Ir para baixo
dextah
dextah



Novato(a)
0%

Nick in-game : DexTah
Mensagens : 16
Registro : 22/07/2014

[ Ban ] DexTah [ Anjuextreme ]  Empty [ Ban ] DexTah [ Anjuextreme ]

Qua 23 Jul 2014 - 23:50
Meu nick: DexTah

Meu level: 25

Staff responsável: Anjuextreme

Motivo do ban: QUEM SABE CARA

Por que eu acho que devo ser desbanido: "Não quero admitir pois sei que esta mentindo, como disse não acredito nas suas histórias, em fim, eu disse que ia deixar banido e vou até não contar a verdade!"

aH VOce me baniu porque nao acredita minhas historias? Contudo ce nao tem prova exata que roubei ou seja voce so ta banindo eu porque me estao acusando injustamente voce acha que isso e justica...

E VOCE falou das perguntas que nao respondo quais perguntas?

Print do momento do ban:

ss
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Ban ] DexTah [ Anjuextreme ]  Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Ban ] DexTah [ Anjuextreme ]  Empty Re: [ Ban ] DexTah [ Anjuextreme ]

Qua 23 Jul 2014 - 23:57
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você enganou ele, a print é clara ? não, PORÉM já não é de hoje que te reportam por você mesmo ter dito ser o zicko, tanto que na print mostra ele dizendo " agora vai pra outra conta " por quais motivos ele falaria isso ? por quais motivos ele iria te dar 100k e dizer aquilo ?
Agora inventar essa desculpinha de falar com outro por /sms é tenso

E que tem voce nesses 3 prints nao tem prova nenhuma ainda como eu disse eu tava falando com outro cara por SMS mas eu as vezes eskecia do sms e escrevia so no chat porque ate ha pouco ele tava ope de mim mas ele saiu. E nas regras nao diz que fazer s epassar por alguem é banivel e conta do zicko nao e minha ou seja voce só ai nao tem nenhuma razao para me banir....E mais neste print https://i.imgur.com/pOtdALq.png  que já tinha mostrado voce pode ver a hora e eu pergunto quem é voce cara porque ele tava sempre me seguindo pedidno para comprar casa. COmo falei esses seus prints nao provam nada foi so coincidencia ele tava ope de mim e me armou, entao se eu arranjar 3 amigos e falar olha galera vamos tramar o cara fingindo que eles nos roubou assim o idiota do moderador vai dar ouvidos...Anjuextreme assuma seus erros e ganhe mentalidade e tire o ban

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A hora do chat comparada com sua hora --'

Oque eles ganhariam para tramar algo pra você ? se nem te conhecem, ambos nem amigos são!

Porque o Essan iria forjar uma print ? e não tem o resto para depois denunciar e não ter seu dinheiro devolvido ? 
cara não faz sentido.


Última edição por AnjuXtreme em Qui 24 Jul 2014 - 0:41, editado 1 vez(es)
dextah
dextah



Novato(a)
0%

Nick in-game : DexTah
Mensagens : 16
Registro : 22/07/2014

[ Ban ] DexTah [ Anjuextreme ]  Empty Re: [ Ban ] DexTah [ Anjuextreme ]

Qui 24 Jul 2014 - 0:22
Cara o que eles ganhariam? As pessoas que jogam este jogo 80 por cento sao crianças eu tenho 18 anos posso ate falar com voce no skype ou facebook eu sou um cara adulto essas pessoas nste jogo tao sempre montado esquemas. O que eles ganham? Olham ganham diversao. Enntao voce perguntava a mim tambem o que eu ganho na vida  em roubar pessoas do Gta? Viu? Voce nao acha estranho as outras pessoas que voce falou que me reportaram nao terem prints...Cara pensa um bocado o print que meit era eu  dizer quem era ele porque ele tava toda hora me seguindo falando que me vai comprar casa e falou para eu ir minha conta principal, isso do sms nao é tenso é a verdade, parece ser mentira mas se eu fosse mentir bolava algo melhor nao acha? é pena voce tar me banir assim eu aposto que se fosse para apostar vida da sua mae se eu roubei esses cara voce nao ia apostar só ai prova que voce nao tem certeza do meu ban. Di boa cara sei que tá fazendo seu trabalho mas eu roubei nao...
dextah
dextah



Novato(a)
0%

Nick in-game : DexTah
Mensagens : 16
Registro : 22/07/2014

[ Ban ] DexTah [ Anjuextreme ]  Empty Re: [ Ban ] DexTah [ Anjuextreme ]

Qui 24 Jul 2014 - 0:25
Quanto ao print nao é forjado o cara deu-me mesmo os 100 K e eu fui meter no banco porque eu nem seguro tenho,  se me desbanir eu dou o dinheiro par aele que ele me deu é na boa mas agora nao fala que eu roubei quando eu nao roubei ninguém
dextah
dextah



Novato(a)
0%

Nick in-game : DexTah
Mensagens : 16
Registro : 22/07/2014

[ Ban ] DexTah [ Anjuextreme ]  Empty Re: [ Ban ] DexTah [ Anjuextreme ]

Qui 24 Jul 2014 - 0:32
Sim cara obrigado foi bom que conseguimos achar um consetimento apartir de agora vou ter mais cuidado com quem falo para nao cair nestes esquemas, sei que minha historia e dificil acreditar mas é porque esses montaram bom esquema de qualquer maneiira espero que fique com minha grana que juntei muiito pa receber e  meu level quanto aos 100K dele pode ficar nao quero ficar com dinheiro sujo que eu nao trabalhei pa receber.
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Ban ] DexTah [ Anjuextreme ]  Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Ban ] DexTah [ Anjuextreme ]  Empty Re: [ Ban ] DexTah [ Anjuextreme ]

Qui 24 Jul 2014 - 0:33
Vou desbanir amanhã e o dinheiro sera devolvido ao Essan, não acredito nessa sua história porém vou desbanir.
Se voltar a ocorrer...

Tópico fechado.
dextah
dextah



Novato(a)
0%

Nick in-game : DexTah
Mensagens : 16
Registro : 22/07/2014

[ Ban ] DexTah [ Anjuextreme ]  Empty Re: [ Ban ] DexTah [ Anjuextreme ]

Qui 24 Jul 2014 - 0:38
Digo desde já fez a decisao acertada e mostrou mentalidade, voce sabe que nao tem certeza do que aconteceu mesmo que tenha duvidas o que é normal mas tomar decisoes sem ter a certeza é que é mau.

Passe bem.
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Ban ] DexTah [ Anjuextreme ]  Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Ban ] DexTah [ Anjuextreme ]  Empty Re: [ Ban ] DexTah [ Anjuextreme ]

Qui 24 Jul 2014 - 22:44
Desbanido
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] DexTah [ Anjuextreme ]  Empty Re: [ Ban ] DexTah [ Anjuextreme ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos