[Reclamação] Punição Math
+2
Muito.Lagado
Junikaus
6 participantes
- Junikaus
Experiente
Nick in-game : Junik_aus
Registro : 15/07/2013
[Reclamação] Punição Math
Dom 22 Dez 2013 - 10:59
Meu nick: Junikaus
Meu level: 700+
Reclamação:
Fiz uma denuncia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Cuja qual eu denunciei esse cop que abusou, Saul_leal está de prova na print também mostra isso.
Logo o Math veio julgar o caso e pela segunda vez ele me puniu, dizendo que eu estava fazendo denuncia falsas, acha que eu iria vir aqui pra acusar alguém sem ter feito nada, e logo você Math um cara que eu admirava por seus trabalhos, Mais em fim, espero que reveja esse caso, não acusei ninguém de má fé.
Meu level: 700+
Reclamação:
Fiz uma denuncia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Cuja qual eu denunciei esse cop que abusou, Saul_leal está de prova na print também mostra isso.
Logo o Math veio julgar o caso e pela segunda vez ele me puniu, dizendo que eu estava fazendo denuncia falsas, acha que eu iria vir aqui pra acusar alguém sem ter feito nada, e logo você Math um cara que eu admirava por seus trabalhos, Mais em fim, espero que reveja esse caso, não acusei ninguém de má fé.
- Muito.Lagado
Novato(a)
Nick in-game : Muito_Lagado
Registro : 28/11/2013
Re: [Reclamação] Punição Math
Dom 22 Dez 2013 - 11:33
Se você sabia que 1 ou 2 socos não era TH, então porque deu os socos no policial? Só pra induzir ele a te procurar e você vir para o fórum denunciá-lo e ver ele se fu*er e você ficar feliz com isso? Se você não estivesse dado os socos no policial, ele não tinha te procurado, você não perderia seu tempo aqui no fórum, não estaria preso e estaria jogando normalmente!
- Junikaus
Experiente
Dom 22 Dez 2013 - 11:44
Primeiramente meu caso tem que ser resolvido com o Math, peço que ele venha rever o caso e não um jogador.
GRATO!
GRATO!
- Muito.Lagado
Novato(a)
Nick in-game : Muito_Lagado
Registro : 28/11/2013
Dom 22 Dez 2013 - 12:09
Não quero começar uma discussão mas que eu saiba a área Reclamações é pública e todos podem dar sua opinião. E se você não queria a opinião de jogadores, então porque não criou o tópico em Denúncias ou até mesmo mandou uma MP para o Math onde jogadores não podem falar? ¬¬
- Junikaus
Experiente
Dom 22 Dez 2013 - 12:15
Aê fera eu não tô pedindo aqui pra você não parar ou continuar a contestar o meu caso, só peço que o Math ou alguém da Staff resolva, você sai lá da casa do C@#$¨%¨&* pra encher o saco aqui vlh...
Tenho mais nada a dizer pra você.
Como eu já tinha dito meu caso é com o MATH!
GRATO!
Tenho mais nada a dizer pra você.
Como eu já tinha dito meu caso é com o MATH!
GRATO!
- Paulo_.
Veterano(a)
Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012
Dom 22 Dez 2013 - 13:30
Cara está na regras que 1 ou 2 socos não é considerado DM, porém o que você fez com o policial já é demais, fez isso de proposito para ver se ele te procurava, apenas para denuncia-lo. Da para perceber que isso que você fez não foi sem querer, queria causar isso sim. Para mim o Math agiu corretamente, acho que falta um pouco de maturidade para você amigo.
- Math
Veterano(a)
Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012
Dom 22 Dez 2013 - 18:10
Paulo escreveu:Cara está na regras que 1 ou 2 socos não é considerado DM, porém o que você fez com o policial já é demais, fez isso de proposito para ver se ele te procurava, apenas para denuncia-lo. Da para perceber que isso que você fez não foi sem querer, queria causar isso sim. Para mim o Math agiu corretamente, acho que falta um pouco de maturidade para você amigo.
É como o Paulo falou. E essa não foi sua primeira denuncia que tenta prejudicar outro player.
Basta ver essa parte do chat que dá para perceber que você estava de má fé e queria denunciar o policial.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
OBS: Você queria tanto prejudicar o _Lorenzo_, que fez questão de tirar a print de quando bateu no jogador a primeira vez. Então está totalmente claro que você estava querendo denuncia-lo.
- Regis Lima_.
Experiente
Nick in-game : Regis_Lima
Registro : 10/09/2013
Seg 23 Dez 2013 - 1:59
Tem uma denuncia igual a do junikaus.. vamo ver o que será feito..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Junikaus
Experiente
Seg 23 Dez 2013 - 9:23
Aguardando...
- Junikaus
Experiente
Seg 23 Dez 2013 - 9:26
Sinceramente eu acho que eles estão levando mais em conta o critério pessoal, praticamente é como se fosse a mesma denuncia, onde só muda o nome dos players,
e eu aposto que o Matrikizinho não vai ser punido, todas as denuncias que eu posto aqui eo Math vem resolver ele sempre diz que eu estou querendo enganar a Staff...
Vamos aguardar...
e eu aposto que o Matrikizinho não vai ser punido, todas as denuncias que eu posto aqui eo Math vem resolver ele sempre diz que eu estou querendo enganar a Staff...
Vamos aguardar...
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Seg 23 Dez 2013 - 12:21
Acho que o tópico já deu o que tinha que dar, como sempre,crianças terminam falando que o administrador leva as coisas para o lado pessoal... Só pra constar, as punições são tabeladas (:. E não vi nada de errado no que o math fez. Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos