[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]
5 participantes
- xThiago
Experiente
Nick in-game : xThiago
Registro : 10/09/2013
[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]
Qui 10 Abr 2014 - 20:04
Meu nick: ThiagoBR
Meu level: 660
Staff responsável: Pvolpi
Motivo do ban: B. AFK
Por que eu acho que devo ser desbanido: Bom assim quero propor outra punição a mim que a sua eu não concordei vamos fazer assim você me deixa banido por mais 1 mês e quando eu for desbanido ficar 20 horas preso quer assim se você não querer fala e tal não vem fechando o tópico igual da outra vez não que eu posso querer falar mais alguma coisa dependendo do quê você dizer eu já me despido da NWD.
Print do momento do ban:
...
Meu level: 660
Staff responsável: Pvolpi
Motivo do ban: B. AFK
Por que eu acho que devo ser desbanido: Bom assim quero propor outra punição a mim que a sua eu não concordei vamos fazer assim você me deixa banido por mais 1 mês e quando eu for desbanido ficar 20 horas preso quer assim se você não querer fala e tal não vem fechando o tópico igual da outra vez não que eu posso querer falar mais alguma coisa dependendo do quê você dizer eu já me despido da NWD.
Print do momento do ban:
...
- Volp
Nick in-game : Volp
Registro : 17/05/2012
Re: [ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]
Qui 10 Abr 2014 - 20:13
Sua punição continuará a mesma que eu dizer no ultimo tópico, não vou mudar.
Punição:
perca de 50% do level
Aceita? ou não?
Banimento:
Ultimo tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Regras do fórum | Regras do servidor | Regras policiais
- xThiago
Experiente
Qui 10 Abr 2014 - 20:37
Não aceito, pois para mim isso que você ta querendo não é necessário mas já que você está achando que é ok foi bom enquanto duro então tive bom e mal momentos na NWD grandes bons fiz muitos amigos muitas diversões momentos de alegria de brincadeiras e tudo + melhor cla que existe na NWD The Speed Racers (TSR) e melhores membros é isso Tchau a todos até um dia ai ou sei lá. a nem bani a conta do fórum se possível pois sei lá quero ter contato com os meus amg por aqui via MP .
Cara assim nem precisa mostrar o vídeo se quisesse pois não to negando que não fiz isso sou homem o suficiente para falar a verdade evitar outros assuntos apesar de não ter sido eu que fiz mas sei l[a era minha a conta então nem precisa ficar relembrando com esse vídeo .
Cara assim nem precisa mostrar o vídeo se quisesse pois não to negando que não fiz isso sou homem o suficiente para falar a verdade evitar outros assuntos apesar de não ter sido eu que fiz mas sei l[a era minha a conta então nem precisa ficar relembrando com esse vídeo .
- Volp
Qui 10 Abr 2014 - 20:46
ok, até mais.
- xThiago
Experiente
Sáb 12 Abr 2014 - 21:39
Bom então é isso ai aceito a punição né fazer o que assim deus quis assim será '-' aguardo aplicar e me desbanir.
- Volp
Sáb 12 Abr 2014 - 22:12
Além que agora você tem a punição do AnjuXtreme por ter entrado na conta do seu primo.
Aguarde o Anju aqui.
- Anju
Veterano(a)
Nick in-game : Anju
Registro : 04/07/2012
Dom 13 Abr 2014 - 23:46
Além da punição do Pvolpi aceita perder 50% do seu saldo ?
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Seg 14 Abr 2014 - 15:32
Só avisando que seu primo GuilhermeLuz deverá fazer o pedido de desbanimento assim como vc, caso não fizer continuará com a conta banida, então peça ao mesmo para criar um tópico aqui nesta área.
- xThiago
Experiente
Seg 14 Abr 2014 - 20:11
Tipo ele vai pedir mas será assim não aceito essa segunda punição po da de palhaçada com a minha cara né tipo ele entra na minha conta ai bani ela e minha conta leva a punição ai eu entro na conta dele ai bani e eu levo a punição de novo ? tem certeza que isso ta certo assim quando nos entramos um na conta do outro estava ciente do que podia ocorrer igual ocorreu ai vai e eu levo 2 punição tipo tiver alguma coisa contra mim fala ai cara não vem descontando desse jeito em mim por que é injusto já avisei ele e ele vai postar quando quiser aqui ai vamos resolver essa segunda punição que ta muito errada .
- Anju
Veterano(a)
Seg 14 Abr 2014 - 23:16
Você será punido por burlar AFK
E a outra por '' Multi Contas '' que no caso entrou na conta do seu primo estando banido.
Se não quiser tudo bem, eu ignoro e fica banido a escolha é sua.
E a outra por '' Multi Contas '' que no caso entrou na conta do seu primo estando banido.
Se não quiser tudo bem, eu ignoro e fica banido a escolha é sua.
- Volp
Ter 15 Abr 2014 - 8:31
Ultima pergunta aceita? ou não aceita?
- Luz_.
Experiente
Nick in-game : Luz_.
Registro : 27/01/2014
...
Ter 15 Abr 2014 - 16:43
acho q a punição do FAKE tinha q ser pra mim n pra ele
eu que ofereci a acc pra ele .. e meio injustisa isso *-*
eu que ofereci a acc pra ele .. e meio injustisa isso *-*
- xThiago
Experiente
Ter 15 Abr 2014 - 19:16
Eu to esperando você me responder cara você acha isto certo ? vou repetir quando ele entro na minha conta e você baniu eu sofri a punição até ai Ok ai eu entro na conta dele e o outro Mod bani e eu sofro a punição novamente ? 2 punição para mim sendo que foi apenas uma coisa feita ? sei lá cara reflita e ver se isto ta certo até o Guilherme esta falando que ta errado ele mesmo assumindo a punição na conta dele cara pense direito !
- Anju
Veterano(a)
Ter 15 Abr 2014 - 22:07
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Um caso parecido...
A conta é responsabilidade SUA e de mais ninguém!
Como já foi dito é extremamente proibido entrar em outra conta estando banido, e sua punição será essa, quem cometeu os erros foi você, não eu, não tomei essa decisão sozinho, pedi a opnião de outros membros da staff e concordaram, a escolha é sua, diga no proximo post caso contrário será ignorado!
Um caso parecido...
Como já foi dito é extremamente proibido entrar em outra conta estando banido, e sua punição será essa, quem cometeu os erros foi você, não eu, não tomei essa decisão sozinho, pedi a opnião de outros membros da staff e concordaram, a escolha é sua, diga no proximo post caso contrário será ignorado!
- xThiago
Experiente
Qua 16 Abr 2014 - 19:39
Mano se disse tudo e eu continuo sem entender o por que você não entende onde eu quero chegar assim vc disse é extremamente proibido a entrada em outra conta cara ele entrou na minha e foi banido ai entrei na dele e fui banido entender ? a segunda punição deve ser pra ele pohh tipo as duas punição estão vindo todos para mim pqp já basta a do Pvolpi voltar level 330 você quer volta meu saldo ai já ta zoando com minha cara entenda foi e eu que fizemos as duas coisas erradas então eu e ele temos que dividir ou cada um tomar a sua entenda ! tipo quando o Gui entro na minha conta ele pediu ao Pvolpi minha punição para ele ai ele disse que a acc era minha então responsabilidade minha agora eu entrei na conta dele e é responsabilidade dele a punição tem que ir para ele pohh ! não fecha .
Mano se disse tudo e eu continuo sem entender o por que você não entende onde eu quero chegar assim vc disse é extremamente proibido a entrada em outra conta cara ele entrou na minha e foi banido ai entrei na dele e fui banido entender ? a segunda punição deve ser pra ele pohh tipo as duas punição estão vindo todos para mim pqp já basta a do Pvolpi voltar level 330 você quer volta meu saldo ai já ta zoando com minha cara entenda foi e eu que fizemos as duas coisas erradas então eu e ele temos que dividir ou cada um tomar a sua entenda ! tipo quando o Gui entro na minha conta ele pediu ao Pvolpi minha punição para ele ai ele disse que a acc era minha então responsabilidade minha agora eu entrei na conta dele e é responsabilidade dele a punição tem que ir para ele pohh ! não fecha .
- Luz_.
Experiente
Nick in-game : Luz_.
Registro : 27/01/2014
Qua 16 Abr 2014 - 19:46
Anju ele disse tudo pode aplicar a segunda punição em mim por que eu que comecei toda essa história de entrar na conta dele e burlar AFK ai ele foi banido mano injustamente por que eu fiz a burrada toda ai agora ele vai sair quase com a conta zerada e eu impuni ? realmente ele tem toda razão mano ! pode aplicar esta segunda punição em mim ou determina outra aguardo !
Espero não receber alerta por que fui citado no tópico.
Espero não receber alerta por que fui citado no tópico.
- Anju
Veterano(a)
Qua 16 Abr 2014 - 21:19
A responsabilidade é dele sim, mas pelo fato de ter logado na conta dele estando banido permanente sua punição piorou.
" Ele burlou AFK e não eu, blá blá " e " Eu entrei na conta dele e fui banido, quem leva a punição é ele " Ele compartilhou a conta dele com você, porem não posso fazer muita coisa só o deixei suspenso pois não tinha muito oque punir, ao contrário de você que esta banido e ainda fez isso, não irá ser mudado nada, parece que não aceita a punição poderei ignorar ? DIGA NO PROXIMO POST
OBS: Seguindo a regra
" Ele burlou AFK e não eu, blá blá " e " Eu entrei na conta dele e fui banido, quem leva a punição é ele " Ele compartilhou a conta dele com você, porem não posso fazer muita coisa só o deixei suspenso pois não tinha muito oque punir, ao contrário de você que esta banido e ainda fez isso, não irá ser mudado nada, parece que não aceita a punição poderei ignorar ? DIGA NO PROXIMO POST
OBS: Seguindo a regra
1.4Contas fakes após ser banido: Ao ser banido do servidor nunca volte com outra conta (fakes amigos ou parentescos) sem que tenha sido desbanido, a punição poderá piorar, dependendo do modo de uso da conta fake poderá ser banido permanentemente.
- xThiago
Experiente
Qui 17 Abr 2014 - 14:40
Ha sera assim OK então ta certinho isso ai eu falo mais nada já aceitei a primeira punição a segunda eu não aceito ai você ver o que faz e o que e melhor por que assim todo esse dinheiro que tenho comprei coisas pelo shop e vendi e tinha planos de comprar mais coisas mais já que ficarei banido não dara mais e por isso n vou aceitar vai ser a mesma coisa de pegar uns 500 reais que já gastei na nwd e rasgar jogar tudo no lixo e eu não sou loco de jogar dinheiro fora e então não sou loco de aceitar.
Continue com este conceito de punição e vera se chegara mais player no serve ou sairá. Ate um dia ai cansei de me rebaxar pra vcs pedindo desban numa coisa que acho esta errada.
Continue com este conceito de punição e vera se chegara mais player no serve ou sairá. Ate um dia ai cansei de me rebaxar pra vcs pedindo desban numa coisa que acho esta errada.
- Anju
Veterano(a)
Qui 17 Abr 2014 - 18:14
Até mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos