Ir para baixo
[SRD]ikn0wn_.
[SRD]ikn0wn_.

Experiente
90%

Nick in-game : [SRD]ikn0wn_.
Registro : 29/07/2013

[Reclamação] fui preso por injustiça Empty [Reclamação] fui preso por injustiça

Ter 4 Fev 2014 - 18:35
Meu nick: bielmateus157

Meu level: 450

Reclamação:
Olha eu to aki sou aquele player da fuga de jetpack eu expliquei que foi a staf q falou q eu podia dar fuga mesmo eu me explicando e falando q realmente n sabia e n iria fazer mais inclusive n fiz mais estou preso por 6 horas poxa se axa q se eu soubesse q nao poderia eu iria fazer isso 450 horas jogas mais de 100 reais em itens shop tabom se eu e a staff cometemos o erro porque tem que ser por 6 horas eu to falano serio se o adm falasse q nao podia quando eu perguntei eu n ia fazer isso se vcs mesmo assim axam q devo ser punido entao nao precisava ser por 6 hrs poxa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Zangado
Zangado

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Zangado
Registro : 28/01/2013

[Reclamação] fui preso por injustiça Empty Re: [Reclamação] fui preso por injustiça

Ter 4 Fev 2014 - 19:19
Seria bom também, se você vir no fórum ler as regras.

2.3Abuso de Bugs: Bugs são erros que geralmente aparecem com a criação de novos sistemas, se usado de forma que dê vantagem ou atrapalhe o jogo de outros players haverá punição severa. Burlar limitações de quaisquer sistemas é considerado abuso de bug. Sempre avise a staff de um bug criando um tópico em Relatos de Bug.

Você infringiu essa regra acima, agora é só você esperar seu tempo acabar na cadeia.
[SRD]ikn0wn_.
[SRD]ikn0wn_.

Experiente
90%

Nick in-game : [SRD]ikn0wn_.
Registro : 29/07/2013

[Reclamação] fui preso por injustiça Empty Re: [Reclamação] fui preso por injustiça

Ter 4 Fev 2014 - 20:23
tipo eu li as regra mais eu nunca tinha sido vip ai comprei um vip ai perguntei no /sos posso dar fuga de jatpack ai n lembro que foi que disse pode sim se eles falassem que nao se axa que eu ia fazer isso
Zangado
Zangado

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Zangado
Registro : 28/01/2013

Ter 4 Fev 2014 - 21:58
Enfim, é a vida, você vai ter que esperar mesmo o seu tempo na cadeia, lamento. Sad
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012

Qui 6 Fev 2014 - 20:53
Se tivesse uma print onde mostrasse nós da staff falando que era permitido eu te soltaria com todo prazer, mas você precisa entender que não podemos sair soltando qualquer um sem saber de nada.

Espero que entenda o nosso lado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos