Ir para baixo
Badeco85
Badeco85



Experiente
0%

Nick in-game : Badeco
Mensagens : 116
Registro : 20/12/2013

[ Problema ] Bom eu Tive que restalei o samp e restalei quando vou abrir o samp nao abre Empty [ Problema ] Bom eu Tive que restalei o samp e restalei quando vou abrir o samp nao abre

Sáb 21 Dez 2013 - 18:23
Meu nick: Badeco

Meu level: 215

Reclamação:
Bom eu Tive que rstala o samp e restalei quando vou abrir o samp não abre Bom olhe as Prints só fica assim isso quando Fica né! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[ Problema ] Bom eu Tive que restalei o samp e restalei quando vou abrir o samp nao abre Empty Re: [ Problema ] Bom eu Tive que restalei o samp e restalei quando vou abrir o samp nao abre

Sáb 21 Dez 2013 - 18:27
Tente entrar com este IP :

rpg,nwdgames,com:6666

*No lugar das Vírgulas ( , ) troque por pontos ( . )
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Problema ] Bom eu Tive que restalei o samp e restalei quando vou abrir o samp nao abre Empty Re: [ Problema ] Bom eu Tive que restalei o samp e restalei quando vou abrir o samp nao abre

Sáb 21 Dez 2013 - 19:16
A versão do seu SA-MP é 0.3x - RC2

O meu SA-MP funciona com 0.3x R1-2

Tente baixar essa outra versão:  SA-MP 0.3x

Veja se funciona. Very Happy
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[ Problema ] Bom eu Tive que restalei o samp e restalei quando vou abrir o samp nao abre Empty Re: [ Problema ] Bom eu Tive que restalei o samp e restalei quando vou abrir o samp nao abre

Sáb 21 Dez 2013 - 20:33
Acho que já podem fechar, sendo que o mesmo já se encontra online. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Bom eu Tive que restalei o samp e restalei quando vou abrir o samp nao abre Empty Re: [ Problema ] Bom eu Tive que restalei o samp e restalei quando vou abrir o samp nao abre

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos