Ir para baixo
SnopDogLion
SnopDogLion



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : SnopDogLion
Mensagens : 55
Registro : 09/05/2014

[ Reclamação ] Math [ SnopDogLion ]  Empty [ Reclamação ] Math [ SnopDogLion ]

Sex 9 maio 2014 - 3:06
Meu nick: SnopDogLion

Nick dos envolvidos: mod Math - JefersonJC

Level dos envolvidos: 777

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
ME EXPLICA SERIAMENTE QUAL TIPO DE CADEIA TA ME DANDO? PORQUE O CARA FEZ UM ANUNCIO DE CARONA, CERTO? E EU SEM SMS COMO ESTA NO PRINT ANUNCIE QUE TAVA CHEGANDO, O MODERADOR MATH NÃO SEI POR QUAL RAZÃO OU MOTIVO ME PRENDEU POR 2HRS, SE FOI UM IDIOTA DE UM ANUNCIO, NÃO ANUNCIEI SOZINHO, SE FOI POR RAIVA DEU TER DADO A CARONA AO RAPAZ, ME DESCULPA MODERADOR MATH, MAIS NÃO SOU MOLEQUE, POSSO NÃO TER CERTA IDADE PARA JOGAR ESSE JOGO, MAIS CRIANÇA NÃO SOU CARA!
IRIA BOTAR CASH MAS NÃO IRE +


Provas:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] " alt=""/>


Última edição por Math em Sex 9 maio 2014 - 3:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título arrumado.)
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Reclamação ] Math [ SnopDogLion ]  Empty Re: [ Reclamação ] Math [ SnopDogLion ]

Sex 9 maio 2014 - 3:25
Movido para reclamações.

O anuncio do JefersonJC não foi inválido. Ele anunciou que precisava de carona e paga por isso.
Já o seu anuncio foi inválido, sim! O correto nessa situação era usar o /SMS e comunicar com ele.

Vejamos as regras:

Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs) e para anunciar blitz policiais.


O JefersonJC estava anunciando que precisava de um serviço, já você não.
SnopDogLion
SnopDogLion



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : SnopDogLion
Mensagens : 55
Registro : 09/05/2014

[ Reclamação ] Math [ SnopDogLion ]  Empty Re: [ Reclamação ] Math [ SnopDogLion ]

Sex 9 maio 2014 - 3:42
kkkkkkkk.. o meu sim o dele não kkkkk, ta certo (Y)
de boa de boa mulequin.. vc é um moderador , eu sou só um player qualquer como os outros que gastam tmb, cm sempre perdemos nesses assuntos,  mais não vai ser por isso e nem isso que vai fazer eu parar de jogar;;..  Sad 
#fexatopico!
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Reclamação ] Math [ SnopDogLion ]  Empty Re: [ Reclamação ] Math [ SnopDogLion ]

Sex 9 maio 2014 - 4:21
LOL? '-' Eu não quero fazer com que você pare de jogar, mas também não deixarei que faça no servidor o que bem entende! Por isso estou aqui...  Embarassed 
Fechado!
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Math [ SnopDogLion ]  Empty Re: [ Reclamação ] Math [ SnopDogLion ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos