Ir para baixo
Coligation
Coligation



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : VyVdouglas
Mensagens : 36
Registro : 23/01/2014

[ Ban ] VyVDouglas [ AnjuExtreme ]  Empty [ Ban ] VyVDouglas [ AnjuExtreme ]

Sáb 16 Ago 2014 - 21:35
Meu nick: VyVDouglas

Meu level: 274

Staff responsável: AnjuExtreme

Motivo do ban: Nao sei

Por que eu acho que devo ser desbanido: Nao sei pq anju me baniu estava com meu amigo novo ai veio 3 hack  me matar do minigun dps anju fala no /sos "te Peguei" tanva andando falando com meu amigo pelo skype do nada fui ban quero so um explicaçao e que seja tenho provas
se nao conceder so quero ser desbanido unica coisa que eu jogo  nwd mais nada gastei dinheiro nela para dar isso  Crying or Very sad  Sad 
Print do momento do ban:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quando antes no hp olhando se meu amigo entrou tava no via skype
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Ban ] VyVDouglas [ AnjuExtreme ]  Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Ban ] VyVDouglas [ AnjuExtreme ]  Empty Re: [ Ban ] VyVDouglas [ AnjuExtreme ]

Sáb 16 Ago 2014 - 21:42
Vamos falar sério, se continuar a mentir = permanente
Vou precisar postar o vídeo mesmo ?
Coligation
Coligation



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : VyVdouglas
Mensagens : 36
Registro : 23/01/2014

[ Ban ] VyVDouglas [ AnjuExtreme ]  Empty Re: [ Ban ] VyVDouglas [ AnjuExtreme ]

Sáb 16 Ago 2014 - 21:54
Ok mais a parte que meu amigo tava entrando era verdadeira mais eios 2 hack 1 eu zoei mai amigo me passou o hack ai ele tava controlando pelo timvivol sei la eu falei para ele para dps fui joga vc me baniu ._.mais quanto tempo to ban ?
Coligation
Coligation



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : VyVdouglas
Mensagens : 36
Registro : 23/01/2014

[ Ban ] VyVDouglas [ AnjuExtreme ]  Empty Re: [ Ban ] VyVDouglas [ AnjuExtreme ]

Sáb 16 Ago 2014 - 22:02
pode zerar meu dinheiro tirar tudo menos lvl pod abaixar mais n tira lvl em imploro lvl e unica coisa que concegui ate agr se bom e vip pode tirar 30 ou mais  de lvl mais nao tira tudo pf
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Ban ] VyVDouglas [ AnjuExtreme ]  Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Ban ] VyVDouglas [ AnjuExtreme ]  Empty Re: [ Ban ] VyVDouglas [ AnjuExtreme ]

Dom 17 Ago 2014 - 12:21
e os fakes kill que você fez, oque tem a dizer sobre isso ?
Coligation
Coligation



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : VyVdouglas
Mensagens : 36
Registro : 23/01/2014

[ Ban ] VyVDouglas [ AnjuExtreme ]  Empty Re: [ Ban ] VyVDouglas [ AnjuExtreme ]

Dom 17 Ago 2014 - 12:33
fake kill so fiz apena uma vez as duas era hack mesmo e o fake kill o primeiro que eu fiz foi por querer eu mereço uma puniçao e essa puniçao pode me deixar 3h mais nao tira meu lvl por favor pesso mill disculpas para aquele novato pode desbanir ele ele n tinha nada ver eu estava com raiva (casos  pessoais) foi nesssa hora que meu amigo de outro serv me passou o hack ai usei 1 vez e tirei entrei na nwd (Te peguei) eu assumo meu erro pode tirar minha casa meu dinhei mais n tirar meu vip e meu lvl pf



Print quando meu amigo enviou:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Coligation
Coligation



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : VyVdouglas
Mensagens : 36
Registro : 23/01/2014

[ Ban ] VyVDouglas [ AnjuExtreme ]  Empty Re: [ Ban ] VyVDouglas [ AnjuExtreme ]

Qua 20 Ago 2014 - 19:18
Aguardo respostar ja faz 3 dias
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Ban ] VyVDouglas [ AnjuExtreme ]  Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Ban ] VyVDouglas [ AnjuExtreme ]  Empty Re: [ Ban ] VyVDouglas [ AnjuExtreme ]

Qua 20 Ago 2014 - 21:50
Além de usar hack usou fake kill e teve a cara de pau de reportar falando que era hack...
Não irá voltar, permanente!
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] VyVDouglas [ AnjuExtreme ]  Empty Re: [ Ban ] VyVDouglas [ AnjuExtreme ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos