Ir para baixo
Tranzit
Tranzit



Novato(a)
0%

Nick in-game : cherrguei
Mensagens : 23
Registro : 17/10/2016

[Reclamação] 127 minutos preso por D.F ??????????????????? Empty [Reclamação] 127 minutos preso por D.F ???????????????????

Seg 24 Out 2016 - 12:49
Meu nick: cherrguei

Meu level: 128

Reclamação:
Meu eu nao faço a minima ideia do que eu fiz, estava fazendo uma entrega e levei uma multa. e do nada to preso por D.F !!!! por favor me ajudem ja to cansado de ser punido sem eu fazer nada. estou perdendo o gosto de jogar nese servidor !!!!!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Razor
Razor



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Razor
Mensagens : 1540
Registro : 30/06/2013

[Reclamação] 127 minutos preso por D.F ??????????????????? Empty Re: [Reclamação] 127 minutos preso por D.F ???????????????????

Seg 24 Out 2016 - 12:59
Mano, Você foi punido por essa denúncia http://www.nwdgames.com/t59542-denuncia-cherrguei-elitexbreninho_
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[Reclamação] 127 minutos preso por D.F ??????????????????? Empty Re: [Reclamação] 127 minutos preso por D.F ???????????????????

Seg 24 Out 2016 - 13:05
Amigo creio que voce foi punido por denuncia falsa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Isso é proibido. (Leia as Regras)

3.4 Denúncias com intuito de prejudicar um player:
Ao criar uma denúncia com intuito de prejudicar um player com uma prisão injusta, o autor poderá ser severamente punido. Somente denuncie alguém se realmente ocorreu alguma infração.


OBS: O autor da denúncia só será punido se suas próprias provas o incriminar, ou o denunciado apresentar provas contrárias do que foi apresentado no tópico.


Última edição por Wendell em Seg 24 Out 2016 - 13:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de digitação)
Tranzit
Tranzit



Novato(a)
0%

Nick in-game : cherrguei
Mensagens : 23
Registro : 17/10/2016

[Reclamação] 127 minutos preso por D.F ??????????????????? Empty ..

Seg 24 Out 2016 - 13:08
Wendell escreveu:[Center]Amigo creio que voce foi punido por denuncia falsa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Isso é proibido. (Leia as Regras)

3.4 Denúncias com intuito de prejudicar um player:
Ao criar uma denúncia com intuito de prejudicar um player com uma prisão injusta, o autor poderá ser severamente punido. Somente denuncie alguém se realmente ocorreu alguma infração.


OBS: O autor da denúncia só será punido se suas próprias provas o incriminar, ou o denunciado apresentar provas contrárias do que foi apresentado no tópico.
sim, eu fa levei todas essas puniçoes ontem e cumpri elas todass !!!! porem hj quando eu estava realizando meu trabalho de moto boy eu passei por um radar e levei multa. ate ai normal, porem, logo em seguida a mais ou menos uns 3 segundo eu fui preso por D.F sem eu ter feito NADA " as denuncias feitas por mim eu cumpri todas nos dias anteriores"
Tranzit
Tranzit



Novato(a)
0%

Nick in-game : cherrguei
Mensagens : 23
Registro : 17/10/2016

[Reclamação] 127 minutos preso por D.F ??????????????????? Empty Re: [Reclamação] 127 minutos preso por D.F ???????????????????

Seg 24 Out 2016 - 13:09
[GSF]Psycho escreveu:Mano, Você foi punido por essa denúncia http://www.nwdgames.com/t59542-denuncia-cherrguei-elitexbreninho_
 eu ja cumpri essa pena ontem. porem hj fui banido quando eu estava realizando uma entrega por D.F
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[Reclamação] 127 minutos preso por D.F ??????????????????? Empty Re: [Reclamação] 127 minutos preso por D.F ???????????????????

Seg 24 Out 2016 - 13:10
Voce deve ter cumprido apenas uma, e logo depois foi* punido por essa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Wendell em Seg 24 Out 2016 - 13:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de digitação)
MajorJoe
MajorJoe



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : MajorJoe
Mensagens : 18
Registro : 19/10/2016

[Reclamação] 127 minutos preso por D.F ??????????????????? Empty Re: [Reclamação] 127 minutos preso por D.F ???????????????????

Seg 24 Out 2016 - 13:12
Wendell escreveu:
Voce deve ter cumprido apenas uma, e logo depois foo punido por essa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Na verdade é denúncia fórum kkjjjj
Tranzit
Tranzit



Novato(a)
0%

Nick in-game : cherrguei
Mensagens : 23
Registro : 17/10/2016

[Reclamação] 127 minutos preso por D.F ??????????????????? Empty meu kkkk

Seg 24 Out 2016 - 13:15
Wendell escreveu:
Voce deve ter cumprido apenas uma, e logo depois foo punido por essa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
OLHA A DATA DESSA DENUNCIA..... ONTEM !!!!! EU CUMPRI UMAS DUAS PENAS ONTEM E CUMPRI TODAS AS DENUNCIAS.... TOOOODAS... NAO HA MOTIVOS D EU SER PUNIDO DNV !!!!!!!!!
Tranzit
Tranzit



Novato(a)
0%

Nick in-game : cherrguei
Mensagens : 23
Registro : 17/10/2016

[Reclamação] 127 minutos preso por D.F ??????????????????? Empty Re: [Reclamação] 127 minutos preso por D.F ???????????????????

Seg 24 Out 2016 - 13:18
EU CUMPRI TODAS AS MINHAS PUNIÇÕES E NAO HA MOTIVOS DE EU SER PUNIDO DNV SEM TER NENHUMA PROVA !!!! FAVOR SMOKE.XX COMPAREÇA E DE SUA EXPLICAÇÃO
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] 127 minutos preso por D.F ??????????????????? Empty Re: [Reclamação] 127 minutos preso por D.F ???????????????????

Seg 24 Out 2016 - 13:22
Certeza que cumpriu ás duas denúncias ( Penas ) ao mesmo tempo?


Última edição por FraklyN_. em Seg 24 Out 2016 - 13:27, editado 1 vez(es)
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] 127 minutos preso por D.F ??????????????????? Empty Re: [Reclamação] 127 minutos preso por D.F ???????????????????

Seg 24 Out 2016 - 13:25
É como todos falaram você foi punido por prejudicar players, fique mais atentos aqui no fórum para evitar reclamações desnecessárias.
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] 127 minutos preso por D.F ??????????????????? Empty Re: [Reclamação] 127 minutos preso por D.F ???????????????????

Seg 24 Out 2016 - 13:29
Wendell escreveu:
Voce deve ter cumprido apenas uma, e logo depois foi* punido por essa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Também acho que o autor do tópico se enganou, igual você disse, Ele deve ter cumprido apenas uma Pena ( D.F ) e logo depois foi punida por outra.
Tranzit
Tranzit



Novato(a)
0%

Nick in-game : cherrguei
Mensagens : 23
Registro : 17/10/2016

[Reclamação] 127 minutos preso por D.F ??????????????????? Empty Re: [Reclamação] 127 minutos preso por D.F ???????????????????

Seg 24 Out 2016 - 13:30
NAO D UMA VEZ NEH CARA. UMA FOI POR CAUSA DE D.F MAIS OU MENOS AS 14 HRS DA TARDE. E A OUTRO FOI DE ANUNCIO INVALIDO APROXIMADAMENTE UMAS 21 HRS 
E A DE AGORA EU N VEJO NENHUMA PROVA E O UNICO D.F Q EU DEI FOI ESSA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tranzit
Tranzit



Novato(a)
0%

Nick in-game : cherrguei
Mensagens : 23
Registro : 17/10/2016

[Reclamação] 127 minutos preso por D.F ??????????????????? Empty Re: [Reclamação] 127 minutos preso por D.F ???????????????????

Seg 24 Out 2016 - 13:31
É SIMPLES. PROCURE OUTRA D.F NO FORUM E MANDEM O LINK Smile
Tranzit
Tranzit



Novato(a)
0%

Nick in-game : cherrguei
Mensagens : 23
Registro : 17/10/2016

[Reclamação] 127 minutos preso por D.F ??????????????????? Empty ..

Seg 24 Out 2016 - 13:32
[TVS]Rambo escreveu:É como todos falaram você foi punido por prejudicar players, fique mais atentos aqui no fórum para evitar reclamações desnecessárias.
VELHO COMO ASSIM PREJUDICAR??? EU ESTAVA TRABALHANDO DE BOA E DO NADA FUI PRESO
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] 127 minutos preso por D.F ??????????????????? Empty Re: [Reclamação] 127 minutos preso por D.F ???????????????????

Seg 24 Out 2016 - 13:41
Tranzit escreveu:
[TVS]Rambo escreveu:É como todos falaram você foi punido por prejudicar players, fique mais atentos aqui no fórum para evitar reclamações desnecessárias.
VELHO COMO ASSIM PREJUDICAR??? EU ESTAVA TRABALHANDO DE BOA E DO NADA FUI PRESO

Veja essa regra: 3.4 Denúncias com intuito de prejudicar um player:
Ao criar uma denúncia com intuito de prejudicar um player com uma prisão injusta, o autor poderá ser severamente punido. Somente denuncie alguém se realmente ocorreu alguma infração.
OBS: O autor da denúncia só será punido se suas próprias provas o incriminar, ou o denunciado apresentar provas contrárias do que foi apresentado no tópico.

Você foi punido por denuncia falsa. http://www.nwdgames.com/t59566-denuncia-srdjesus-jhonnytube-cherrguei?highlight=cherrguei
Tranzit
Tranzit



Novato(a)
0%

Nick in-game : cherrguei
Mensagens : 23
Registro : 17/10/2016

[Reclamação] 127 minutos preso por D.F ??????????????????? Empty Re: [Reclamação] 127 minutos preso por D.F ???????????????????

Seg 24 Out 2016 - 13:43
MAAAAAAANOOOO EU JA CUMPRIIII ESSSAAAA PENAAAA ONTEEEEEEM AS 14 HRS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE SACOOOOOOO MANO
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] 127 minutos preso por D.F ??????????????????? Empty Re: [Reclamação] 127 minutos preso por D.F ???????????????????

Seg 24 Out 2016 - 13:46
Tranzit escreveu:MAAAAAAANOOOO EU JA CUMPRIIII ESSSAAAA PENAAAA ONTEEEEEEM AS 14 HRS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE SACOOOOOOO MANO

Espere o responsável pela sua punição somente ele(a) pode resolver.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] 127 minutos preso por D.F ??????????????????? Empty Re: [Reclamação] 127 minutos preso por D.F ???????????????????

Seg 24 Out 2016 - 14:52
Olá bom, Você foi punido por esta denúncia falsa, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você cumpriu uma pena ontem de outra denúncia e não dessa acima.

Não teve nenhum engano.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] 127 minutos preso por D.F ??????????????????? Empty Re: [Reclamação] 127 minutos preso por D.F ???????????????????

Qua 26 Out 2016 - 20:30
Ausência do autor, Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] 127 minutos preso por D.F ??????????????????? Empty Re: [Reclamação] 127 minutos preso por D.F ???????????????????

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos