[ Ban ] Luucas_. [ AnjuExtreme]
2 participantes
- Luucasbdr
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Luucas_.
Registro : 25/03/2014
[ Ban ] Luucas_. [ AnjuExtreme]
Ter 25 Mar 2014 - 11:25
Meu nick: Luucas_.
Meu level: 0
Admin/Mod responsavel: Anjuextreme
Motivo do ban: Fake
Print Screens:
1 - print >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
boom eu falei pra , ele assim coé anju so eu PituDaAk ..
eu éra da Antiga po , sendo que dei minha conta pro mlq , e falei pro anju fiquei sem pc , ai como mostra na print eu falei cooe anju so eu PituDaAk ..
ai ele mando eu vim criar topico mostra que eu to banido , sendo que eu to com outra conta começar do zero e ele ja vem me banindo ;/
IP : 189.106.126.204
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Porque smp JOGUEI NWD ..
Meu level: 0
Admin/Mod responsavel: Anjuextreme
Motivo do ban: Fake
Print Screens:
1 - print >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
boom eu falei pra , ele assim coé anju so eu PituDaAk ..
eu éra da Antiga po , sendo que dei minha conta pro mlq , e falei pro anju fiquei sem pc , ai como mostra na print eu falei cooe anju so eu PituDaAk ..
ai ele mando eu vim criar topico mostra que eu to banido , sendo que eu to com outra conta começar do zero e ele ja vem me banindo ;/
IP : 189.106.126.204
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Porque smp JOGUEI NWD ..
- Anju
Veterano(a)
Nick in-game : Anju
Registro : 04/07/2012
Re: [ Ban ] Luucas_. [ AnjuExtreme]
Ter 25 Mar 2014 - 18:38
Vamos lá
1 - Sua conta está banida, a conta é responsabilidade sua, portanto crie um tópico solicitando desbanimento da conta original
2 - Se quiser trocar de conta terá que ser desbanido da original e pedir para algum gerente e o mesmo tem que
deixar ( óbvio )
Ignorado
1 - Sua conta está banida, a conta é responsabilidade sua, portanto crie um tópico solicitando desbanimento da conta original
2 - Se quiser trocar de conta terá que ser desbanido da original e pedir para algum gerente e o mesmo tem que
deixar ( óbvio )
Ignorado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos