Ir para baixo
Vitoria_Marques
Vitoria_Marques



Experiente
30%

Nick in-game : Vitoria_Marques
Mensagens : 131
Registro : 25/02/2013

[Reclamação] Preso pelo Adm que nunca digitou errado Empty [Reclamação] Preso pelo Adm que nunca digitou errado

Qui 12 Jun 2014 - 15:50
Meu nick: PeDriM._.

Meu level: 200+

Reclamação:
Eu estava de reporter ai tá né, dei uma noticia e tals tudo certo
Ae eu fui dar a 2°noticia e inves de colocar /noticia eu peguei e coloquei /an
Ai o Adm que nunca errou um CMD foi lá e me prendeu
Ja vi um monte de gente que errou e nao foi punida, e eu tenho que ficar la esperando 4hrs?

OBS: EU TOU NA CONTA DA MINHA IRMA PORQUE ESQUECI A SENHA DA MINHA E ESQUECI A SENHA DO E-MAIL QUE REGISTREI ELA TAMBEM.
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Preso pelo Adm que nunca digitou errado Empty Re: [Reclamação] Preso pelo Adm que nunca digitou errado

Qui 12 Jun 2014 - 16:04
Cara, se eu for te soltar por que você errou, todo mundo vai querer ser solto =/
Não posso te soltar :c

Acho que você tem que prestar mais atenção no que você escreve, porque /an e /noticia tem uma diferença bem grande...
Vitoria_Marques
Vitoria_Marques



Experiente
30%

Nick in-game : Vitoria_Marques
Mensagens : 131
Registro : 25/02/2013

[Reclamação] Preso pelo Adm que nunca digitou errado Empty Re: [Reclamação] Preso pelo Adm que nunca digitou errado

Qui 12 Jun 2014 - 16:06
Cara ja vi UM M O N T E de gente errando e nao vi pohaa nenhuma de puniçao, agr eu tenque ficar comprindo aquela mer*a de prisao por 4hrs?
Tu nunca digitou errado nao?


E o ! com o ponto dde falar no chat azul lá q todo mundo ve q nao sei qual é tambem tem diferença nao sabia?
e tu erra direto!!


@Edit
Pode fechar fazer oque ja cumpri a pena

Só pra lembrar
ESTOU NA CONTA DA MINHA IRMA PORQUE ESQUECI A SENHA DA MINHA E A SENHA DO E-MAIL REGISTRADO.
David._.
David._.



Experiente
0%

Nick in-game : David._.
Mensagens : 290
Registro : 17/12/2013

[Reclamação] Preso pelo Adm que nunca digitou errado Empty Re: [Reclamação] Preso pelo Adm que nunca digitou errado

Sáb 14 Jun 2014 - 6:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se ele tivesse solto ia virar zona geral fazer /an invalido e dizendo que erro era no chat clã era no chat /cp '-' punição justa!
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Preso pelo Adm que nunca digitou errado Empty Re: [Reclamação] Preso pelo Adm que nunca digitou errado

Sáb 14 Jun 2014 - 8:38
Eu fiz /190 invalido fui preso 13 horas é n fiquei fazendo topico reclamando n.. Se foi preso e pq deu motivo, agora aguente as consequencias
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Preso pelo Adm que nunca digitou errado Empty Re: [Reclamação] Preso pelo Adm que nunca digitou errado

Sáb 14 Jun 2014 - 12:41
Resolvido
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Preso pelo Adm que nunca digitou errado Empty Re: [Reclamação] Preso pelo Adm que nunca digitou errado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos