Ir para baixo
Henaut_.
Henaut_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : Davi_Henaut
Mensagens : 35
Registro : 16/05/2015

[Reclamação] Injustiça, esse sim é o nome certo. Empty [Reclamação] Injustiça, esse sim é o nome certo.

Sáb 5 Mar 2016 - 9:54
Meu nick: MustanG_.

Meu level: 684

Reclamação:
Que isso que aconteceu? Oxente, eu fico de ESC próximo a Agencia de LS, em cima de uma Bike, quando eu volto estou preso por '' ESC EM FUGA '' que isso? Que falta de respeito com o player é esse? Não tenho nada haver, não tava nem em fuga e não curto isso.
Quero minhas providências.


Última edição por Rafaell_. em Sáb 5 Mar 2016 - 9:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG [Reclamação])
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Reclamação] Injustiça, esse sim é o nome certo. Empty Re: [Reclamação] Injustiça, esse sim é o nome certo.

Sáb 5 Mar 2016 - 10:23
Você foi procurado pelo(a) policial gabi1, pelo motivo TH.
Eu e o Rafaell_. apenas fomos atrás dos procurados... Chegamos em você, e estava de esc.
Eu irei aguardar as provas do policial aqui na reclamação.
Seguem minhas provas, na qual você estava de esc:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Henaut_.
Henaut_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : Davi_Henaut
Mensagens : 35
Registro : 16/05/2015

[Reclamação] Injustiça, esse sim é o nome certo. Empty Re: [Reclamação] Injustiça, esse sim é o nome certo.

Sáb 5 Mar 2016 - 10:31
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Rapaz, que isso? Mds. Eu juro a você que quando fiquei de ESC, nem estava procurado, juro mesmo, mas a injustiça é tanta que a gente tem q se fu*er mesmo. 
Vocês vão me punir mesmo, hein? Tá certo cara.
O que vocês deveriam está fazendo para melhorar o servidor vocês não fazem, só sabem punir as pessoas '' atoa ''. 
Falta de responsabilidade, isso sim.
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Reclamação] Injustiça, esse sim é o nome certo. Empty Re: [Reclamação] Injustiça, esse sim é o nome certo.

Sáb 5 Mar 2016 - 10:35
Falta de responsabilidade?
Não temos bola de cristal para ficar vendo e sabendo de TUDO que os jogadores fazem. Estou apenas seguindo a regra, na qual diz que é anti rpg ficar de esc.
Caso o policial não apresentar provas dos atos, ele quem será punido por abuso policial.
Peço que aguarde, por favor.
Henaut_.
Henaut_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : Davi_Henaut
Mensagens : 35
Registro : 16/05/2015

[Reclamação] Injustiça, esse sim é o nome certo. Empty Re: [Reclamação] Injustiça, esse sim é o nome certo.

Sáb 5 Mar 2016 - 11:16
Ah, me pede que eu aguarde e enquanto isso eu fico preso? É, tá uma beleza isso!
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Injustiça, esse sim é o nome certo. Empty Re: [Reclamação] Injustiça, esse sim é o nome certo.

Sáb 5 Mar 2016 - 11:44
Henaut_. escreveu:Ah, me pede que eu aguarde e enquanto isso eu fico preso? É, tá uma beleza isso!
E se for provado que você cometeu o crime, você será solto injustamente. Entenda que nós aqui queremos fazer justiça, e a justiça no momento não é soltar você. Você cometeu um crime até que se prove o contrário, ou seja, você só será solto se o policial não tiver provas do seu crime.
Caso não haja, você será compensado, é assim que funciona a justiça.
Henaut_.
Henaut_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : Davi_Henaut
Mensagens : 35
Registro : 16/05/2015

[Reclamação] Injustiça, esse sim é o nome certo. Empty Re: [Reclamação] Injustiça, esse sim é o nome certo.

Sáb 5 Mar 2016 - 12:49
Ok, qual o prazo que ele tem para apresentar as provas? Estou querendo jogar, meu amigo.
gabi2
gabi2



Novato(a)
20%

Nick in-game : gabi1
Mensagens : 10
Registro : 28/02/2016

[Reclamação] Injustiça, esse sim é o nome certo. Empty Sou policial gabi1

Sáb 5 Mar 2016 - 14:10
Mim desculpe, mais não fui eu tem gente entrando na minha conta , e não posso fazer nada já mudei minha senha várias vezes e não adiantou . Ele até roubou meu dinheiro e no outro dia que entrei estava sem... Mim desculpe porque estão entrando na minha conta não fui eu nessa hora , eu não entrei hoje a manhã eu estava na casa minha tia , eu só comecei a jogar de 12 e pouco que até falei com Dalvan.
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Reclamação] Injustiça, esse sim é o nome certo. Empty Re: [Reclamação] Injustiça, esse sim é o nome certo.

Sáb 5 Mar 2016 - 17:59
gabi2 escreveu:Mim desculpe, mais não fui eu tem gente entrando na minha conta , e não posso fazer nada já mudei minha senha várias vezes e não adiantou . Ele até roubou meu dinheiro e no outro dia que entrei estava sem... Mim desculpe porque estão entrando na minha conta não fui eu nessa hora , eu não entrei hoje a manhã eu estava na casa minha tia , eu só comecei a jogar de 12 e pouco que até falei com Dalvan.
Que desculpa sem nexo, em...
Quer dizer então que até na sua conta do fórum entraram?
Veja: http://www.nwdgames.com/t51491-denuncia-mustang_-gabi1
Veja²: 1.6 Senhas: Nunca compartilhe as senhas de suas contas do servidor, e do fórum, independente da pessoa, principalmente jogadores banidos. Caso sejam feitas ações que não respeitem nossas regras haverá punição normalmente. E não nos responsabilizaremos por contas perdidas por esse motivo.

MustanG será solto e gabi1 punido.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Injustiça, esse sim é o nome certo. Empty Re: [Reclamação] Injustiça, esse sim é o nome certo.

Sáb 12 Mar 2016 - 21:47
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Injustiça, esse sim é o nome certo. Empty Re: [Reclamação] Injustiça, esse sim é o nome certo.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos