- Bergkamp
Membro Elite
Nick in-game : Bergkamp
Registro : 13/03/2013
[ Problema ] SAMP crashando e meu GTA OFF não abre
Ter 21 Jan 2014 - 0:25
Meu Nick: Felipe_Nosk
Meu Level: 333
Breve Descrição do Problema: Olá.
Hoje a tarde eu instalei um mod do Plymouth Roadrunner no meu GTA, só que eu instalei de um jeito errado no Alci's, acho que eu escrevi o nome do carro errado e instalei, agrora meu GTA não abre e o SAMP dá crash, já baixei backup de todos os veiculos, já baixei a gta3.img inteira e não funciona.
Me ajudem rápido pf!!
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu Level: 333
Breve Descrição do Problema: Olá.
Hoje a tarde eu instalei um mod do Plymouth Roadrunner no meu GTA, só que eu instalei de um jeito errado no Alci's, acho que eu escrevi o nome do carro errado e instalei, agrora meu GTA não abre e o SAMP dá crash, já baixei backup de todos os veiculos, já baixei a gta3.img inteira e não funciona.
Me ajudem rápido pf!!
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- joaoigor2
Experiente
Nick in-game : Halls_Menta
Registro : 03/11/2013
Re: [ Problema ] SAMP crashando e meu GTA OFF não abre
Ter 21 Jan 2014 - 1:23
Tenta instalar um backup
- Bergkamp
Membro Elite
Ter 21 Jan 2014 - 1:27
Kra, como eu disse lá encima, eu já fiz backup, da gta3.img inteira e continua dando crash, agora eu to tentando reinstalar o GTA e o SAMp, se não pegar eu já não sei mais oque eu faço..joaoigor2 escreveu:Tenta instalar um backupe
- Bergkamp
Membro Elite
Ter 21 Jan 2014 - 2:23
Já resolvi, reinstalei o GTA
Pode fechar
Pode fechar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos