Ir para baixo
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Punição errada Empty [Reclamação] Punição errada

Qua 13 Set 2017 - 20:25
Meu nick: [SRD]xWarrior

Meu level: 2650

Reclamação:
Calma ai parceiro, o cara vai ser punido porque ele digitou " Contrato Designer de fórum, Vendo casa CMD em Richiman ". Bom que eu saiba duplo sentido seria se ele tivesse falado alguma coisa fora do normal, exemplo " Bom dia , boa tarde ", mais ele não fez isso, ele tinha o mesmo sentido, contratar e comprar um item. E só ler a regra novamente que você irá entender.

3 -Anúncio:
OBS¹: É proibido fazer o anúncio de duplo sentido ou seja informar a compra venda etc...de algo seguido com outra frase ou palavra
Exemplo: Vendo casa info 250k, bom dia! / Compro casa, o meu clã é o melhor! / Compro SET , pago mais que o fulano.

Agora falar que o anúncio dele e invalido porque ele disse que contrata um designer ??? Pelo amor de Deus, desde 2012 pessoas contratam designers para seus forum de clãs, e nunca vi ninguém sendo punido por isso. Por favor né, vocês estão sendo muito nutella quanto essa geração, vamos deixar de mimimi, e parar com essa palhaçada. Eu fui banido por chamar um Staff de " Burro ", isso não existe. Mais enfim, vejo sempre o forum, e isso não existe, pior ainda e quem denunciou o cara assim, cada um com seu né, atrasa lado passa longe.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gus7avo
Gus7avo



Membro Elite
0%

Nick in-game : [HarD]Gustavo
Mensagens : 815
Registro : 01/12/2016

[Reclamação] Punição errada Empty Re: [Reclamação] Punição errada

Qua 13 Set 2017 - 20:28
Eu Também Não entendo, Pra Mim Isso Não Passa De Uma Inveja, Só Porque O cara consquistou Uma coisa, Algumas ´´Pessoas´´ Querem tirar, Pra mim isso foi Coisa de Criança, Sim Eu Sou Uma Criança Certo, Posso ter o Histórico Mais Sujo Da NWD, Mais Nunca Fui invejoso! Espero que Fazem Alguma coisa, Nosso Amigo Não Fez Nada De Errado. '-'
Fioti_.
Fioti_.



Experiente
70%

Nick in-game : Fioti_.
Mensagens : 150
Registro : 01/06/2016

[Reclamação] Punição errada Empty Re: [Reclamação] Punição errada

Qua 13 Set 2017 - 20:33
Também apoio o warrior dez de quando eu jogo isso nunca teve isso , agora eu preciso de alguem pra arrumar meu fórum do clã e não posso anunciar pra alguem arrumar pra mim , e não é só isso que vejo de erro da parte de vocês é varias fita , agora me fala enchendo de regras se acha que vai melhorar algo na Nwd , faça algo que anime o sevidor agora encher se regras absurda só desanima nós que gosta do sevidor.
Gus7avo
Gus7avo



Membro Elite
0%

Nick in-game : [HarD]Gustavo
Mensagens : 815
Registro : 01/12/2016

[Reclamação] Punição errada Empty Re: [Reclamação] Punição errada

Qua 13 Set 2017 - 20:35
Fioti_. escreveu:Também apoio o warrior dez de quando eu jogo isso nunca teve isso , agora eu preciso de alguem pra arrumar meu fórum do clã e não posso anunciar pra alguem arrumar pra mim , e não é só isso que vejo de erro da parte de vocês é varias fita , agora me fala enchendo de regras se acha que vai melhorar algo na Nwd , faça algo que anime o sevidor agora encher se regras absurda só desanima nós que gosta do sevidor.
Exatamente.
Guardian
Guardian



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Guardian
Mensagens : 2097
Registro : 01/01/2017

[Reclamação] Punição errada Empty Re: [Reclamação] Punição errada

Qua 13 Set 2017 - 20:39
Aguarde quem "resolveu" a denúncia comparecer ao tópico.
Guardian
Guardian



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Guardian
Mensagens : 2097
Registro : 01/01/2017

[Reclamação] Punição errada Empty Re: [Reclamação] Punição errada

Qua 13 Set 2017 - 21:02
Mas assim, você não tem nada haver com o tópico, quem tem que reclamar é o prejudicado, caso ele não tenha gostado da resolução do caso, ele tem que criar um tópico e falar com a gerência, então...

Ignorado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Punição errada Empty Re: [Reclamação] Punição errada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos