Ir para baixo
Huezeiro
Huezeiro



Novato(a)
0%

Nick in-game : Huezeiro
Mensagens : 14
Registro : 24/05/2014

[Reclamação] Quero ser solto , to preso por injustiça pelo ADM MATH Empty [Reclamação] Quero ser solto , to preso por injustiça pelo ADM MATH

Seg 26 maio 2014 - 12:38
Meu nick: Huezeiro

Meu level: 52

Reclamação:
Fui preso num evento de Sexta-feira pelo adm Math . Aconteceu que , estavamos num evento de luta, todos poderiam ficar nas arquibancadas vendo os lutadores, mas o povo começou a invadir , e foram preso por 9hrs . Meu teclado estava apresentando defeitos, a tecla "W" apresentou defeito, fazendo com que meu personagem invadisse a Arena sem que eu o controlasse. O Adm math acabou me prendendo por 9hrs . Diz ele que todos iriam ficar presos até o evento acabar. O Evento terminou oque aconteceu? todos foram soltos e eu fiquei. EU TO DESDE SEXTA-FEIRA PEDINDO PARA OS ADMS ME AJUDAREM E NADA , ELES MANDAM EU ESPERAR O MATH, EU ESPERO E? NADA DELE APARECER PRA ME SOLTAR . UNICO MEIO QUE USO PARA COMUNICAR COM OS ADMS É O /REPORTAR E AINDA TIVE A MINHA PENA DOBRADA PRA 14HRS POR USAR O /REPORTAR . QUERO AJUDA PRA SAIR DA PRISÃO , POIS ENTREI NO JOGO PRA JOGAR E NÃO PRA FICAR PRESO POR 14HRS. OBRIGADO PELA ATENÇÃO.
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Quero ser solto , to preso por injustiça pelo ADM MATH Empty Re: [Reclamação] Quero ser solto , to preso por injustiça pelo ADM MATH

Seg 26 maio 2014 - 12:48
Já não tinha sido solto?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Huezeiro
Huezeiro



Novato(a)
0%

Nick in-game : Huezeiro
Mensagens : 14
Registro : 24/05/2014

[Reclamação] Quero ser solto , to preso por injustiça pelo ADM MATH Empty Não

Seg 26 maio 2014 - 12:50
Como ele solta e eu continuo preso? e mesmo se eu desloguei eu quero ser solto pois tive que sair por causa de uma Urgência familiar , agora que arrumo um tempo para me divertir, fico preso por 14hrs? Assim não dá.
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Quero ser solto , to preso por injustiça pelo ADM MATH Empty Re: [Reclamação] Quero ser solto , to preso por injustiça pelo ADM MATH

Seg 26 maio 2014 - 20:49
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Quero ser solto , to preso por injustiça pelo ADM MATH Empty Re: [Reclamação] Quero ser solto , to preso por injustiça pelo ADM MATH

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos