Ir para baixo
Jack_.
Jack_.



Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Mensagens : 269
Registro : 05/06/2014

[ Denúncia ] thalles [ gustavo.sheik ]  Empty [ Denúncia ] thalles [ gustavo.sheik ]

Sex 1 Ago 2014 - 21:40
Meu nick: gustavo.sheik

Nick dos envolvidos: thalles

Level dos envolvidos: 295

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava na Favela-DM enquanto meu amigo thalles passa de carrinho do bombeiro tacando jatos d'água penssou q não iria conseguir printar rapido mais consegui flagar a infração e ele deverá ser punido xD

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tralles
tralles



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Thalles
Mensagens : 9
Registro : 28/06/2014

[ Denúncia ] thalles [ gustavo.sheik ]  Empty kk

Sex 1 Ago 2014 - 22:06
inveja é foda veí. só hj ele me denucio duas vesse ! na moral joguei o jato pq ele tava tirando no meu pneu.e depois fica xingando pelo chat :

PROVAS:>
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jack_.
Jack_.



Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Mensagens : 269
Registro : 05/06/2014

[ Denúncia ] thalles [ gustavo.sheik ]  Empty Re: [ Denúncia ] thalles [ gustavo.sheik ]

Sex 1 Ago 2014 - 22:50
tralles escreveu:inveja é foda veí. só hj ele me denucio duas vesse ! na moral joguei o jato pq ele tava tirando no meu pneu.e depois fica xingando pelo chat :

PROVAS:>
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, chingar é natural, pois na outra denuncia não está tão concreta como essa e tu zombo, agora que tu fez algo de errado aguente,  Laughing , nem atirei seu pneu e se tivesse atirado estaria na DM e foda-se o resto xD tem q ser punido man  What a Face
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] thalles [ gustavo.sheik ]  Empty Re: [ Denúncia ] thalles [ gustavo.sheik ]

Sáb 9 Ago 2014 - 11:41
thalles será punido
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] thalles [ gustavo.sheik ]  Empty Re: [ Denúncia ] thalles [ gustavo.sheik ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos