Ir para baixo
Kygo
Kygo



Experiente
0%

Nick in-game : Kygo
Mensagens : 169
Registro : 27/08/2013

[Reclamação] fui preso pelo duduh por 3horas e 20 minutos Empty [Reclamação] fui preso pelo duduh por 3horas e 20 minutos

Seg 9 Set 2013 - 21:40
Meu nick: yEraldiNN

Meu level: 169

Reclamação:
Eu não tentei enganar a,Staff e por que eu não sei muito bem postar prints ,o duduh falo que eu fui em uma GZ não tem nada de GZ, estava de madrugada eo DM estava liberado, ai eu fui atirar em um cara ai no leg o tiro pego nele ai ele me procuro,e também não tinha visto que o duduh tinha dado um prazo para mim me explicar peso Por Favor me soltem!
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] fui preso pelo duduh por 3horas e 20 minutos Empty Re: [Reclamação] fui preso pelo duduh por 3horas e 20 minutos

Seg 9 Set 2013 - 22:37
Analise bem o motivo de sua denúncia:

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:

1.5Favela e Gangues zonas (GZ):
Em áreas de DM liberado, é liberado apenas algemar e prender outros jogadores.
• Caso o jogador não esteja procurado, não pode ser feito nada contra ele em áreas de DM liberado;

Agora vamos entender o que eu entendi: Você quis dizer que estava em uma área de DM, ou seja, Favela ou Gang Zone (GZ), porém suas prints simplesmente não diziam isso.
Em uma denúncia, você deve EXPLICAR certinho o que houve e o porquê de estar denunciando a pessoa. O DM as vezes fica liberado de madrugada no servidor, para evitar que Fake Killers entre e prenda todo mundo, fazendo com que assim, vocês mesmos saiam prejudicados.
Se algo que seja contra as Regras ocorrer durante esse período de tempo em que o DM está liberado e a pessoa for denunciada, ela não estará isenta das Regras pelo fato do DM ter sido liberado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos