Ir para baixo
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty [ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]

Qui 10 Abr 2014 - 20:04
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: ThiagoBR

Meu level: 660

Staff responsável: Pvolpi

Motivo do ban: B. AFK

Por que eu acho que devo ser desbanido: Bom assim quero propor outra punição a mim que a sua eu não concordei vamos fazer assim você me deixa banido por mais 1 mês e quando eu for desbanido ficar 20 horas preso quer assim se você não querer fala e tal não vem fechando o tópico igual da outra vez não que eu posso querer falar mais alguma coisa dependendo do quê você dizer eu já me despido da NWD.

Print do momento do ban:

...
Volp
Volp

[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  9SJFi5y
[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty

Nick in-game : Volp
Mensagens : 1203
Registro : 17/05/2012

[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]

Qui 10 Abr 2014 - 20:13
Sua punição continuará a mesma que eu dizer no ultimo tópico, não vou mudar.

Punição: 

perca de 50% do level

Aceita? ou não?




Banimento:


Ultimo tópico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]

Qui 10 Abr 2014 - 20:37
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Não aceito, pois para mim isso que você ta querendo não é necessário mas já que você está achando que é ok foi bom enquanto duro então tive bom e mal momentos na NWD grandes bons fiz muitos amigos muitas diversões momentos de alegria de brincadeiras e tudo + melhor cla que existe na NWD The Speed Racers (TSR) e melhores membros é isso Tchau a todos até um dia ai ou sei lá. Crying or Very sad a nem bani a conta do fórum se possível pois sei lá quero ter contato com os meus amg por aqui via MP .

Cara assim nem precisa mostrar o vídeo se quisesse pois não to negando que não fiz isso sou homem o suficiente para falar a verdade evitar outros assuntos apesar de não ter sido eu que fiz mas sei l[a era minha a conta então nem precisa ficar relembrando com esse vídeo .
Volp
Volp

[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  9SJFi5y
[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty

Nick in-game : Volp
Mensagens : 1203
Registro : 17/05/2012

[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]

Qui 10 Abr 2014 - 20:46
ok, até mais.
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]

Sáb 12 Abr 2014 - 21:39
Bom então é isso ai aceito a punição né fazer o que assim deus quis assim será '-' aguardo aplicar e me desbanir.
Volp
Volp

[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  9SJFi5y
[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty

Nick in-game : Volp
Mensagens : 1203
Registro : 17/05/2012

[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]

Sáb 12 Abr 2014 - 22:12
Além que agora você tem a punição do AnjuXtreme por ter entrado na conta do seu primo.
Aguarde o Anju aqui.
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]

Dom 13 Abr 2014 - 23:46
Além da punição do Pvolpi aceita perder 50% do seu saldo ?
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]

Seg 14 Abr 2014 - 15:32
Só avisando que seu primo GuilhermeLuz deverá fazer o pedido de desbanimento assim como vc, caso não fizer continuará com a conta banida, então peça ao mesmo para criar um tópico aqui nesta área.
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]

Seg 14 Abr 2014 - 20:11
Tipo ele vai pedir mas será assim não aceito essa segunda punição po da de palhaçada com a minha cara né tipo ele entra na minha conta ai bani ela e minha conta leva a punição ai eu entro na conta dele ai bani e eu levo a punição de novo ? tem certeza que isso ta certo assim quando nos entramos um na conta do outro estava ciente do que podia ocorrer igual ocorreu ai vai e eu levo 2 punição tipo tiver alguma coisa contra mim fala ai cara não vem descontando desse jeito em mim por que é injusto já avisei ele e ele vai postar quando quiser aqui ai vamos resolver essa segunda punição que ta muito errada .
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]

Seg 14 Abr 2014 - 23:16
Você será punido por burlar AFK
E a outra por '' Multi Contas '' que no caso entrou na conta do seu primo estando banido.
Se não quiser tudo bem, eu ignoro e fica banido a escolha é sua.
Volp
Volp

[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  9SJFi5y
[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty

Nick in-game : Volp
Mensagens : 1203
Registro : 17/05/2012

[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]

Ter 15 Abr 2014 - 8:31
Ultima pergunta aceita? ou não aceita?
Luz_.
Luz_.



Experiente
0%

Nick in-game : Luz_.
Mensagens : 104
Registro : 27/01/2014

[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty ...

Ter 15 Abr 2014 - 16:43
acho q a punição do FAKE tinha q ser pra mim n pra ele
eu que ofereci a acc pra ele .. e meio injustisa isso *-*
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]

Ter 15 Abr 2014 - 19:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu to esperando você me responder cara você acha isto certo ? vou repetir quando ele entro na minha conta e você baniu eu sofri a punição até ai Ok ai eu entro na conta dele e o outro Mod bani e eu sofro a punição novamente ? 2 punição para mim sendo que foi apenas uma coisa feita ? sei lá cara reflita e ver se isto ta certo até o Guilherme esta falando que ta errado ele mesmo assumindo a punição na conta dele cara pense direito ! 
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]

Ter 15 Abr 2014 - 22:07
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Um caso parecido...
A conta é responsabilidade SUA e de mais ninguém!
Como já foi dito é extremamente proibido entrar em outra conta estando banido, e sua punição será essa, quem cometeu os erros foi você, não eu, não tomei essa decisão sozinho, pedi a opnião de outros membros da staff e concordaram, a escolha é sua, diga no proximo post caso contrário será ignorado!
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]

Qua 16 Abr 2014 - 19:39
A conta é responsabilidade SUA e de mais ninguém!
Como já foi dito é extremamente proibido entrar em outra conta estando banido, e sua punição será essa, quem cometeu os erros foi você, não eu, não tomei essa decisão sozinho, pedi a opnião de outros membros da staff e concordaram, a escolha é sua, diga no proximo post caso contrário será ignorado!



Mano se disse tudo e eu continuo sem entender o por que você não entende onde eu quero chegar assim vc disse é extremamente proibido a entrada em outra conta cara ele entrou na minha e foi banido ai entrei na dele e fui banido entender ? a segunda punição deve ser pra ele pohh tipo as duas punição estão vindo todos para mim pqp já basta a do Pvolpi voltar level 330 você quer volta meu saldo ai já ta zoando com minha cara entenda foi e eu que fizemos as duas coisas erradas então eu e ele temos que dividir ou cada um tomar a sua entenda ! tipo quando o Gui entro na minha conta ele pediu ao Pvolpi minha punição para ele ai ele disse que a acc era minha então responsabilidade minha agora eu entrei na conta dele e é responsabilidade dele a punição tem que ir para ele pohh ! não fecha .
Luz_.
Luz_.



Experiente
0%

Nick in-game : Luz_.
Mensagens : 104
Registro : 27/01/2014

[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]

Qua 16 Abr 2014 - 19:46
Anju ele disse tudo pode aplicar a segunda punição em mim por que eu que comecei toda essa história de entrar na conta dele e burlar AFK ai ele foi banido mano injustamente por que eu fiz a burrada toda ai agora ele vai sair quase com a conta zerada e eu impuni ? realmente ele tem toda razão mano ! pode aplicar esta segunda punição em mim ou determina outra aguardo !

Espero não receber alerta por que fui citado no tópico.
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]

Qua 16 Abr 2014 - 21:19
A responsabilidade é dele sim, mas pelo fato de ter logado na conta dele estando banido permanente sua punição piorou.
" Ele burlou AFK e não eu, blá blá "  e " Eu entrei  na conta dele e fui banido, quem leva a punição é ele " Ele compartilhou a conta dele com você, porem não posso fazer muita coisa só o  deixei suspenso pois não tinha muito oque punir, ao contrário de você que esta banido e ainda fez isso, não irá ser mudado nada, parece que não aceita a punição poderei ignorar ? DIGA NO PROXIMO POST

OBS: Seguindo a regra
1.4Contas fakes após ser banido: Ao ser banido do servidor nunca volte com outra conta (fakes amigos ou parentescos) sem que tenha sido desbanido, a punição poderá piorar, dependendo do modo de uso da conta fake poderá ser banido permanentemente.
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]

Qui 17 Abr 2014 - 14:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ha sera assim OK então ta certinho isso ai eu falo mais nada já aceitei a primeira punição a segunda eu não aceito ai você ver o que faz e o que e melhor por que assim todo esse dinheiro que tenho comprei coisas pelo shop e vendi e tinha planos de comprar mais coisas mais já que ficarei banido não dara mais e por isso n vou aceitar vai ser a mesma coisa de pegar uns 500 reais que já gastei na nwd e rasgar jogar tudo no lixo e eu não sou loco de jogar dinheiro fora e então não sou loco de aceitar.


Continue com este conceito de punição e vera se chegara mais player no serve ou sairá. Ate um dia ai cansei de me rebaxar pra vcs pedindo desban numa coisa que acho esta errada.
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]

Qui 17 Abr 2014 - 18:14
Até mais.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos