Ir para baixo
Jack_.
Jack_.



Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Mensagens : 269
Registro : 05/06/2014

[ Denúncia ] thallles [ gustavo.sheik ]  Empty [ Denúncia ] thallles [ gustavo.sheik ]

Sex 1 Ago 2014 - 20:29
Meu nick: gustavo.sheik

Nick dos envolvidos: thallles

Level dos envolvidos: 293

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava indo direção agência, quando me deparo com uma abordagem, vou mas devagar pois quem estava lá era meu amigo '' _chatu87 (nick in game) '' então vejo o thallles fardado de SWAT simplesmente ESPANCANDO o meu amigo por ele ser um pouco mais novato e não queria responder o policia, então cometer TH fardado todo mundo já sabe abuser. Além de que depois ele queria de uma forma ou outra me expulssar juntamente com o _chatu87 por estar em local publico, e me chamou de ant-RPG coisa que não sou.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tralles
tralles



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Thalles
Mensagens : 9
Registro : 28/06/2014

[ Denúncia ] thallles [ gustavo.sheik ]  Empty olha isso !

Sex 1 Ago 2014 - 20:44
so pra começar vc não sabe nem menti ! eu tava abordando o player, e vc chega atrapalhando(ANTI-RPG) a abordagem,tava jogando e o mause travou e bateu nele uma vez.aew ele fala que eu tava ESPANCANDO se eu tivesse ''ESPANCANDO''olha o life dele so tirou um pouco,então man quem deve se punido aki é vc.

PROVAS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jack_.
Jack_.



Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Mensagens : 269
Registro : 05/06/2014

[ Denúncia ] thallles [ gustavo.sheik ]  Empty Re: [ Denúncia ] thallles [ gustavo.sheik ]

Sex 1 Ago 2014 - 20:55
tralles escreveu:so pra começar vc não sabe nem menti ! eu tava abordando o player, e vc chega atrapalhando(ANTI-RPG) a abordagem,tava jogando e o mause travou e bateu nele uma vez.aew ele fala que eu tava ESPANCANDO se eu tivesse ''ESPANCANDO''olha o life dele so tirou um pouco,então man quem deve se punido aki é vc.

PROVAS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu amigo, velha historia do mouse travado né? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Então, o menos pediu desculpa meu amigo, eu pedi pra tu pedir desculpa umas 3 vezes e tu ficou cheio dos orgulhos, ah vei me poulpe todo errado jogando a culpa pra mim? kkkkkkkkkkkkkkk
Tu disse '' Responde '' (ignorantemente) e deu uma porretada no cara. E eu que sou o ant-RPG ? Seu abuser infantil.
[LOWS]GuizO
[LOWS]GuizO



Novato(a)
0%

Nick in-game : [LOWS]GuizO
Mensagens : 40
Registro : 01/08/2014

[ Denúncia ] thallles [ gustavo.sheik ]  Empty MEnte nao

Sex 1 Ago 2014 - 21:18
é tudo verdade, me pararam pra me revistar, eu me rendi, mais ele fico perguntando se eu era usuario, eu respondi (COmo assim?) Ele simplismente me bateu , e naum foi só uma vez, naum tenho prints do momento... Só q tbm nao quero a desculpa do mouse... obg
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] thallles [ gustavo.sheik ]  Empty Re: [ Denúncia ] thallles [ gustavo.sheik ]

Sáb 9 Ago 2014 - 11:40
Thalles será punido
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] thallles [ gustavo.sheik ]  Empty Re: [ Denúncia ] thallles [ gustavo.sheik ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos