[ Reclamação ] Preso 600 minutos
5 participantes
- bielzinho
Experiente
Nick in-game : Yakusa._.
Registro : 10/03/2012
[ Reclamação ] Preso 600 minutos
Seg 14 Jan 2013 - 10:59
Meu nick: Yakusa._.
Meu level: 709
Reclamação:
fui Preso por 600 min blz, tava com o cara ai eu vi um cop atirei explodi o carro do cara ele tava de cop ele podia muito bem /procurar id TH, ele me denuncia, eu Procura vei ele não procuro, seis nunca viu policial sendo Preso não, como isso e ant RPG, /procurar id Th como se policia não ganha estrela de Procurado.
PrintScreens ou Vídeos:
Meu level: 709
Reclamação:
fui Preso por 600 min blz, tava com o cara ai eu vi um cop atirei explodi o carro do cara ele tava de cop ele podia muito bem /procurar id TH, ele me denuncia, eu Procura vei ele não procuro, seis nunca viu policial sendo Preso não, como isso e ant RPG, /procurar id Th como se policia não ganha estrela de Procurado.
PrintScreens ou Vídeos:
- Uzumaki_Naruto
Membro Elite
Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Registro : 26/06/2012
Re: [ Reclamação ] Preso 600 minutos
Seg 14 Jan 2013 - 11:12
Eu acho um absurdo um cara que quase nunca faz # Palavra Censurada # pegar 600 minutos acho que no máximo o Yakusa foi preso 3 vezes disso não passa tem cara que tem umas 20 denuncias e pega 400. por TODAS. Ontem eu vi mais de 3 AN indevidos durante meu pouco tempo online e lembro de um : " Oi " o ADM Magnata estava online e o Paulo também não aconteceu nada. Se for pra condenarem um por 600 minutos condenem todos que errarem também todos tem de ter direitos iguais e se não pelo menos os que erram com frequência. Tudo bem ele fez # Palavra Censurada # mas essa pena é exagerada.
- Bonequinha
Experiente
Registro : 17/08/2012
Seg 14 Jan 2013 - 11:20
Uzumaki_Naruto escreveu:Eu acho um absurdo um cara que quase nunca faz # Palavra Censurada # pegar 600 minutos acho que no máximo o Yakusa foi preso 3 vezes disso não passa tem cara que tem umas 20 denuncias e pega 400. por TODAS. Ontem eu vi mais de 3 AN indevidos durante meu pouco tempo online e lembro de um : " Oi " o ADM Magnata estava online e o Paulo também não aconteceu nada. Se for pra condenarem um por 600 minutos condenem todos que errarem também todos tem de ter direitos iguais e se não pelo menos os que erram com frequência. Tudo bem ele fez # Palavra Censurada # mas essa pena é exagerada.
Falar dos ADMS não vai adiantar nada, fazer o que, eles que prender o tanto de minutos que quiser. Ficar reclamando só vai piorar as coisas.
Eu também não concordo, mas fazer o que né :/
- bielzinho
Experiente
Seg 14 Jan 2013 - 11:47
Vito Scaletta escreveu:Tenso é que o yakusa nem tem moral pra reclamar, fica escrevendo /reportar # Palavra Censurada # quantos minutos to preso # Palavra Censurada # , ninguem aqui é sua # Palavra Censurada # pra você tratar assim.
é né '-' /reportar mais eu to preso fais não sei quantos dias eu não vou ficar logado o 10 horas fazer oq né
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012
Seg 14 Jan 2013 - 11:50
/\ Olha pro seu level cara, além de ser preso por abuser, fica perturbando STAFF com palavrões, em vez de ficar queto pra cumprir a pena como todo mundo faz.
- bielzinho
Experiente
Seg 14 Jan 2013 - 12:00
se acha que eu aguento fica queto '-' eu so falo quantos minutos falta vcs não responde 10 horas e muito tempo i quando eu logar eu vou fica falando quanto tempo falta vou logar so amanha '-' não vou ficar 10 horas pra ser solto flw
- Secret
Veterano(a)
Nick in-game : gordo
Registro : 11/06/2012
Seg 14 Jan 2013 - 12:56
bielzinho escreveu:se acha que eu aguento fica queto '-' eu so falo quantos minutos falta vcs não responde 10 horas e muito tempo i quando eu logar eu vou fica falando quanto tempo falta vou logar so amanha '-' não vou ficar 10 horas pra ser solto flw
Cara ontem eu fiquei horas preso acho que 600 minutos e muito , eu só fiquei 10 horas porque eu queria comprar uma casa se não nen logaria , '-' ,
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012
Seg 14 Jan 2013 - 13:33
Se não logar, o problema é seu vai ficar preso. Trancado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos