Ir para baixo
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[ Ban ] ThiagoBR e GuilhermeluzBR [ Pvolpi / AnjuExtreme ]  Empty [ Ban ] ThiagoBR e GuilhermeluzBR [ Pvolpi / AnjuExtreme ]

Sex 11 Abr 2014 - 15:29
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: ThiagoBR e GuilhermeluzBR

Meu level: 660

Staff responsável: Pvolpi / AnjuExtreme

Motivo do ban: B. AFK / Fake

Por que eu acho que devo ser desbanido: Assim resumi logo a história foi assim eu to banido ainda pelo Pvolpi ai ontem entrei na conta do meu primo GuilhermeluzBR e estava nela conversando com os meus amigos do cla ai eu estava pedindo a opinião deles sobre meu ban ai falaram meu nome e eu respondi ai estavam espiando o chat e a conta dele foi banida agora vamos aos desbanimentos vou aceitar a punição do Pvolpi e vocês desbanem a do meu primo que não tem nada haver apenas entrei nela para falar com os migos.

nem precisa mostrar print provando nada a verdade esta toda acima.

Print do momento do ban:

...
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] ThiagoBR e GuilhermeluzBR [ Pvolpi / AnjuExtreme ]  Empty Re: [ Ban ] ThiagoBR e GuilhermeluzBR [ Pvolpi / AnjuExtreme ]

Sáb 12 Abr 2014 - 0:39
É totalmente proibido isso que vc fez! não é permitido o compartilhamento de contas, se vc foi banido não deveria logar na conta de ninguem se ele te emprestou a conta a mesma deve ser banida e o dono da mesma deve criar desbanimento da mesma e não vc!

Ignorado!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos