Ir para baixo
Jhonn
Jhonn



Novato(a)
50%

Nick in-game : Jhonn
Mensagens : 19
Registro : 05/09/2016

[Reclamação] Tag clã errada Empty [Reclamação] Tag clã errada

Sex 23 Set 2016 - 19:01
Meu nick: [TRR]JhonnCross_BR

Meu level: 251

Reclamação:
Primeiramente boa Tarde/Noite,bom venho aqui fazer uma reclamação pois com razão,comprei uma tag clã de um player do servidor no qual voces poderão identificar a seguir na print postada onde eu estou fechando a compra da tag,no momento eu encontro-se banido do servidor mais só aguardando ser desbanido já que criei um tópico na aréa de banidos e aceitei as condicoes para ser desbanido,bom isso no qual no momento nao vem ao caso ,gostaria que essa tag fosse setada corretamente,na verdade a tag correta seria TTR e não TRR,gostaria que fosse modificada,caso não queiram modificar gostaria que devolvessem via in-game meus 700k no qual foi o valor pago pela tag,Demorem o tempo que for preciso,só quero que meu caso seja resolvido,Obrigado pela atenção!!! Obs:Prints logo abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]    https://imgur.com/a/sVi0n


Última edição por Jhonn em Sex 23 Set 2016 - 19:04, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Titulo Ajustado by Jhonn)
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Tag clã errada Empty Re: [Reclamação] Tag clã errada

Sáb 24 Set 2016 - 16:12
Pede para o jogador enviar novamente o formulário a explicar o erro que aconteceu e coloca o link deste tópico.
Mais algo?
Jhonn
Jhonn



Novato(a)
50%

Nick in-game : Jhonn
Mensagens : 19
Registro : 05/09/2016

[Reclamação] Tag clã errada Empty Re: [Reclamação] Tag clã errada

Sáb 24 Set 2016 - 17:01
Não,Já entrei em ctt via mp com o jogador e pedi pra que enviasse o formulario novamente e junto passei o link desse tópico para que entendesse melhor a explicação do fato.Já pode fechar o topico
Heineken
Heineken



Membro Elite
0%

Nick in-game :  Heineken
Mensagens : 962
Registro : 27/08/2014

[Reclamação] Tag clã errada Empty Re: [Reclamação] Tag clã errada

Sáb 24 Set 2016 - 17:08
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Tag clã errada Empty Re: [Reclamação] Tag clã errada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos