Ir para baixo
altair
altair



Experiente
100%

Nick in-game : junilho100
Mensagens : 100
Registro : 03/03/2014

[Reclamação] Math Empty [Reclamação] Math

Ter 10 Jun 2014 - 18:39
Meu nick: junilho100

Meu level: 508

Reclamação:
Tantas denuncia pra serem tratadas cadê os Admistradores só o Mayke e o Bruninho que trata do assunto?
Ah não tem o Math que com 3 página de denuncia ele vai apenas na minha pra da proteção ao Amiguinho...
Procurando argumentos para o proteje-ló. O proprio acusado já confessou o erro então foi tarde pra tentar o proteje-ló.
Se a denuncia fosse contra mim eu já estaria preso, como tinha sindo um dia desses, direitos iguais para todos ele fez cagada
então cara da a punição ao proprio, isso ae ta dando um bom exemplo aos playes pra qnd não tiver ADM On eles ir lá e fazer
/an inválido, Ah se for lvl alto e amigo do Math não e punido porq ele acha argumentos para o proteje-ló '-' mds né cara.


link da denuncia:: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Math Empty Re: [Reclamação] Math

Ter 10 Jun 2014 - 18:43
'-'
1.5 Provas editadas:
Denúncias com edições em imagens ou vídeos serão ignoradas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É simples, ele não pode punir o cara porque é regra ! Nas prints não podem haver algum tipo de edição.
altair
altair



Experiente
100%

Nick in-game : junilho100
Mensagens : 100
Registro : 03/03/2014

[Reclamação] Math Empty Re: [Reclamação] Math

Ter 10 Jun 2014 - 18:51
Mds qnts paga pal '-' a Denuncia e contra /An inválido, e ta claro aquela Po***, e ainda o player assumi o erro '-', não vejo motivo de ser ignorada, E TANTAS DENUNCIA ELE SÓ VEIO NA MINHA KKKKK. Ah o player e antigo no serve tem cobertura da staff pqp, NWD assim vc vai bem longe.
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Math Empty Re: [Reclamação] Math

Ter 10 Jun 2014 - 18:59
Se você postar a print sem edição ele vai ser punido, simples.
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Math Empty Re: [Reclamação] Math

Ter 10 Jun 2014 - 19:37
Primeiro de tudo, eu resolvi apenas essa porque já era tarde ( por Math Hoje à(s) 01:09 ), ás uma hora da madrugada. Como eu acordo cedo, resolvi deixar para outro dia.
Na próxima vez que for reclamar de algo, tenha provas. Você viu em algum momento eu favorecendo o R.Santini? Eu não resolvi a denúncia, apenas pedi para que postasse a print sem edição! Leia esse tópico e veja que é regra que as provas sejam sem edição. E para você não ficar dizendo que ''se fosse contra mim eu já estaria preso''( oh, coitadinho!), veja essa denúncia no qual eu tomei a mesma decisão.

Enfim, é como o Meck disse. Basta colocar a imagem sem edição.
Algo mais?  Wink 
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Math Empty Re: [Reclamação] Math

Ter 17 Jun 2014 - 6:38
Sem respostas, ignorado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Math Empty Re: [Reclamação] Math

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos