Ir para baixo
Bryan_Marques
Bryan_Marques



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bryan_Marques
Mensagens : 784
Registro : 16/03/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] SAMP crashando sem mesmo entrar no server Empty [ Problema com GTA/SA-MP ] SAMP crashando sem mesmo entrar no server

Ter 26 Fev 2013 - 20:23
Bom seguinte, eu já reinstalei GTA e SAMP, mas mesmo assim sem modificação nenhuma ainda crasha, o server nem carrega, assim que termina de carregar a tela que tem o San Andreas Multiplayer, ele sai, aqui uma print:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Comix
Comix



Membro Elite
30%

Nick in-game : Comix
Mensagens : 1107
Registro : 03/12/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] SAMP crashando sem mesmo entrar no server Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] SAMP crashando sem mesmo entrar no server

Ter 26 Fev 2013 - 20:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bryan_Marques escreveu:Bom seguinte, eu já reinstalei GTA e SAMP, mas mesmo assim sem modificação nenhuma ainda crasha, o server nem carrega, assim que termina de carregar a tela que tem o San Andreas Multiplayer, ele sai, aqui uma print:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mesmo problema que eu tinha

olha o que eu falei la no final do tópico, faz aquilo e deu. Seja Feliz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

=============================================================================
O jeito é trocar o destino onde você vai instalar o GTA!

Meu GTA Tava na pasta Rockstar Games

Exclui a pasta "Rockstar Games"(Geralmente esta em "C:\Arquivos de Programas\Rockstar Games" e "GTA San Andreas User Files" Que esta em "Documentos" e depois extrair (Instalar) o GTA na Desktop

e Seja Feliz Mad

Resolvido...

Preço: 1 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bryan_Marques
Bryan_Marques



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bryan_Marques
Mensagens : 784
Registro : 16/03/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] SAMP crashando sem mesmo entrar no server Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] SAMP crashando sem mesmo entrar no server

Ter 26 Fev 2013 - 20:38
Valeu Jean funcionou aqui.
Comix
Comix



Membro Elite
30%

Nick in-game : Comix
Mensagens : 1107
Registro : 03/12/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] SAMP crashando sem mesmo entrar no server Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] SAMP crashando sem mesmo entrar no server

Ter 26 Fev 2013 - 20:45
Bryan_Marques escreveu:Valeu Jean funcionou aqui.

Nads-Podem fecha o Tópico!
Conteúdo patrocinado

[ Problema com GTA/SA-MP ] SAMP crashando sem mesmo entrar no server Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] SAMP crashando sem mesmo entrar no server

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos