Ir para baixo
jardel100
jardel100



Novato(a)
0%

Nick in-game : Jardel100
Mensagens : 23
Registro : 12/10/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ]Me Ajudem!!! Meu SAMP fecha sozinho. Empty [ Problema com GTA/SA-MP ]Me Ajudem!!! Meu SAMP fecha sozinho.

Qua 6 Fev 2013 - 20:28
Olá pessoal vim aqui para pedir ajuda de de vocês , eu sempre consegui jogar samp, mais de pois que instalei alguns mods para jogar no off, não consigo mais entrar no serve, já fiz de tudo reinstalei o gta, desinstalei e instalei o samp e mesmo assim não pega, vai ai umas imagens de erro.

Pasta do GTA: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Samp: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hora que trava: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Erro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se alguém puder me ajudar eu agradeço desde já.
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ]Me Ajudem!!! Meu SAMP fecha sozinho. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ]Me Ajudem!!! Meu SAMP fecha sozinho.

Qua 6 Fev 2013 - 20:29
Desinstala os mods, caso não dê certo procure atualizar os drivers gráficos.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ]Me Ajudem!!! Meu SAMP fecha sozinho. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ]Me Ajudem!!! Meu SAMP fecha sozinho.

Qua 6 Fev 2013 - 20:55
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Faça o download do Anti Crasher (Credito:Miliiito)
Basta extrair o arquivo SAMP.DLL na pasta raiz do GTA !

Caso não de certo, tente reinstalar o GTA é evite excesso de mod's, eles sempre causam erros !

Green
Green

[ Problema com GTA/SA-MP ]Me Ajudem!!! Meu SAMP fecha sozinho. Ot3pWpy
[ Problema com GTA/SA-MP ]Me Ajudem!!! Meu SAMP fecha sozinho. Empty

Nick in-game : Green
Mensagens : 408
Registro : 10/03/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ]Me Ajudem!!! Meu SAMP fecha sozinho. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ]Me Ajudem!!! Meu SAMP fecha sozinho.

Qua 6 Fev 2013 - 22:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tente desinstalar os mod's pra ver se vai se não for reinstale o GTA

Dica : Mod's bugam mt o gta


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Since August 2011
Tween.
Tween.



Experiente
0%

Nick in-game : Tween.
Mensagens : 268
Registro : 14/05/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ]Me Ajudem!!! Meu SAMP fecha sozinho. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ]Me Ajudem!!! Meu SAMP fecha sozinho.

Sex 8 Fev 2013 - 17:36
Se você possui algum MOD do IMG Editor desinstale-o
Já tive o mesmo problema,resolvi o mesmo desinstalando um mod de rua que eu tinha instalado.
Se não resolver é só reinstalando o GTA .
Iguinn
Iguinn



Novato(a)
0%

Nick in-game : FreeLovE
Mensagens : 33
Registro : 02/02/2013

[ Problema com GTA/SA-MP ]Me Ajudem!!! Meu SAMP fecha sozinho. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ]Me Ajudem!!! Meu SAMP fecha sozinho.

Sex 8 Fev 2013 - 22:57
Deve ser Cash...
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ]Me Ajudem!!! Meu SAMP fecha sozinho. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ]Me Ajudem!!! Meu SAMP fecha sozinho.

Qui 21 Fev 2013 - 20:48
tenta excluir a pasta do GTA que fica em "Meus Documentos"
Comix
Comix



Membro Elite
30%

Nick in-game : Comix
Mensagens : 1107
Registro : 03/12/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ]Me Ajudem!!! Meu SAMP fecha sozinho. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ]Me Ajudem!!! Meu SAMP fecha sozinho.

Seg 25 Fev 2013 - 21:29
To com o mesmo problema do Jardel100 depois que eu installei um mod bugo ja desistalei e instalei denovo mais nao adianta e agora o que eu faço?
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ]Me Ajudem!!! Meu SAMP fecha sozinho. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ]Me Ajudem!!! Meu SAMP fecha sozinho.

Ter 26 Fev 2013 - 5:31
Desinstale o GTA, apague a pasta GTA dos "Meus Documentos" depois vai na pasta raiz do GTA que fica na unidade C: e exclui a pasta da Rockstar, esvazie a lixeira e instale o GTA novamente.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ]Me Ajudem!!! Meu SAMP fecha sozinho. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ]Me Ajudem!!! Meu SAMP fecha sozinho.

Ter 26 Fev 2013 - 7:40
Que mod? cleo? eles não desinstalam automaticamente quando você desinstala seu GTA.. aí você precisa ir na pasta dele, e deletar pelo menos o arquivo cleo.asi.
Comix
Comix



Membro Elite
30%

Nick in-game : Comix
Mensagens : 1107
Registro : 03/12/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ]Me Ajudem!!! Meu SAMP fecha sozinho. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ]Me Ajudem!!! Meu SAMP fecha sozinho.

Ter 26 Fev 2013 - 12:05
Nenhum dos métodos que vocês falaram funcionou mas olhe abaixo:

O jeito é trocar o destino onde você vai instalar o GTA!

Meu GTA Tava na pasta Rockstar Games

Eu só estrai ele no desktop exclui a pasta "Rockstar Games" e "GTA San Andreas User Files" e depois instalar ou extrair na desktop

e Seja Feliz Mad

Resolvido...
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ]Me Ajudem!!! Meu SAMP fecha sozinho. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ]Me Ajudem!!! Meu SAMP fecha sozinho.

Ter 26 Fev 2013 - 18:18
Jean_Fodao escreveu:Nenhum dos métodos que vocês falaram funcionou mas olhe abaixo:

O jeito é trocar o destino onde você vai instalar o GTA!

Meu GTA Tava na pasta Rockstar Games

Eu só estrai ele no desktop exclui a pasta "Rockstar Games" e "GTA San Andreas User Files" e depois instalar ou extrair na desktop

e Seja Feliz Mad

Resolvido...

Jardel tente esse mesmo método tbm!
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ]Me Ajudem!!! Meu SAMP fecha sozinho. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ]Me Ajudem!!! Meu SAMP fecha sozinho.

Seg 4 Mar 2013 - 21:49
Pelo jeito foi resolvido, varios dias sem resposta do dono.
Conteúdo patrocinado

[ Problema com GTA/SA-MP ]Me Ajudem!!! Meu SAMP fecha sozinho. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ]Me Ajudem!!! Meu SAMP fecha sozinho.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos