Ir para baixo
TrafalgarLaw
TrafalgarLaw



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : TrafalgarLaw
Mensagens : 67
Registro : 09/03/2014

[ Ban ] TrafalgarLaw [ AnjuExtreme ]  Empty [ Ban ] TrafalgarLaw [ AnjuExtreme ]

Sáb 5 Abr 2014 - 16:49
Meu nick: TrafalgarLaw

Meu level: 146

Staff responsável: AnjuExtreme

Por que eu acho que devo ser desbanido: Fui banido, bom como a mentira tem perna curta, é melhor eu falar tudo de uma vez, não sei se sou Fake, mais eu tinha criado a conta LeoMessi, e no mesmo dia (eu acho) um amigo Ibrahimovic, resolver me dar varias granas, e falo que era pra eu ir guardando e depois eu tinha que da metade, só depois que ele já tinha me passado toda grana ele me falou que tinha assaltado umas contas.

E eu não tinha o que fazer, fui banido por roubo, só que eu gosto muito do servidor e criei outra conta TrafalgarLaw, e quase 2 meses depois eu fui banido, poxa, injustiça, agora que comprei Set e VIP (sei que não tem nada haver isso).

Bom, eu na TrafalgarLaw, só queria recomeçar do zero sozinho, não tava fazendo nada de errado, apenas me divertindo jogando.

Queria pedir desculpas, e quero muito voltar a jogar nos servidor, como só volta com punição, eu aceito qualquer uma, mais por favor, eu imploro, me deixa voltar.

Print do momento do ban:

Não tirei.
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Ban ] TrafalgarLaw [ AnjuExtreme ]  Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Ban ] TrafalgarLaw [ AnjuExtreme ]  Empty Re: [ Ban ] TrafalgarLaw [ AnjuExtreme ]

Sáb 5 Abr 2014 - 21:24
Vou passar seu caso para o Paulo_. ou para outro gerente
Aguarde...
TrafalgarLaw
TrafalgarLaw



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : TrafalgarLaw
Mensagens : 67
Registro : 09/03/2014

[ Ban ] TrafalgarLaw [ AnjuExtreme ]  Empty Re: [ Ban ] TrafalgarLaw [ AnjuExtreme ]

Sáb 5 Abr 2014 - 21:25
Puts, já vi que vai demoras algumas semanas pra eu poder voltar a jogar, mais eu aceito ter uma boa punição, tudo que eu mais quero e voltar a jogar !
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] TrafalgarLaw [ AnjuExtreme ]  Empty Re: [ Ban ] TrafalgarLaw [ AnjuExtreme ]

Dom 6 Abr 2014 - 9:45
Se permitíssemos que você voltasse teríamos que fazer o mesmo com todos que vierem pedir, e infelizmente não podemos fazer isso. Acredito que as condições em que você tenha sido banido foram válidas, apesar de não lembrar muito bem. Só acho que seria difícil ser banido por roubo atoa!

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] TrafalgarLaw [ AnjuExtreme ]  Empty Re: [ Ban ] TrafalgarLaw [ AnjuExtreme ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos