Ir para baixo
ExplosioN._.
ExplosioN._.



Experiente
0%

Nick in-game : ExplosioN._.
Mensagens : 249
Registro : 31/10/2013

[ Problema ] Meu samp abre mais fecha ele só pega quando eu renomeo a pasta Empty [ Problema ] Meu samp abre mais fecha ele só pega quando eu renomeo a pasta

Qui 21 Ago 2014 - 20:19
Meu Nick: QuickSilver

Meu Level: 1840

Breve Descrição do Problema: Meu sa-mp não pega, quando eu abro ele vai e fecha, apenas quando eu renomeo a pasta ele funciona.
Se alguem souber como me ajudar pfv Smile...

PrintScreens / Vídeos:
wees1
wees1



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Wees1
Mensagens : 374
Registro : 14/02/2014

[ Problema ] Meu samp abre mais fecha ele só pega quando eu renomeo a pasta Empty Re: [ Problema ] Meu samp abre mais fecha ele só pega quando eu renomeo a pasta

Qui 21 Ago 2014 - 20:31
Só deixar a pasta renomeada ué, recomendo mudar pra GTA San Andreas 2.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ] Meu samp abre mais fecha ele só pega quando eu renomeo a pasta Empty Re: [ Problema ] Meu samp abre mais fecha ele só pega quando eu renomeo a pasta

Qui 21 Ago 2014 - 20:35
QuickSilver escreveu:Meu Nick: QuickSilver

Meu Level: 1840

Breve Descrição do Problema: Meu sa-mp não pega, quando eu abro ele vai e fecha, apenas quando eu renomeo a pasta ele funciona.
Se alguem souber como me ajudar pfv Smile...

PrintScreens / Vídeos:


Tenta mudar o diretório de ambos, tanto do GTA quanto o do SAMP. 

Se não funcionar, desinstala, apaga a pasta do GTA/SAMP que fica em meus documentos, apaga a pasta da ROCKSTAR GAMES, limpa a sua máquina com o CCleaner, reinicia o computador e reinstala em um local diferente. 
Veja se funciona.
ExplosioN._.
ExplosioN._.



Experiente
0%

Nick in-game : ExplosioN._.
Mensagens : 249
Registro : 31/10/2013

[ Problema ] Meu samp abre mais fecha ele só pega quando eu renomeo a pasta Empty Re: [ Problema ] Meu samp abre mais fecha ele só pega quando eu renomeo a pasta

Qui 21 Ago 2014 - 21:02
Negativo já fiz isso diversas vezes não adiantou nada .
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ] Meu samp abre mais fecha ele só pega quando eu renomeo a pasta Empty Re: [ Problema ] Meu samp abre mais fecha ele só pega quando eu renomeo a pasta

Sex 22 Ago 2014 - 12:01
Cara, se não funcionou restaura seu computador pra uma data na qual o seu jogo estava pegando. 


SE ISSO NÃO FUNCIONAR, LEVA TUA MÁQUINA PRA UM TERREIRO E PEDE UMA ORAÇÃO PRA ELE.
ExplosioN._.
ExplosioN._.



Experiente
0%

Nick in-game : ExplosioN._.
Mensagens : 249
Registro : 31/10/2013

[ Problema ] Meu samp abre mais fecha ele só pega quando eu renomeo a pasta Empty Re: [ Problema ] Meu samp abre mais fecha ele só pega quando eu renomeo a pasta

Sáb 23 Ago 2014 - 11:34
kkkkkk , Consegui arrumar 
 
Podem fechar o tópico por favor.
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[ Problema ] Meu samp abre mais fecha ele só pega quando eu renomeo a pasta Empty Re: [ Problema ] Meu samp abre mais fecha ele só pega quando eu renomeo a pasta

Sáb 23 Ago 2014 - 12:19
Tópico Fechado.
Motivo:
Problema resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Meu samp abre mais fecha ele só pega quando eu renomeo a pasta Empty Re: [ Problema ] Meu samp abre mais fecha ele só pega quando eu renomeo a pasta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos