48
Meu nick: Gasparzin
Meu level: 779
Reclamação:
Cara porque eu fui preso?
Eu não fiz nada fora das regras, eu admiti oque eu fiz na denúncia, não foi falsa, infantil??
Amigo eu não sabia como outros ai se isso era RV, se a regra não está clara peço que aprimorem ela pq pqp, tá foda uma "NWD Games" assim, só peço que me retirem pois eu não fiz nada de errado!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu level: 779
Reclamação:
Cara porque eu fui preso?
Eu não fiz nada fora das regras, eu admiti oque eu fiz na denúncia, não foi falsa, infantil??
Amigo eu não sabia como outros ai se isso era RV, se a regra não está clara peço que aprimorem ela pq pqp, tá foda uma "NWD Games" assim, só peço que me retirem pois eu não fiz nada de errado!
- Max
Membro Elite
Re: [Reclamação] Zymeth/Math??
Sáb 15 Nov 2014 - 13:58
EU NÃO FIZ NADA DE ERRADO FOI UMA DENÚNCIA DE DUVIDAS, NA REGRA CRIADA POR VOCÊS NÃO ESCLARECE TUDO SOBRE O "RV".
Enquanto esse cara faz denuncia FALSA contra min e é ignorado?
Ai quando é eu sou preso, amigo peço um pouco de compreensão, e saber diferenciar o RV de tirar do veiculo.
Enquanto esse cara faz denuncia FALSA contra min e é ignorado?
Ai quando é eu sou preso, amigo peço um pouco de compreensão, e saber diferenciar o RV de tirar do veiculo.
- Math
Veterano(a)
Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012
Sáb 15 Nov 2014 - 14:11
''Tirar'' do veículo é RV sim.
Você está removendo a pessoa do carro dela, o que é Roubo de Veículo. ¬_¬'
Você está removendo a pessoa do carro dela, o que é Roubo de Veículo. ¬_¬'
- Zymeth
Membro Elite
Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013
Sáb 15 Nov 2014 - 14:13
"amigo peço um pouco de compreensão, e saber diferenciar o RV de tirar do veiculo."
Leia novamente o que você escreveu e me diga se faz sentido '-'. Você arrancou o outro do carro. Claro que é RV '-'
E fez isso, pelas suas palavras, com total consciência.
Eu puni por denúncia infantil porque estou começando a fazer isso com todos. Basta olhar as outras denúncias.
Leia novamente o que você escreveu e me diga se faz sentido '-'. Você arrancou o outro do carro. Claro que é RV '-'
E fez isso, pelas suas palavras, com total consciência.
Eu puni por denúncia infantil porque estou começando a fazer isso com todos. Basta olhar as outras denúncias.
- Max
Membro Elite
Sáb 15 Nov 2014 - 14:15
Então esclareça as regras por favor, nas regras dizem somente se você rouba, e tipo oque é roubar: Pegar uma coisa que não é sua levar, e ali eu só tirei ele do carro, temos que saber diferenciar, agora porque eu fui punido denúncia falsa? Claro que não eu não tive a intenção cara, eu admiti e esclareci tudo oque havia acontecido naquela noite, agora, pegar 13 Horas de prisão por um mal entendido?
E uma regra mal feita?
e Zymeth eu NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO tive intenções de prejudicar o PLAYER, eu estava confuso cara, SÓ TIREI DO CARRO eu não roubei o carro dele NÃO ROUBEI NÃO, tirar do carro não é roubar, então Zymeth Você acha que eu devo levar 13h por um mal entendido desses?
- Zymeth
Membro Elite
Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013
Sáb 15 Nov 2014 - 14:30
"EU SÓ FIQUEI TIRANDO ELE DO CARRO E ELE ME PROCUROU.
ISSO NÃO É RV, RV NO CASO É ROUBO DE VEÍCULO QUANDO ALGUÉM ROUBA, E NÃO QUANDO TIRA DO CARRO!"
Você é level quase 800 e me diz que a regra está mal explicada? Por favor né... qualquer um entenderia isso.
Resolvendo denúncias eu vejo cada coisa infantil e sem necessidade. Agora estou passando a punir por isso. Basta ver as outras denúncias tratadas
Mas antes de fazer isso eu peço auxílio a algum administrador. E no seu caso, o Math concordou com isso
ISSO NÃO É RV, RV NO CASO É ROUBO DE VEÍCULO QUANDO ALGUÉM ROUBA, E NÃO QUANDO TIRA DO CARRO!"
Você é level quase 800 e me diz que a regra está mal explicada? Por favor né... qualquer um entenderia isso.
Resolvendo denúncias eu vejo cada coisa infantil e sem necessidade. Agora estou passando a punir por isso. Basta ver as outras denúncias tratadas
Mas antes de fazer isso eu peço auxílio a algum administrador. E no seu caso, o Math concordou com isso
- Max
Membro Elite
Sáb 15 Nov 2014 - 14:38
2.10 RV - ROUBO DE VEÍCULO: QUANDO UM JOGADOR ROUBA UM VEÍCULO DE OUTRO JOGADOR OU O SEU.
- Caso um mecânico guinche seu veículo, ele também poderá ser procurado por RV, com exceção de que seu veículo esteja largado no meio das ruas, portanto tenha bom senso e não procure o mesmo caso você tenha largado o veiculo, para evitar confusões e denúncias desnecessárias;Tá ai de vermelho, a parte mal explicada.
-----
Ai essa pessoa faz uma denuncia FALSA, muito mais grave que a minha e ele não é punido, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Max
Membro Elite
Sáb 15 Nov 2014 - 15:04
Obrigado Matheus pelo apoio!
e zymeth, entendo também, agora tá tudo certo valeu!.
e zymeth, entendo também, agora tá tudo certo valeu!.
- Math
Veterano(a)
Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012
Sáb 15 Nov 2014 - 15:08
Resolvido in-game.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos