Ir para baixo
coortez
coortez



Experiente
0%

Nick in-game : cortez
Mensagens : 117
Registro : 23/10/2013

[Reclamação] Punição errada [ Math | Gerência ] Empty [Reclamação] Punição errada [ Math | Gerência ]

Sáb 1 Fev 2014 - 11:29
Meu nick: Cortez

Meu level: 370+

Reclamação:
Fui punido, porem não pelo tempo correto. Explicarei melhor logo abaixo:

Acusação:
Ofensa/Desacato no /190

Oque eu fiz realmente:
/190 Invalido

Minha Punição recebida:
02:15 Na cadeia. Porém o Math dobrou minha pena para 04:30, pois o acusador havia tirado 2 prints diferentes (no mesmo momento), onde meu nick aparece 2x.  Se analisarem a hora, na lateral da tela as mortes,  e o relogio Up do acusador, verá que cometeu um grande equivoco.


Peço que revejam o mais rápido possível, pois estou perdendo muita coisa estando na cadeia.
Caso este problema seja resolvido após minha pena ser cumprida, peço que o tempo que fiquei a mais seja usado como um credito para a próxima punição (caso haja alguma), ou alguem pode me ressarcir (com 2 salários + 2 leveis + 10k (minhas possíveis 20 prisões que faria nessas 2 horas para postar no fórum do meu cla (20x500)  )

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hidden
Hidden



Experiente
0%

Nick in-game : Hidden
Mensagens : 431
Registro : 20/08/2012

[Reclamação] Punição errada [ Math | Gerência ] Empty Re: [Reclamação] Punição errada [ Math | Gerência ]

Sáb 1 Fev 2014 - 12:39
Olá.
Acho que o Math dobrou sua pena de acordo com seu level ou o motivo da denuncia ter sido muito grave !
Mas espere ele vim se pronunciar e dar a resposta que vc espera
Vlw
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Punição errada [ Math | Gerência ] Empty Re: [Reclamação] Punição errada [ Math | Gerência ]

Sáb 1 Fev 2014 - 14:20
Mesmo que eu tenha me enganado, você é level alto e sempre vejo andando pela rua como policial. Deveria dar o exemplo, não? Quando eu vi a denúncia realmente fiquei meio decepcionado com você que me abordou ontem mesmo.


Ou alguem pode me ressarcir ( com 2 salários + 2 leveis + 10k )


'' Ressarcir '' por você ter cometido abuser?
Por mim não diminui o tempo, mas eu espero a resposta dos administradores/gerentes.

#edit


Última edição por Math _ em Sáb 1 Fev 2014 - 14:40, editado 3 vez(es)
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Punição errada [ Math | Gerência ] Empty Re: [Reclamação] Punição errada [ Math | Gerência ]

Sáb 1 Fev 2014 - 14:26
Mas Math, cometer abuser 1 vez é uma coisa e 2 vezes é outra...Não importa se é level alto ou baixo, se ele cometeu abuser 1, 2 ou 3 vezes terá que ser punido adequadamente. .-.

1 = 10 + level
2 = 20 + level
3 = 30 + level[...]
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Punição errada [ Math | Gerência ] Empty Re: [Reclamação] Punição errada [ Math | Gerência ]

Sáb 1 Fev 2014 - 14:35
/\ Eu ainda acho que é abuser da mesma maneira pois o level é o maior dos denunciados se não me engano, mas de qualquer forma tens razão. Eu não puni você, apenas resolvi a denúncia, vou perguntar para quem puniu você se colocou tempo á mais ou não por conta do meu erro.
coortez
coortez



Experiente
0%

Nick in-game : cortez
Mensagens : 117
Registro : 23/10/2013

[Reclamação] Punição errada [ Math | Gerência ] Empty Re: [Reclamação] Punição errada [ Math | Gerência ]

Sáb 1 Fev 2014 - 15:30
A parte de ressarcir eu estava brincando.
Mas se o responsável que aplicou a punição ver que realmente cometeram um equivoco (pois cometi apenas 1x /190 invalido (sem ofensas)), espero que esse tempo seja descontado numa próxima punição.


Aconselho ter um tópico com todas as punições, para sabermos se estamos pagando por aquilo que fizemos.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Punição errada [ Math | Gerência ] Empty Re: [Reclamação] Punição errada [ Math | Gerência ]

Sáb 1 Fev 2014 - 17:26
Mayke aprendeu OFF Cortez por 270 minutos motivo Denúncia Fórum [ 01/02/2014 | 03:57:16 ]

Seu level é 370+ (como você falou), e foi preso por 270 minutos..
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Punição errada [ Math | Gerência ] Empty Re: [Reclamação] Punição errada [ Math | Gerência ]

Qui 6 Fev 2014 - 20:50
Sua punição ainda foi baixa, olha seu level. Ainda não sabe que é proibido trote no /190?
Fez coisa errada agora precisa aguentar a punição.


coortez escreveu:Caso este problema seja resolvido após minha pena ser cumprida, peço que o tempo que fiquei a mais seja usado como um credito para a próxima punição (caso haja alguma), ou alguem pode me ressarcir (com 2 salários + 2 leveis + 10k (minhas possíveis 20 prisões que faria nessas 2 horas para postar no fórum do meu cla (20x500)  ) 

Crédito? Ta de brincadeira né?
Você deveria falar que nunca mais iria cometer um abuser ._.'

Ignorado!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Punição errada [ Math | Gerência ] Empty Re: [Reclamação] Punição errada [ Math | Gerência ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos