Ir para baixo
dual_layer
dual_layer



Experiente
0%

Nick in-game : Dual
Mensagens : 109
Registro : 02/10/2012

[Reclamação] sobre esse Mod  Math Empty [Reclamação] sobre esse Mod Math

Dom 20 Out 2013 - 2:34
Meu nick: dual_layer

Meu level: 1097

Reclamação:
To revoltado com essa po**a esse cara baniu dois manos qi eu conheço bem o primeiro foi o wendell7181 o mlk n sabi nem meche no pc direito tanto que foi eu que instalei o GTA e o Samp pra ele pq ele n sabia '-' e o mlk foi banido pq tava usando hack ?! tenso né e ele "confessou" qi usou hack porq era o unico jeito pra ele voltar a jogar e ele já tava viciadin no jogo n sabia oq fazer e "confessou". agora o caso do pedro123 # Palavra Censurada # po**a o mano é da minha sala sei qi n usaria hack ele é bom na DM n precisaria usar hack pra matar alguem e outra ele n é burro conta de 900+ de level n iria usar hack pq sabia qi ia ser banido.
concerteza foi algum tipo de bug filho da trabalhadora qi aconteceu nos dois casos citados.
[T]ullio._.
[T]ullio._.



Experiente
80%

Nick in-game : [T]ullio._.
Mensagens : 111
Registro : 23/03/2013

[Reclamação] sobre esse Mod  Math Empty Re: [Reclamação] sobre esse Mod Math

Dom 20 Out 2013 - 2:41
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com de pedro123 poderia ter acontecido o mesmo bug e vc pelo menos pergunto algum outro mod se poderia ser bug ? agora ele ta la criando uma conta no forum dnv e falando que ele uso so pra ser desbanido mas na verdade ele nao uso !!!
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] sobre esse Mod  Math Empty Re: [Reclamação] sobre esse Mod Math

Dom 20 Out 2013 - 2:49
Você está reclamando porque eu estou fazendo meu trabalho? Sinceramente não entendi o motivo da reclamação. 

O caso do wendell7181 ele mesmo confessou e na print da pasta raíz dele tinha evidências de hacks.
O caso do pedro123 eu posso ter sim errado em não pedir a opinião dos outros membros da staff, mas eu estava o espiando fazia um bom tempo, ele não perdeu NADA de vida em duas vezes que duelou com o Jonathan pela favela. Tudo bem, poderia ser lag, por isso fiquei espiando. Ele vai na máquina de vida e atiram várias vezes nele PARADO e nada de vida é tirado. Não acredito que seja bug, o Jonathan é um ótimo jogador de DM, e joga há um bom tempo.
[T]ullio._.
[T]ullio._.



Experiente
80%

Nick in-game : [T]ullio._.
Mensagens : 111
Registro : 23/03/2013

[Reclamação] sobre esse Mod  Math Empty Re: [Reclamação] sobre esse Mod Math

Dom 20 Out 2013 - 2:56
pensa ae vey o cara e lvl 900 e vai usar hack se ele fosse usar hack ele usaria quando ele era lvl baixo e se nao soubesse DM mas o cara e bom na DM lvl 900 e vai usar hack pensa ae mosso isso e injustiça isso foi bug mas agora o cara tem que mentir para ter desbanido ahh qq içu lelek
dual_layer
dual_layer



Experiente
0%

Nick in-game : Dual
Mensagens : 109
Registro : 02/10/2012

[Reclamação] sobre esse Mod  Math Empty Re: [Reclamação] sobre esse Mod Math

Dom 20 Out 2013 - 3:02
eu to reclamando porq eles tiveram qi mentir para serem desbanidos, wendell7181 confessou (mentiu) pra ele poder volta a jogar como eu falei sobre as evidências de hacks no pc de wendell7181 sei qi o pc dele era toda bugado cheio de jogos qi ele baixava sem saber direito mas o fato é qi ele nem o pedro123 usou hack.
[T]ullio._.
[T]ullio._.



Experiente
80%

Nick in-game : [T]ullio._.
Mensagens : 111
Registro : 23/03/2013

[Reclamação] sobre esse Mod  Math Empty Re: [Reclamação] sobre esse Mod Math

Dom 20 Out 2013 - 3:10
olha vai voltar o lvl do cara pro 500 sendo que ele nao uso poha nenhuma, mas queria ver se fosse com vc me Math ser banido injustamente e o unico jeito pra ser desbanido e mentindo aaahhhh # Palavra Censurada # perder lvl injustamente
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] sobre esse Mod  Math Empty Re: [Reclamação] sobre esse Mod Math

Dom 20 Out 2013 - 3:11
dual_layer escreveu:eu to reclamando porq eles tiveram qi mentir para serem desbanidos, wendell7181 confessou (mentiu) pra ele poder volta a jogar como eu falei sobre as evidências de hacks no pc de wendell7181 sei qi o pc dele era toda bugado cheio de jogos qi ele baixava sem saber direito mas o fato é qi ele nem o pedro123 usou hack.
Sinceramente, não acredito. Você disse que esse Wendell7181 não sabe mexer direito no PC, certo? Então como ele tinha uma pasta CLEO na pasta raiz do GTA? E outra, no vídeo do ban dele, a hélice do helicóptero passa diretamente na sua skin, e quais as possibilidades de não tirar nada de vida?
Você é amigo deles como disse no primeiro post, e está tentando protegê-los.

Sobre o Pedro123, já vi muitos que tem level 1000+ usar hacks, isso não é surpresa.
Posso ter errado em banir o Pedro123? Sim, claro, todos erramos. Mas quais as chances disso? 1%. Esse bug é muuuito difícil de acontecer. Já revi minha opinião e vou dar uma 2° chance ao Pedro, mas esta é a última.
[T]ullio._.
[T]ullio._.



Experiente
80%

Nick in-game : [T]ullio._.
Mensagens : 111
Registro : 23/03/2013

[Reclamação] sobre esse Mod  Math Empty Re: [Reclamação] sobre esse Mod Math

Dom 20 Out 2013 - 3:13
muito bom ne e nosso colega sim mas temos certeza que eles nao usaria nada praq o pedro ia usar pensa ae o cara e bom na DM lvl alto praq ia usar pensa ae mas e vcs que manda ne tem que mentir pra ser desbanido
dual_layer
dual_layer



Experiente
0%

Nick in-game : Dual
Mensagens : 109
Registro : 02/10/2012

[Reclamação] sobre esse Mod  Math Empty Re: [Reclamação] sobre esse Mod Math

Dom 20 Out 2013 - 3:23
vamos lá entao, cara pra falar vdd nem eu sei qi pasta é essa CLEO como eu disse o pc de wendell era todo bugado porq ele baixava coisas sem saber como jogos,programas etc. até falei pra ele pedir a mae dele pra mandar pra formata pq tava tenso o negoco lá. sou amigo deles e sim estou protegendo eles mas n estou mentindo como vc disse tem 1% de chance do tal bug acontecer entao quando tiver chance pode acontecer né. entao veio é isso só estou desabafando pq eles tiveram qi mentir para sem desbanidos e foram punidos e tals.
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] sobre esse Mod  Math Empty Re: [Reclamação] sobre esse Mod Math

Dom 20 Out 2013 - 3:29
dual_layer escreveu:vamos lá entao, cara pra falar vdd nem eu sei qi pasta é essa CLEO como eu disse o pc de wendell era todo bugado porq ele baixava coisas sem saber como jogos,programas etc. até falei pra ele pedir a mae dele pra mandar pra formata pq tava tenso o negoco lá. sou amigo deles e sim estou protegendo eles mas n estou mentindo como vc disse tem 1% de chance do tal bug acontecer entao quando tiver chance pode acontecer né. entao veio é isso só estou desabafando pq eles tiveram qi mentir para sem desbanidos e foram punidos e tals.
Você está entrando em controvérsia, mas tudo bem. O ban dele já foi resolvido e está jogando normalmente.

Sobre o cado do Pedro, poucos da NWD eu conheço fora do jogo. Não sei do carácter da pessoa e nem se está mentindo ou dizendo a verdade. Eu tenho de base para banir o Pedro o vídeo, que mostra claramente que ele não perdeu vida. Posso ter errado em impor o ban permanente antes de ver a opinião dos outros membros da staff? Claro, quem aqui nunca errou? Foi por isso que eu revi minha opinião e dei uma segunda chance á ele com aquela punição. Estão dizendo que a punição também foi injusta, mas é isso ou nada. Não sou vidente para saber se a pessoa está mentindo ou não, como eu disse. Eu me baseio nas provas, que estão evidentemente apontando godmod. Vocês são amigos deles, e tem todo o direito de reclamar da minha forma de moderar, mas também deveriam levar além da amizade, não posso confiar em uma pessoa 100% que nem conheço na vida real, certo? São poucos os que eu confio realmente na NWD e posso colocar minha mão no fogo.
[T]ullio._.
[T]ullio._.



Experiente
80%

Nick in-game : [T]ullio._.
Mensagens : 111
Registro : 23/03/2013

[Reclamação] sobre esse Mod  Math Empty Re: [Reclamação] sobre esse Mod Math

Dom 20 Out 2013 - 3:45
pode fechar o topico, mas esta sendo muito injusto ele nao uso nada mas aki so mentido que vcs desbanen vcs nunca acha que o cara poderia ter falado a verdade ne mas ta de boa
dual_layer
dual_layer



Experiente
0%

Nick in-game : Dual
Mensagens : 109
Registro : 02/10/2012

[Reclamação] sobre esse Mod  Math Empty Re: [Reclamação] sobre esse Mod Math

Dom 20 Out 2013 - 3:53
firmeza, como o tullio disse pode fecha o tópico já falei oq tinha pra falar.
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] sobre esse Mod  Math Empty Re: [Reclamação] sobre esse Mod Math

Dom 20 Out 2013 - 4:02
Certo... Vou fechar o tópico, mas só para constar, falei com alguns administradores e os mesmos concordaram que era hack sim. Wink

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] sobre esse Mod  Math Empty Re: [Reclamação] sobre esse Mod Math

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos