Ir para baixo
Matheus FiliPe
Matheus FiliPe



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : kore
Mensagens : 213
Registro : 08/04/2014

[Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION Empty [Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION

Ter 27 Jan 2015 - 23:03
Meu nick: KORE

Meu level: 1315

Reclamação:
Bom , vim aqui a pedido do meu amigo/irmão SNOPDOGLION , que está passando por um leva transtorno com o pc dele , está com o poblema na placa mãe , e quando foi hoje ele Logou e não tava mais com a empresa/casa que ele tinha , tudo blz até ai , mais so gostaria que a pessoa que liberou a empresa postasse aqui as PROVAS QUE TINHA 20 Dias Sem LOGO ( Se For Homem o Suficiente ) pois axo que isso e coisa de mercenário , que ganhar nas custa dos Players ! e que Poste as Prints que tem 20 dias Sem logar !!
aqui está uma prova que ele me passou que nao tem 2 dias que ele logou !


OLHE A DATA DE LOGUIN
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anonymous
Convidado
Convidado

[Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION Empty Re: [Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION

Ter 27 Jan 2015 - 23:07
Não foi liberada por ele passar algum período sem logar e sim pq ele só registrava login está nas regras isso.

1.8 Casas e Empresas: Tanto empresas como casas, são liberadas quando o jogador não entra no servidor por um período de aproximadamente 30 dias (a partir de 20 dias já pode ocorrer a liberação), ou então entra apenas para registrar.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION Empty Re: [Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION

Ter 27 Jan 2015 - 23:12
Sim sou homem o suficiente para vir aqui postar as provas Very Happy
Não esperei 30 dias para liberar para liberar sem ter provas.

Últimos login de SnopDogLion
Level 1672 no dia 25/01/2015
Level 1671 no dia 12/01/2015
Level 1670 no dia 22/12/2014

Mais algo?
Matheus FiliPe
Matheus FiliPe



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : kore
Mensagens : 213
Registro : 08/04/2014

[Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION Empty Re: [Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION

Ter 27 Jan 2015 - 23:16
queremos as Provas que Logava so pra Segurar !
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION Empty Re: [Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION

Ter 27 Jan 2015 - 23:17
Reputação da mensagem: 100% (7 votos)
Level 1672 no dia 25/01/2015
Level 1671 no dia 12/01/2015
Level 1670 no dia 22/12/2014
Enix_.
Enix_.



Novato(a)
40%

Nick in-game : Poke
Mensagens : 34
Registro : 26/01/2015

[Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION Empty Re: [Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION

Ter 27 Jan 2015 - 23:21
Miliito Pode respondeu me tópico pfvr ? , Quero Jogar , Já resolvi com o Heldrick ja foi até setado pfvr !  Exclamation
Matheus FiliPe
Matheus FiliPe



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : kore
Mensagens : 213
Registro : 08/04/2014

[Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION Empty Re: [Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION

Ter 27 Jan 2015 - 23:22
Miilito para de ser criança , pois isso não e coisa que se faça, poste provas vivas , pois editar qualquer um pode !

quero prints CLARAS que ele não logo , e se não tivar provas devolva a empresa !
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION Empty Re: [Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION

Ter 27 Jan 2015 - 23:27
Falácia comum em tribunais e super ensinada aos advogados: quando você não tem mais argumentos, comece a detonar os argumentos da outra parte Wink
Sério mesmo que está dizendo que é mentira esses logins?
Aconselho a deixar o dono da empresa vir reclamar para não sobrar para você.
Se precisar de mais provas que isso, eu posto quantos segundos ele ficou online nos últimos 3 meses, porém é adeus para a conta dos dois.
Enix_.
Enix_.



Novato(a)
40%

Nick in-game : Poke
Mensagens : 34
Registro : 26/01/2015

[Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION Empty Re: [Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION

Ter 27 Jan 2015 - 23:29
Miliito e meu tópico ? , Me responde pfvr , Você nunca responde po**a Você é gerente para Que ? , Já resolvi tudo e quero Jogar !!!!!!!! 


Aguardo respostas !


Caro jogador, você está recebendo um aviso por violar uma regra do fórum.

Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
 
Att.
Castro - Coordenador
Matheus FiliPe
Matheus FiliPe



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : kore
Mensagens : 213
Registro : 08/04/2014

[Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION Empty Re: [Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION

Ter 27 Jan 2015 - 23:32
miliito , entaum quer dizer que se eu quiser denunciar e so chegar lah e falar assim (exemplo: o miilito me prendeu sem motivos ) quer dizer que isso pode, agora chegar e posta as prints vocÊ não tem a capacidade ??
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION Empty Re: [Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION

Ter 27 Jan 2015 - 23:35
Meu amigo, eu tenho mais de 500 casas, mais de 100 empresas para cuidar. Você acha que eu vou ficar tirando print todo dia de todas elas sendo que tenho acesso à dados muito mais detalhados e muito mais fáceis de obter? ._.'
Se continuar tentando me fazer de bobo é adeus a contas dos dois.
Matheus FiliPe
Matheus FiliPe



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : kore
Mensagens : 213
Registro : 08/04/2014

[Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION Empty Re: [Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION

Ter 27 Jan 2015 - 23:39
miilito , não estou querendo fazer vc de bobo , e a questão das Provas , isso qualquer um pode fazer ! agora queremos prints , mais não importa o que vc tenha que fazer , sua obrigação a ter provas das coisas que você faz , e se não tiver devolva a empresa !

Level 1672 no dia 25/01/2015
Level 1671 no dia 12/01/2015
Level 1670 no dia 22/12/2014



Isso até eu posso fazer Smile


Última edição por Matheus FiliPe em Ter 27 Jan 2015 - 23:41, editado 1 vez(es)
Enix_.
Enix_.



Novato(a)
40%

Nick in-game : Poke
Mensagens : 34
Registro : 26/01/2015

[Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION Empty Re: [Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION

Ter 27 Jan 2015 - 23:40
Miliito Tem Como responder Meu Tópico pfvr ? po rra man quero logar !





 
Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regra do fórum.
 
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood.
 
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
 
Att.
Castro - Coordenador
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION Empty Re: [Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION

Ter 27 Jan 2015 - 23:42
Ta aí, dei minha prova.
Com quem você vai reclamar que eu não tenho provas?
Matheus FiliPe
Matheus FiliPe



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : kore
Mensagens : 213
Registro : 08/04/2014

[Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION Empty Re: [Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION

Ter 27 Jan 2015 - 23:46
puff Smile tu acho  o que vai mudar na minha vida ?? Nada Nada Nada Nada ♪♪♪ , mais axo que você deve ta passando fome ? pra liberar as empresa tem ter provas concretas , e isso e coisa de mlk ,
não tem provas e fica banindo os outros , só querendo ganhar dinheiro comprar cestas básicas pra sua família !!

Segura Os Processos !!!! ihhuu
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION Empty Re: [Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION

Ter 27 Jan 2015 - 23:48
Certo.
Aguarde então que irei postar essas provas e não perca tempo em revisão de banidos. Nenhum de vocês dois.
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION Empty Re: [Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION

Ter 27 Jan 2015 - 23:48
Enix_. escreveu:Miliito Tem Como responder Meu Tópico pfvr ? po rra man quero logar !



Na boa cara deixa de ser chato, ninguem mando vc passa senha pra ninguem agora ESPEEEEERE como todo mundo faz pqp!
Matheus FiliPe
Matheus FiliPe



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : kore
Mensagens : 213
Registro : 08/04/2014

[Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION Empty Re: [Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION

Ter 27 Jan 2015 - 23:48
Miilito , larga de ser criança e Poste as Provas reais , que editar todos sabem , agora a prova REAL , com as datas de loguin vc não tem ? axo que tava oculpado batendo um bronha , punheta slá !

mais suave , O QUE O OLHO GORDO TIRA , NOIS GANHA EM DOBRO !!

Vlw  flw !
Enix_.
Enix_.



Novato(a)
40%

Nick in-game : Poke
Mensagens : 34
Registro : 26/01/2015

[Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION Empty Re: [Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION

Ter 27 Jan 2015 - 23:52
JhonnyDep escreveu:
Enix_. escreveu:Miliito Tem Como responder Meu Tópico pfvr ? po rra man quero logar !



Na boa cara deixa de ser chato, ninguem mando vc passa senha pra ninguem agora ESPEEEEERE como todo mundo faz pqp!
Quem falou Que passei senha pra alguém ?? , Antes de falar vc tem que Saber amigo , Fui rackiado face , gmail conta no forum e conta no servidor , Agora vc vem falar que passei senha ?? Hmmm , Se liga ai !
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION Empty Re: [Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION

Ter 27 Jan 2015 - 23:55
Enix_. escreveu:
JhonnyDep escreveu:
Enix_. escreveu:Miliito Tem Como responder Meu Tópico pfvr ? po rra man quero logar !



Na boa cara deixa de ser chato, ninguem mando vc passa senha pra ninguem agora ESPEEEEERE como todo mundo faz pqp!
Quem falou Que passei senha pra alguém ?? , Antes de falar vc tem que Saber amigo , Fui rackiado face , gmail conta no forum e conta no servidor , Agora vc vem falar que passei senha ?? Hmmm , Se liga ai !
Se liga ai brother, hackiaram porque você deu mole, agora pare de ficar invadindo topico do outros, aguarde no seu la caladinho... Chato pra crl pqp, va dormi que e melhor, e outra larga de ser viciado que isso aqui e so um passa tempo, nao da futuro pra ninguem... Vá pegar umas minas em vez de ficar ai quase morrendo por causa de um jogo online


Última edição por JhonnyDep em Qua 28 Jan 2015 - 0:03, editado 1 vez(es)
Matheus FiliPe
Matheus FiliPe



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : kore
Mensagens : 213
Registro : 08/04/2014

[Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION Empty Re: [Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION

Qua 28 Jan 2015 - 0:02
Solte as provas ?
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION Empty Re: [Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION

Qua 28 Jan 2015 - 0:03
Aos dois acima (JhonnyDep e Enix_.) se persistirem com essa briga, e flood ridículo, ambos serão PUNIDOS, e dependendo da gravidade poderão ser suspensos, é o último aviso que dou neste tópico. Caso a próxima mensagem de ambos seja um desvio de foco, as regras serão impostas.

ESTÃO AVISADOS!
Matheus FiliPe
Matheus FiliPe



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : kore
Mensagens : 213
Registro : 08/04/2014

[Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION Empty Re: [Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION

Qua 28 Jan 2015 - 6:11
cade as provas ??
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION Empty Re: [Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION

Qua 28 Jan 2015 - 9:28
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Na próxima vez que for para perder a conta, perca tendo razão e sendo por você, não pelos outros.
Banido e tópico fechado.

Spoiler:
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION Empty Re: [Reclamação] Empresa do Meu amigo SNOPDOGLION

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos