Ir para baixo
Micael
Micael



Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Mensagens : 1194
Registro : 31/01/2014

[ Denúncia ] Gustavo.Sheik [ Micael_Cao ]  Empty [ Denúncia ] Gustavo.Sheik [ Micael_Cao ]

Qua 10 Set 2014 - 11:22
Meu nick: Micael_Cao

Nick dos envolvidos: Gustavo.Sheik

Level dos envolvidos: 413

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom. eu estava na favela e resolvi da /An anunciando que queria comprar drogas. em 1 minuto ele veio e me procuro por TD . Bom como mostra as prints né . Esperando staff ....

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jack_.
Jack_.



Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Mensagens : 269
Registro : 05/06/2014

[ Denúncia ] Gustavo.Sheik [ Micael_Cao ]  Empty Re: [ Denúncia ] Gustavo.Sheik [ Micael_Cao ]

Qua 10 Set 2014 - 11:28
Micael_Cao escreveu:Meu nick: Micael_Cao

Nick dos envolvidos: Gustavo.Sheik

Level dos envolvidos: 413

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom. eu estava na favela e resolvi da /An anunciando que queria comprar drogas. em  1 minuto ele veio e me procuro por TD . Bom como mostra as prints né . Esperando staff ....

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bom peso desculpa pelo transtornos, queria pedir muitas desculpas, mas não vai adiantar ok, mas então tentei converssar com você, confundi na hora que você anunciou e talz, então nas regras diz assim : 

2.13TD - Tráfico de Drogas: Quando um traficante de drogas ou chefe da máfia vende ou divulga a venda de drogas no chat.


Mas tu anunciou a compra, oque faz você um traficande de drogas..  ( OBS: Você também estava de chefe da máfia ) 
mas ok aguardo STAFS.




OBS: Sou level 401 '-'


Prints : https://imgur.com/kgGv6LA
Jack_.
Jack_.



Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Mensagens : 269
Registro : 05/06/2014

[ Denúncia ] Gustavo.Sheik [ Micael_Cao ]  Empty Re: [ Denúncia ] Gustavo.Sheik [ Micael_Cao ]

Qua 10 Set 2014 - 11:32
Tu num podia anunciar cara, tu tinha que chegar e falar pro cara de TD ou Chefe da mafia que tu compra-se pois anunciar = TD  Embarassed
Micael
Micael



Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Mensagens : 1194
Registro : 31/01/2014

[ Denúncia ] Gustavo.Sheik [ Micael_Cao ]  Empty Ok

Qua 10 Set 2014 - 11:51
Rsrs Ok. vamos esperar a staff
Jack_.
Jack_.



Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Mensagens : 269
Registro : 05/06/2014

[ Denúncia ] Gustavo.Sheik [ Micael_Cao ]  Empty Re: [ Denúncia ] Gustavo.Sheik [ Micael_Cao ]

Qua 10 Set 2014 - 17:48
Nas regras diz que nao pode prender os Usuarios, no entanto se tive drogas no /revistar, mas qnd.ele anunncia é considerado TD '-'
Jack_.
Jack_.



Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Mensagens : 269
Registro : 05/06/2014

[ Denúncia ] Gustavo.Sheik [ Micael_Cao ]  Empty Re: [ Denúncia ] Gustavo.Sheik [ Micael_Cao ]

Qua 10 Set 2014 - 17:57
Penssa comigo se o cara anuncia no jornal q cmpra drogas a powlicia vai atraz dele n? portanto estou certo
Micael
Micael



Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Mensagens : 1194
Registro : 31/01/2014

[ Denúncia ] Gustavo.Sheik [ Micael_Cao ]  Empty ...

Qua 10 Set 2014 - 22:16
Eu tinha anunciado que compro maconha eu nao fiz trafico filho vc q é leso e nao sabe de nada será punido.
Jack_.
Jack_.



Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Mensagens : 269
Registro : 05/06/2014

[ Denúncia ] Gustavo.Sheik [ Micael_Cao ]  Empty Re: [ Denúncia ] Gustavo.Sheik [ Micael_Cao ]

Qua 10 Set 2014 - 23:59
Bom, primeiro que eu exijo respeito porque leso eu não sou.
Entao, vc anunciou e iria. contribuir assim para o TD por isso foi preso, seja mas RPG se vc anuncia-sse issk em um jornal nao seria preao nao?
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Gustavo.Sheik [ Micael_Cao ]  Empty Re: [ Denúncia ] Gustavo.Sheik [ Micael_Cao ]

Qui 11 Set 2014 - 2:18
2.13TD - Tráfico de Drogas: Quando um traficante de drogas ou chefe da máfia vende ou divulga a venda de drogas no chat.

- É proibido procurar ou prender usuários de drogas.


Quem anuncia compra não é traficante e sim usuário.


Não existe ainda motivo de procura para usuário, pois não existe nenhum comando que os faça se desfazer das drogas compradas.


Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Gustavo.Sheik [ Micael_Cao ]  Empty Re: [ Denúncia ] Gustavo.Sheik [ Micael_Cao ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos