Ir para baixo
PhoeniX_.
PhoeniX_.



Experiente
90%

Nick in-game : PhoeniX_.
Mensagens : 218
Registro : 04/07/2013

[ Problema ] NwD So pega Quando Quer '--' Empty [ Problema ] NwD So pega Quando Quer '--'

Ter 7 Jul 2015 - 22:28
Meu Nick: PhoeniX_.

Meu Level: 1800

Breve Descrição do Problema: Bom a NwD a uma semana e Meia venho sofrendo com isso Não criei topico logo pq pensei q Era Minha
Net mais depois percebi q não o Problema é o Seguinte minha net ta pegando normal Baixando coisa normal Mais Menos a NwD e quando a NwD pega n concigo ficar 1 Min Online e Outra esse Problema é So na NwD pq Outros Server Pega Normal pensei até q fosse a net mais os cara veio aq e disse q a net tá normal Bom quem Poder Mim Ajudar Agradeço Desde Já Obrigado.

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ] NwD So pega Quando Quer '--' Empty Re: [ Problema ] NwD So pega Quando Quer '--'

Qua 8 Jul 2015 - 18:53
O servidor estava passando por problemas, já foi estabilizado. Mesmo assim, o problema persiste?
PhoeniX_.
PhoeniX_.



Experiente
90%

Nick in-game : PhoeniX_.
Mensagens : 218
Registro : 04/07/2013

[ Problema ] NwD So pega Quando Quer '--' Empty Re: [ Problema ] NwD So pega Quando Quer '--'

Qua 8 Jul 2015 - 22:38
Sim Ainda Persiste.
iWankstein._.
iWankstein._.



Recém Inscrito(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : iWankstein_.
Mensagens : 7
Registro : 02/07/2015

[ Problema ] NwD So pega Quando Quer '--' Empty Re: [ Problema ] NwD So pega Quando Quer '--'

Qui 9 Jul 2015 - 0:21
So ai pq eu jogo de boa...
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Problema ] NwD So pega Quando Quer '--' Empty Re: [ Problema ] NwD So pega Quando Quer '--'

Sex 17 Jul 2015 - 13:03
Ignorado pela ausência do autor.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] NwD So pega Quando Quer '--' Empty Re: [ Problema ] NwD So pega Quando Quer '--'

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos