Ir para baixo
Scofild._.
Scofild._.



Novato(a)
0%

Mensagens : 38
Registro : 18/09/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Meu Samp nao abre. Empty [ Problema com GTA/SA-MP ] Meu Samp nao abre.

Ter 5 Mar 2013 - 21:01
boom, eu tinha dado uma parada porque tava meio sem tempo ai consegui um tempo e resolvi volta, so que ai instalei o samp e talz, ai quando abro o samp, carrega até metade e da crash, e nao sei mais oque fazer, nao tem mod nada, se alguem puder me ajudar, agradeço, vlw.
Comix
Comix



Membro Elite
30%

Nick in-game : Comix
Mensagens : 1107
Registro : 03/12/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Meu Samp nao abre. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Meu Samp nao abre.

Ter 5 Mar 2013 - 21:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mesmo problema que eu tinha

olha o que eu falei la no final do tópico, faz aquilo e deu. Seja Feliz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

=============================================================================
O jeito é trocar o destino onde você vai instalar o GTA!

Meu GTA Tava na pasta Rockstar Games

Exclui a pasta "Rockstar Games"(Geralmente esta em "C:\Arquivos de Programas\Rockstar Games" e "GTA San Andreas User Files" Que esta em "Documentos" e depois extrair (Instalar) o GTA na Desktop

e Seja Feliz Mad

Resolvido...

Preço: 1 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Scofild._.
Scofild._.



Novato(a)
0%

Mensagens : 38
Registro : 18/09/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Meu Samp nao abre. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Meu Samp nao abre.

Ter 5 Mar 2013 - 21:32
vlw
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Meu Samp nao abre. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Meu Samp nao abre.

Ter 5 Mar 2013 - 22:30
Resolveu?
Conteúdo patrocinado

[ Problema com GTA/SA-MP ] Meu Samp nao abre. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Meu Samp nao abre.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos