Ir para baixo
Rezende_VOLTEI
Rezende_VOLTEI



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 151
Registro : 13/09/2012

[Reclamação] Preso 2x pelo mesmo erro Empty [Reclamação] Preso 2x pelo mesmo erro

Sáb 13 Abr 2013 - 19:03
Meu nick: Rezende_VOLTEI

Meu level: 248

Reclamação:
Olá admins e players .

Bom ontem eu queria faser uma fuga , então eu não sabia que não podia chingar policiais no /190
então um admin que não lembro o nick me prendeu 200 minutos , certo , não reclamei pois ele estava inteiramente certo
dae eu paguei os 200 minutos e fui jogar , fis bastante TRR , soltei bastante gente , prendi tbm
dae o sv renicio e volto algumas horas atras , e agora quando volto eu to preso +1 hora pelo mesmo crime .

Bom to tentando falar com o Miliito mais o cara nem se preocupa com players
espero que algum ADM atencioso resolva o meu poblema .

Obrigado des de ja .
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[Reclamação] Preso 2x pelo mesmo erro Empty Re: [Reclamação] Preso 2x pelo mesmo erro

Sáb 13 Abr 2013 - 19:37
Rezende_VOLTEI escreveu:
Bom to tentando falar com o Miliito mais o cara nem se preocupa com players
espero que algum ADM atencioso resolva o meu poblema .
Não quero te julgar, mas se coloque no lugar do Miliito e dos outros membros da staff, quantas coisas ele tem que cuidar. Antes de tudo tenha respeito, eles não são empregados, são pessoas como você que quer ajudar. Boa sorte na sua reclamação, e pense no que eu falei!
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Preso 2x pelo mesmo erro Empty Re: [Reclamação] Preso 2x pelo mesmo erro

Sáb 13 Abr 2013 - 19:52
Se foi preso 99999999x eu não sei.
Se tentou falar comigo também não vi.
Se mandou SOS, dificilmente olho SOS porque praticamente sempre que estou online é para resolver problemas.
Vou deixar outros admins/mods cuidar do motivo de você estar preso 2x
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Preso 2x pelo mesmo erro Empty Re: [Reclamação] Preso 2x pelo mesmo erro

Qua 24 Abr 2013 - 9:01
O jogador desistiu do tópico não veio mais responder.
Closed.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Preso 2x pelo mesmo erro Empty Re: [Reclamação] Preso 2x pelo mesmo erro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos