Ir para baixo
Bergkamp
Bergkamp



Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Mensagens : 725
Registro : 13/03/2013

[ Problema ] SAMP crashando e meu GTA OFF não abre Empty [ Problema ] SAMP crashando e meu GTA OFF não abre

Seg 20 Jan 2014 - 21:25
Meu Nick: Felipe_Nosk

Meu Level: 333

Breve Descrição do Problema: Olá.


Hoje a tarde eu instalei um mod do Plymouth Roadrunner no meu GTA, só que eu instalei de um jeito errado no Alci's, acho que eu escrevi o nome do carro errado e instalei, agrora meu GTA não abre e o SAMP dá crash, já baixei backup de todos os veiculos, já baixei a gta3.img inteira e não funciona.


Me ajudem rápido pf!! Sad

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
joaoigor2
joaoigor2



Experiente
90%

Nick in-game : Halls_Menta
Mensagens : 136
Registro : 03/11/2013

[ Problema ] SAMP crashando e meu GTA OFF não abre Empty Re: [ Problema ] SAMP crashando e meu GTA OFF não abre

Seg 20 Jan 2014 - 22:23
What a Face Tenta instalar um backup  Laughing
Bergkamp
Bergkamp



Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Mensagens : 725
Registro : 13/03/2013

[ Problema ] SAMP crashando e meu GTA OFF não abre Empty Re: [ Problema ] SAMP crashando e meu GTA OFF não abre

Seg 20 Jan 2014 - 22:27
joaoigor2 escreveu:Tenta instalar um backupe  Laughing
Kra, como eu disse lá encima, eu já fiz backup, da gta3.img inteira e continua dando crash, agora eu to tentando reinstalar o GTA e o SAMp, se não pegar eu já não sei mais oque eu faço..
Bergkamp
Bergkamp



Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Mensagens : 725
Registro : 13/03/2013

[ Problema ] SAMP crashando e meu GTA OFF não abre Empty Re: [ Problema ] SAMP crashando e meu GTA OFF não abre

Seg 20 Jan 2014 - 23:23
Já resolvi, reinstalei o GTA


Pode fechar
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] SAMP crashando e meu GTA OFF não abre Empty Re: [ Problema ] SAMP crashando e meu GTA OFF não abre

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos