Ir para baixo
Jack_.
Jack_.



Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Mensagens : 269
Registro : 05/06/2014

[ Denúncia ] renan...sheik [ gustavo.sheik ]  Empty [ Denúncia ] renan...sheik [ gustavo.sheik ]

Sex 18 Jul 2014 - 21:59
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: gustavo.sheik

Nick dos envolvidos: renan...sheik

Level dos envolvidos: 250

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Meu caro amigo renan, me prendeu por fazer nada, Pelo motivo TH, se ele tiver a print de mim, cometendo ele pode se queixar aqui, entao lá vai minhas prints. Desse abuser.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Renan...Sheik
Renan...Sheik



Comentador(a)
20%

Nick in-game : Renan...Sheik
Mensagens : 86
Registro : 31/05/2014

[ Denúncia ] renan...sheik [ gustavo.sheik ]  Empty Re: [ Denúncia ] renan...sheik [ gustavo.sheik ]

Sex 18 Jul 2014 - 23:43
2.14TH - Tentativa de Homicídio: Quando um jogador agride ou tenta matar outro com ou sem armas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Renan...Sheik
Renan...Sheik



Comentador(a)
20%

Nick in-game : Renan...Sheik
Mensagens : 86
Registro : 31/05/2014

[ Denúncia ] renan...sheik [ gustavo.sheik ]  Empty Re: [ Denúncia ] renan...sheik [ gustavo.sheik ]

Sáb 19 Jul 2014 - 1:05
gustavo.sheik escreveu:Meu nick: gustavo.sheik

Nick dos envolvidos: renan...sheik

Level dos envolvidos: 250

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Meu caro amigo renan, me prendeu por fazer nada, Pelo motivo TH, se ele tiver a print de mim, cometendo ele pode se queixar aqui, entao lá vai minhas prints. Desse abuser.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E bem que sou abuser se ja fez mais de 100 abusers em rondas junto comigo se tem uma pura sorte de eu nao te tirado print se nao se ia ta na cadeia preso por 1000horas seu abuser safado nao honra a farda vai aprender a ter educação retardado... sem nosao vai sair das fraudas criança
Jack_.
Jack_.



Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Mensagens : 269
Registro : 05/06/2014

[ Denúncia ] renan...sheik [ gustavo.sheik ]  Empty Re: [ Denúncia ] renan...sheik [ gustavo.sheik ]

Sáb 19 Jul 2014 - 8:17
Renan...Sheik escreveu:
gustavo.sheik escreveu:Meu nick: gustavo.sheik

Nick dos envolvidos: renan...sheik

Level dos envolvidos: 250

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Meu caro amigo renan, me prendeu por fazer nada, Pelo motivo TH, se ele tiver a print de mim, cometendo ele pode se queixar aqui, entao lá vai minhas prints. Desse abuser.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E bem que sou abuser se ja fez mais de 100 abusers em rondas junto comigo se tem uma pura sorte de eu nao te tirado print se nao se ia ta na cadeia preso por 1000horas seu abuser safado nao honra a farda vai aprender a ter educação retardado... sem nosao vai sair das fraudas criança
eu falei '' vou te matar xD'' mais nenhum momento eu te agredi, e quando eu cheguei perto de você ja me colocou TH, está escrito '' 2.14TH - Tentativa de Homicídio: Quando um jogador agride ou tenta matar outro com ou sem armas'' certamente, mais não está escrito que qando um fala que vai matar o outro pode colocar Th para de doidera '-' e se você não tem prints, você nao tem nada a que se queixar aquie.
Jack_.
Jack_.



Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Mensagens : 269
Registro : 05/06/2014

[ Denúncia ] renan...sheik [ gustavo.sheik ]  Empty Re: [ Denúncia ] renan...sheik [ gustavo.sheik ]

Sáb 19 Jul 2014 - 8:20
Renan...Sheik escreveu:2.14TH - Tentativa de Homicídio: Quando um jogador agride ou tenta matar outro com ou sem armas.
 Mais eu isso está se referindo á: Socos, chutes, porretadas, atropelamentos, e não quando um cara fala '' vou te matar xD '' você não pode colocar TH não. E amigo mentir pra Staff também dá punição fica esperto..
Renan...Sheik
Renan...Sheik



Comentador(a)
20%

Nick in-game : Renan...Sheik
Mensagens : 86
Registro : 31/05/2014

[ Denúncia ] renan...sheik [ gustavo.sheik ]  Empty Re: [ Denúncia ] renan...sheik [ gustavo.sheik ]

Sáb 19 Jul 2014 - 11:53
gustavo.sheik escreveu:
Renan...Sheik escreveu:2.14TH - Tentativa de Homicídio: Quando um jogador agride ou tenta matar outro com ou sem armas.
 Mais eu isso está se referindo á: Socos, chutes, porretadas, atropelamentos, e não quando um cara fala '' vou te matar xD '' você não pode colocar TH não. E amigo mentir pra Staff também dá punição fica esperto..
Eu to mentindo se e loko seu nerd fala quando eu menti ja você ne você escreve um milhao de coisas nada haver so pra atrapalhar o zoto seu abuser da sorte que não tenho print vai honra a farda...
Renan...Sheik
Renan...Sheik



Comentador(a)
20%

Nick in-game : Renan...Sheik
Mensagens : 86
Registro : 31/05/2014

[ Denúncia ] renan...sheik [ gustavo.sheik ]  Empty Re: [ Denúncia ] renan...sheik [ gustavo.sheik ]

Sáb 19 Jul 2014 - 12:01
gustavo.sheik escreveu:
Renan...Sheik escreveu:2.14TH - Tentativa de Homicídio: Quando um jogador agride ou tenta matar outro com ou sem armas.
 Mais eu isso está se referindo á: Socos, chutes, porretadas, atropelamentos, e não quando um cara fala '' vou te matar xD '' você não pode colocar TH não. E amigo mentir pra Staff também dá punição fica esperto..
Me fala em qual momento eu menti ai se ta loko retardado fala ae em qual momento eu menti?to esperando resposta
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] renan...sheik [ gustavo.sheik ]  Empty Re: [ Denúncia ] renan...sheik [ gustavo.sheik ]

Sáb 19 Jul 2014 - 12:16
falar que vai matar o outro por sms ou pelo chat não é tentativa de homicidio...

Será punido
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] renan...sheik [ gustavo.sheik ]  Empty Re: [ Denúncia ] renan...sheik [ gustavo.sheik ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos