Ir para baixo
Junikaus
Junikaus



Experiente
60%

Nick in-game : Junik_aus
Mensagens : 125
Registro : 15/07/2013

[Reclamação] Punição Math Empty [Reclamação] Punição Math

Dom 22 Dez 2013 - 10:59
Meu nick: Junikaus

Meu level: 700+

Reclamação:
Fiz uma denuncia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Cuja qual eu denunciei esse cop que abusou, Saul_leal está de prova na print também mostra isso.
Logo o Math veio julgar o caso e pela segunda vez ele me puniu, dizendo que eu estava fazendo denuncia falsas, acha que eu iria vir aqui pra acusar alguém sem ter feito nada, e logo você Math um cara que eu admirava por seus trabalhos, Mais em fim, espero que reveja esse caso, não acusei ninguém de má fé.
Muito.Lagado
Muito.Lagado



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 30
Registro : 28/11/2013

[Reclamação] Punição Math Empty Re: [Reclamação] Punição Math

Dom 22 Dez 2013 - 11:33
Se você sabia que 1 ou 2 socos não era TH, então porque deu os socos no policial? Só pra induzir ele a te procurar e você vir para o fórum denunciá-lo e ver ele se fu*er e você ficar feliz com isso? Se você não estivesse dado os socos no policial, ele não tinha te procurado, você não perderia seu tempo aqui no fórum, não estaria preso e estaria jogando normalmente!
Junikaus
Junikaus



Experiente
60%

Nick in-game : Junik_aus
Mensagens : 125
Registro : 15/07/2013

[Reclamação] Punição Math Empty Re: [Reclamação] Punição Math

Dom 22 Dez 2013 - 11:44
Primeiramente meu caso tem que ser resolvido com o Math, peço que ele venha rever o caso e não um jogador.
GRATO!
Muito.Lagado
Muito.Lagado



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 30
Registro : 28/11/2013

[Reclamação] Punição Math Empty Re: [Reclamação] Punição Math

Dom 22 Dez 2013 - 12:09
Não quero começar uma discussão mas que eu saiba a área Reclamações é pública e todos podem dar sua opinião. E se você não queria a opinião de jogadores, então porque não criou o tópico em Denúncias ou até mesmo mandou uma MP para o Math onde jogadores não podem falar? ¬¬
Junikaus
Junikaus



Experiente
60%

Nick in-game : Junik_aus
Mensagens : 125
Registro : 15/07/2013

[Reclamação] Punição Math Empty Re: [Reclamação] Punição Math

Dom 22 Dez 2013 - 12:15
Aê fera eu não tô pedindo aqui pra você não parar ou continuar a contestar o meu caso, só peço que o Math ou alguém da Staff resolva, você sai lá da casa do C@#$¨%¨&* pra encher o saco aqui vlh...
Tenho mais nada a dizer pra você.
Como eu já tinha dito meu caso é com o MATH! 
GRATO!
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Punição Math Empty Re: [Reclamação] Punição Math

Dom 22 Dez 2013 - 13:30
Cara está na regras que 1 ou 2 socos não é considerado DM, porém o que você fez com o policial já é demais, fez isso de proposito para ver se ele te procurava, apenas para denuncia-lo. Da para perceber que isso que você fez não foi sem querer, queria causar isso sim. Para mim o Math agiu corretamente, acho que falta um pouco de maturidade para você amigo.
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Punição Math Empty Re: [Reclamação] Punição Math

Dom 22 Dez 2013 - 18:10
Paulo escreveu:Cara está na regras que 1 ou 2 socos não é considerado DM, porém o que você fez com o policial já é demais, fez isso de proposito para ver se ele te procurava, apenas para denuncia-lo. Da para perceber que isso que você fez não foi sem querer, queria causar isso sim. Para mim o Math agiu corretamente, acho que falta um pouco de maturidade para você amigo.


É como o Paulo falou. E essa não foi sua primeira denuncia que tenta prejudicar outro player.

Basta ver essa parte do chat que dá para perceber que você estava de má fé e queria denunciar o policial. Wink
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OBS: Você queria tanto prejudicar o _Lorenzo_, que fez questão de tirar a print de quando bateu no jogador a primeira vez. Então está totalmente claro que você estava querendo denuncia-lo.
Regis Lima_.
Regis Lima_.



Experiente
70%

Nick in-game : Regis_Lima
Mensagens : 208
Registro : 10/09/2013

[Reclamação] Punição Math Empty Re: [Reclamação] Punição Math

Seg 23 Dez 2013 - 1:59
Tem uma denuncia igual a do junikaus.. vamo ver o que será feito..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Junikaus
Junikaus



Experiente
60%

Nick in-game : Junik_aus
Mensagens : 125
Registro : 15/07/2013

[Reclamação] Punição Math Empty Re: [Reclamação] Punição Math

Seg 23 Dez 2013 - 9:23
Aguardando...
Junikaus
Junikaus



Experiente
60%

Nick in-game : Junik_aus
Mensagens : 125
Registro : 15/07/2013

[Reclamação] Punição Math Empty Re: [Reclamação] Punição Math

Seg 23 Dez 2013 - 9:26
Sinceramente eu acho que eles estão levando mais em conta o critério pessoal, praticamente é como se fosse a mesma denuncia, onde só muda o nome dos players,
e eu aposto que o Matrikizinho não vai ser punido, todas as denuncias que eu posto aqui eo Math vem resolver ele sempre diz que eu estou querendo enganar a Staff...
Vamos aguardar...
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Punição Math Empty Re: [Reclamação] Punição Math

Seg 23 Dez 2013 - 12:21
Acho que o tópico já deu o que tinha que dar, como sempre,crianças terminam falando que o administrador leva as coisas para o lado pessoal... Só pra constar, as punições são tabeladas (:. E não vi nada de errado no que o math fez. Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Punição Math Empty Re: [Reclamação] Punição Math

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos