Ir para baixo
Jack_.
Jack_.



Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Mensagens : 269
Registro : 05/06/2014

[ Denúncia ] wees1 [ Gustavo.sheik ]  Empty [ Denúncia ] wees1 [ Gustavo.sheik ]

Ter 9 Set 2014 - 9:22
Meu nick: Gustavo.sheik

Nick dos envolvidos: wees1

Level dos envolvidos: 500

Motivo da denúncia: Abuso de bug

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Então, eu e meu amigo repórter '' leovidal '' estávamos, brincando de lag, no aeroporto, somente nos, no entanto apareceu o wees1, simplesmente para atrapalhar, quando o jogador wees1 bateu na caminhonete de repórter do Leovidal, se atirou nas chamas, provocando, a ida do repórter vamos dizer assim novato, para cadeia, simplesmente, por ele não conhecer o fórum.
E não fiz esse tópico antes, pois o fórum estava off no dia, então só volto hoje aqui em casa.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
wees1
wees1



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Wees1
Mensagens : 374
Registro : 14/02/2014

[ Denúncia ] wees1 [ Gustavo.sheik ]  Empty Re: [ Denúncia ] wees1 [ Gustavo.sheik ]

Ter 9 Set 2014 - 10:07
Fui me matar pra ficar com o Sr.Bender Wink não vi que ele me feriu. aguardo staff
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[ Denúncia ] wees1 [ Gustavo.sheik ]  Empty Re: [ Denúncia ] wees1 [ Gustavo.sheik ]

Ter 9 Set 2014 - 22:38
C\OMO MEU NOME FOI CITADO EMFIM 

agente entro no aero eles bateram no nosso carro o wees fugiu so q eu tava lagado ai explodiu e eu morri , no entanto o wees se mato pra vim pro Hospital pra gente ir embora ele se mato pra não fica apé ali e simplismente ocorreu um Bug do servidor não podemos fazer nada acontece toda hr

 edith @#$                         Vlw flw Abrçs :v


Jack_.
Jack_.



Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Mensagens : 269
Registro : 05/06/2014

[ Denúncia ] wees1 [ Gustavo.sheik ]  Empty Re: [ Denúncia ] wees1 [ Gustavo.sheik ]

Ter 9 Set 2014 - 22:55
Sr.Bender escreveu:C\OMO MEU NOME FOI CITADO EMFIM 

agente entro no aero eles bateram no nosso carro o wees fugiu so q eu tava lagado ai explodiu e eu morri , no entanto o wees se mato pra vim pro Hospital pra gente ir embora ele se mato pra não fica apé ali e simplismente ocorreu um Bug do servidor não podemos fazer nada acontece toda hr

 edith @#$                         Vlw flw Abrçs :v




Ele se matou, blz, mas para f***** o leovidal, também para ir la no HP considerado um ato ANT-RPG mas ok, meu amigo, se ele tivesse juízo não se atiraria na chama dos outros, aliais ele que bateu no carro do vidal, então como isso vai ficar? Eu chamei wees no sms, falei poxa cara, Seja justo, devolva o dinheiro que o leovidal perdeu no advogado, ele simplesmente me chamou de arrogante, então não tem nada haver, deveria ser punido sim por tentar f**** o cara e fez ele ser preso, no entanto abuso de bug.

          Se atirar na chamas para prender os outros = Abuso de bug.
wees1
wees1



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Wees1
Mensagens : 374
Registro : 14/02/2014

[ Denúncia ] wees1 [ Gustavo.sheik ]  Empty Re: [ Denúncia ] wees1 [ Gustavo.sheik ]

Qua 10 Set 2014 - 10:31
gustavo.sheik escreveu:
Sr.Bender escreveu:C\OMO MEU NOME FOI CITADO EMFIM 

agente entro no aero eles bateram no nosso carro o wees fugiu so q eu tava lagado ai explodiu e eu morri , no entanto o wees se mato pra vim pro Hospital pra gente ir embora ele se mato pra não fica apé ali e simplismente ocorreu um Bug do servidor não podemos fazer nada acontece toda hr

 edith @#$                         Vlw flw Abrçs :v






Ele se matou, blz, mas para f***** o leovidal, também para ir la no HP considerado um ato ANT-RPG mas ok, meu amigo, se ele tivesse juízo não se atiraria na chama dos outros, aliais ele que bateu no carro do vidal, então como isso vai ficar? Eu chamei wees no sms, falei poxa cara, Seja justo, devolva o dinheiro que o leovidal perdeu no advogado, ele simplesmente me chamou de arrogante, então não tem nada haver, deveria ser punido sim por tentar f**** o cara e fez ele ser preso, no entanto abuso de bug.

          Se atirar na chamas para prender os outros = Abuso de bug.

Cara, isso me fode...você tem provas que me matei pra ferrar com ele? Vai tomar no c*. E outra, você começou me chamando de ota***, de noob, disso e daquilo...por isso não paguei, eu iria pagar numa boa, se você não tivesse feito aquela arrogância toda, então bjs. Só lamento.

Se os staff quiser punir, pode punir. Vai ter volta, bjs  Razz
Jack_.
Jack_.



Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Mensagens : 269
Registro : 05/06/2014

[ Denúncia ] wees1 [ Gustavo.sheik ]  Empty Re: [ Denúncia ] wees1 [ Gustavo.sheik ]

Qua 10 Set 2014 - 10:39

Se os staff quiser punir, pode punir. Vai ter volta, bjs  Razz
Me chingando, sendo irônico no fórum ? 
Quer  ficar 10 hors na cadeia? 
Cara, fiz o tópico com todo respeito, não mereço ser chingado, blz?
Tem que ser punido. 
 Até;  Cool
wees1
wees1



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Wees1
Mensagens : 374
Registro : 14/02/2014

[ Denúncia ] wees1 [ Gustavo.sheik ]  Empty Re: [ Denúncia ] wees1 [ Gustavo.sheik ]

Qua 10 Set 2014 - 11:14
gustavo.sheik escreveu:

Se os staff quiser punir, pode punir. Vai ter volta, bjs  Razz
Me chingando, sendo irônico no fórum ? 
Quer  ficar 10 hors na cadeia? 
Cara, fiz o tópico com todo respeito, não mereço ser chingado, blz?
Tem que ser punido. 
 Até;  Cool

Não posso ser irônico? Você me xingou no jogo, porquê não posso retribuir minhas palavras em tu? Ué, que eu saiba, eu tenho liberdade de expressão...Se quiser punir, pode punir. Vai ter volta, bjs. ² Razz
Jack_.
Jack_.



Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Mensagens : 269
Registro : 05/06/2014

[ Denúncia ] wees1 [ Gustavo.sheik ]  Empty Re: [ Denúncia ] wees1 [ Gustavo.sheik ]

Qui 11 Set 2014 - 20:50
wees1 escreveu:
gustavo.sheik escreveu:

Se os staff quiser punir, pode punir. Vai ter volta, bjs  Razz
Me chingando, sendo irônico no fórum ? 
Quer  ficar 10 hors na cadeia? 
Cara, fiz o tópico com todo respeito, não mereço ser chingado, blz?
Tem que ser punido. 
 Até;  Cool

Não posso ser irônico? Você me xingou no jogo, porquê não posso retribuir minhas palavras em tu? Ué, que eu saiba, eu tenho liberdade de expressão...Se quiser punir, pode punir. Vai ter volta, bjs. ² Razz
Aguardo a competência da staff rs rs ..
wees1
wees1



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Wees1
Mensagens : 374
Registro : 14/02/2014

[ Denúncia ] wees1 [ Gustavo.sheik ]  Empty Re: [ Denúncia ] wees1 [ Gustavo.sheik ]

Qui 11 Set 2014 - 20:55
Também aguardo Very Happy
wees1
wees1



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Wees1
Mensagens : 374
Registro : 14/02/2014

[ Denúncia ] wees1 [ Gustavo.sheik ]  Empty Re: [ Denúncia ] wees1 [ Gustavo.sheik ]

Qui 11 Set 2014 - 21:36
gustavo.sheik escreveu:Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Então, eu e meu amigo repórter '' leovidal '' estávamos, brincando de lag, no aeroporto, somente nos, no entanto apareceu o wees1, simplesmente para atrapalhar
Discordo, eu estava indo pra pegar o helicoptero pra dar uma fuga com o Bender.

Jack_.
Jack_.



Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Mensagens : 269
Registro : 05/06/2014

[ Denúncia ] wees1 [ Gustavo.sheik ]  Empty Re: [ Denúncia ] wees1 [ Gustavo.sheik ]

Sex 12 Set 2014 - 9:29
wees1 escreveu:
gustavo.sheik escreveu:Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Então, eu e meu amigo repórter '' leovidal '' estávamos, brincando de lag, no aeroporto, somente nos, no entanto apareceu o wees1, simplesmente para atrapalhar
Discordo, eu estava indo pra pegar o helicoptero pra dar uma fuga com o Bender.
e decidil se jogar nas chamas do meu amigo vidal pra fu*er ele? Abuso de bug.
wees1
wees1



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Wees1
Mensagens : 374
Registro : 14/02/2014

[ Denúncia ] wees1 [ Gustavo.sheik ]  Empty Re: [ Denúncia ] wees1 [ Gustavo.sheik ]

Sex 12 Set 2014 - 10:18
Tem certeza que foi na intenção? Não pode afirmar nada sem provas.
Jack_.
Jack_.



Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Mensagens : 269
Registro : 05/06/2014

[ Denúncia ] wees1 [ Gustavo.sheik ]  Empty Re: [ Denúncia ] wees1 [ Gustavo.sheik ]

Sex 12 Set 2014 - 20:56
wees1 escreveu:Tem certeza que foi na intenção? Não pode afirmar nada sem provas.
Sem provas?
Olhe as prints q te mandei fera..
wees1
wees1



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Wees1
Mensagens : 374
Registro : 14/02/2014

[ Denúncia ] wees1 [ Gustavo.sheik ]  Empty Re: [ Denúncia ] wees1 [ Gustavo.sheik ]

Sex 12 Set 2014 - 21:25
No seu ponto de vista eu me matei pra fud3r com ele, só acho.
Jack_.
Jack_.



Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Mensagens : 269
Registro : 05/06/2014

[ Denúncia ] wees1 [ Gustavo.sheik ]  Empty Re: [ Denúncia ] wees1 [ Gustavo.sheik ]

Sáb 13 Set 2014 - 17:32
wees1 escreveu:No seu ponto de vista eu me matei pra fud3r com ele, só acho.
Mas fod3u, nem se quer pediu desculpa..
Deve ser punido ou será motivo para outros fazerem esse bug e falarem que foi sem querer.
wees1
wees1



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Wees1
Mensagens : 374
Registro : 14/02/2014

[ Denúncia ] wees1 [ Gustavo.sheik ]  Empty Re: [ Denúncia ] wees1 [ Gustavo.sheik ]

Dom 14 Set 2014 - 11:22
Você sabe muito bem porque não pedi desculpas...porque uma pessoa foi muito arrogante Smile. Se quiser punir, pode punir. Vai ter volta
Jack_.
Jack_.



Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Mensagens : 269
Registro : 05/06/2014

[ Denúncia ] wees1 [ Gustavo.sheik ]  Empty Re: [ Denúncia ] wees1 [ Gustavo.sheik ]

Seg 15 Set 2014 - 20:50
wees1 escreveu:Você sabe muito bem porque não pedi desculpas...porque uma pessoa foi muito arrogante Smile. Se quiser punir, pode punir. Vai ter volta
Ta cara mas tu ferrou ele, abusando do bug que é se jogar na chama e tacar o outro na cadeia, prisão, um ato bem ridículo;
Será punido!  Shocked
wees1
wees1



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Wees1
Mensagens : 374
Registro : 14/02/2014

[ Denúncia ] wees1 [ Gustavo.sheik ]  Empty Re: [ Denúncia ] wees1 [ Gustavo.sheik ]

Seg 15 Set 2014 - 22:09
Tem certeza? Na teoria tudo pode acontecer, agora na prática... já não sei.
Jack_.
Jack_.



Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Mensagens : 269
Registro : 05/06/2014

[ Denúncia ] wees1 [ Gustavo.sheik ]  Empty Re: [ Denúncia ] wees1 [ Gustavo.sheik ]

Ter 16 Set 2014 - 10:12
wees1 escreveu:Tem certeza? Na teoria tudo pode acontecer, agora na prática... já não sei.
'-'

 Aguardo a staff.
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[ Denúncia ] wees1 [ Gustavo.sheik ]  Empty Re: [ Denúncia ] wees1 [ Gustavo.sheik ]

Ter 16 Set 2014 - 17:07
As prints não são muito claras. Mas analisando a primeira vejo no chat o repórter atropelando o jogador wees.
Mas na hora da prisão o veiculo do repórter está do outro lado e o wees deitado em uma mancha preta característica de quando há fogo no samp.

Analisei a denúncia com outro administrador e concordamos que houve abuso de bug sim

Wees1 Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] wees1 [ Gustavo.sheik ]  Empty Re: [ Denúncia ] wees1 [ Gustavo.sheik ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos