Ir para baixo
Thiaguin
Thiaguin



Novato(a)
0%

Nick in-game : ThiagoBR
Mensagens : 11
Registro : 28/05/2014

[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty [ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]

Qua 28 maio 2014 - 20:43
Meu nick: ThiagoBR

Meu level: 660

Staff responsável: AnjuExtreme e Pvolpi

Motivo do ban: Fake

Por que eu acho que devo ser desbanido: Bom vim aqui ver se vai ter acordo sim ou não e se a punição prevalece ? vim pedir para não ter esta segunda punição para mim e esse tempo que fiquei fora ausente quase 2 meses seja uma punição já e se querer aplicar outra a não ser do saldo também estou disposto a ver.

Print do momento do ban:

...
Volp
Volp

[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  9SJFi5y
[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty

Nick in-game : Volp
Mensagens : 1203
Registro : 17/05/2012

[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]

Qua 28 maio 2014 - 22:20
Lembrando que você foi banido por mim, e seu caso não foi resolvido
e pelo o AnjuXtreme por logar na conta do seu primo, mais seu primo já foi desbanido então eu que resolvo.
Minha Punição permanece

Punição: 


perca de 50% do level


Aceita? ou não?
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]

Qui 29 maio 2014 - 10:44
Por mim pode ser desbanido mas a punição prevalece, Remoção e 50% do level ( Pvolpi ) e 50% do dinheiro.
Thiaguin
Thiaguin



Novato(a)
0%

Nick in-game : ThiagoBR
Mensagens : 11
Registro : 28/05/2014

[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]

Sex 30 maio 2014 - 22:19
Eu aceito a punição de perda de 50% do level a outra não aceito tem como mudar para outra ? e mano esse tempo que fiquei sem jogar acho que foram 2 meses aceita como punição ou aplique outra mais perder meu saldo não aceito tem como pensar nisso ? mano não usei hack para ser tão severo assim foi aquele ocorrido pensa bem ai e responde.
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]

Sáb 31 maio 2014 - 9:21
Meu amigo não mudará!
Permanente é isso então ?
Thiaguin
Thiaguin



Novato(a)
0%

Nick in-game : ThiagoBR
Mensagens : 11
Registro : 28/05/2014

[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]

Dom 1 Jun 2014 - 12:39
Mano pqp por que não muda ? tipo eu quero voltar a jogar mais não com essa condição mano poem outra cara custa fazer isso ? eu apenas quero voltar a jogar essa segunda punição na minha opinião é desnecessária se eu achasse que fosse aceitaria sem problema mas não acho mano poem outra cara me deixe preso por 20 horas ou sei lá mano deixa eu banido por mais um mês mas a segunda não aceito cara não precisa responder assim que ver ler e depois responde pensa bem ><
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]

Dom 1 Jun 2014 - 12:59
A Punição prevalece, é assim para todos.
Agora pense bem... Dinheiro você recupera certo ?
Level ? também 

Agora a conta ? acho que não né
É isso ou permanente!
Agora pense e dê uma resposta inteligente!
Thiaguin
Thiaguin



Novato(a)
0%

Nick in-game : ThiagoBR
Mensagens : 11
Registro : 28/05/2014

[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]

Qua 4 Jun 2014 - 18:56
Bom não poderia ser 30% do saldo não ai eu aceitaria mano ? e poderia me informa meu saldo bancário atual ? tipo eu sei que é 5kk pra mais só que eu queria o valor exato se possível .
Volp
Volp

[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  9SJFi5y
[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty

Nick in-game : Volp
Mensagens : 1203
Registro : 17/05/2012

[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]

Qui 5 Jun 2014 - 7:04
50% do Saldo e ponto final.
ultima tentativa se não aceita continuará banido.
Thiaguin
Thiaguin



Novato(a)
0%

Nick in-game : ThiagoBR
Mensagens : 11
Registro : 28/05/2014

[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]

Qui 5 Jun 2014 - 17:00
Então acho que sua parte já passo já aceitei a do level agora da uma segurada ai que é com o Anju, então > Anju < queria voltar a jogar e se você aceitar por a porcentagem a 30% eu te agradeceria tem como > Anju < .
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]

Qui 5 Jun 2014 - 17:20
Não!
Sua última chance.
Volp
Volp

[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  9SJFi5y
[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty

Nick in-game : Volp
Mensagens : 1203
Registro : 17/05/2012

[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]

Qui 5 Jun 2014 - 23:20
Resolve de fez ThiagoBR não temos a vida toda
já falamos que era ultima chance tornamos a repetir e nada.

@Edit: Vou te da 48 horas para aceita, ou não aceita 
Se não aceita sera permanente.
Thiaguin
Thiaguin



Novato(a)
0%

Nick in-game : ThiagoBR
Mensagens : 11
Registro : 28/05/2014

[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]

Sex 6 Jun 2014 - 23:15
Então > AnjuExtreme < aceitarei a segunda punição né fazer o que toda essa demora para isso achei que falando a verdade aqui você seria compensado em algo mas se algum dia isso se torna tomará que não mas se vim a acontecer vou fazer igual outros players inventar umas histórias ai tentando enganar vocês por quê dez o começo do tópico só falei a verdade não neguei nada vocês apenas falaram a punição e tudo, mas ok aplica ai essas 2 punição vou ser desbanido mas sinceramente nem sei se vou jogar como antes ter pique para comprar algo do shop para revender e pá mas ok se vocês acham que assim o serve vai para a frente quem sou eu. Espero não ter mais essas conversa aqui com vocês por um bom tempo ta aceito fazer o que ... Ha e se possível agradeceria se desbanir minha conta do fórum aqui .
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]

Sáb 7 Jun 2014 - 21:23
Desbanido
Sobre a conta do forum mande o link do perfil dela por MP para mim.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] ThiagoBR [ Pvolpi e AnjuXtreme ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos