Ir para baixo
dextah
dextah



Novato(a)
0%

Nick in-game : DexTah
Mensagens : 16
Registro : 22/07/2014

[ Ban ] Dextah [ Desconhecido ]  Empty [ Ban ] Dextah [ Desconhecido ]

Qua 23 Jul 2014 - 11:49
Meu nick: Dextah

Meu level: 25

Staff responsável: Desconhecido

Motivo do ban: Nao sei

Por que eu acho que devo ser desbanido: POrque nao fiz nada eu acabei de ser banido sem ter feito absolutamente nada gostava de explicacao

Print do momento do ban:

nao tenho so apareceu a dizer you got banned
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Ban ] Dextah [ Desconhecido ]  Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Ban ] Dextah [ Desconhecido ]  Empty Re: [ Ban ] Dextah [ Desconhecido ]

Qua 23 Jul 2014 - 15:40
Pode não ser fake, porém enganou os outros e acabou roubando eles
Prova em que estava se passando pelo Zicko para roubar dinheiro dos players
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dextah
dextah



Novato(a)
0%

Nick in-game : DexTah
Mensagens : 16
Registro : 22/07/2014

[ Ban ] Dextah [ Desconhecido ]  Empty Re: [ Ban ] Dextah [ Desconhecido ]

Qua 23 Jul 2014 - 15:55
Isso é alguma prova hahahahah? Aonde está a prova que roubei alguém? Ahn? Mostre me a prova onde eu roubei dinheiro de alguma pessoa no jogo, mostre que a transferencia do dinheiro ocorreu, eu nesse texo estava respondendo outra pessoa. Porque eu tinha dito que se ele fosse comigo disparar nos policias e fugir eu pagava ele 5K pode perguntar algumas pessoas no jogo eu tava sempre recrutando pessoas para ir dar tiro aos policias na delegacia depois apanhar o bullet verde que eu tinha ir ao aeroporto de Sf e apanhar um heli, eu fiz isso varias vezes. Isso nao prova nada. Quando aparte que eu disse sim cara nao era para o urubu era para o cara que tava me perguntando por SMS se eu iria memso pagar os 5 K da missao. Desejo o desban isto é ridiculo
dextah
dextah



Novato(a)
0%

Nick in-game : DexTah
Mensagens : 16
Registro : 22/07/2014

[ Ban ] Dextah [ Desconhecido ]  Empty Re: [ Ban ] Dextah [ Desconhecido ]

Qua 23 Jul 2014 - 15:58
Se nao tem prova nao me ban, pelo o que seii eu fui banido porque um cara foi falar voce que eu roubei nele o que é mentira. Voce nao merece ser moderador se vai me banir mostre uma prova clara do que aconteceu, aqui nao dá para provar nada desejo jústica.  E mais mesmo se eu roubasse alguém (O que nao fiz) que culpa eu tenho disso? Os cara que é burro ser enganado a maneira de vender e de oferecer se eu nao sou o zicko entao como e que eles cairam nisso... Desejo unban a nao se rque tenha prova clara se nao vou vir reclamar todos dias
DextterSilva
DextterSilva



Novato(a)
0%

Nick in-game : Dextter
Mensagens : 11
Registro : 15/07/2014

[ Ban ] Dextah [ Desconhecido ]  Empty Re: [ Ban ] Dextah [ Desconhecido ]

Qua 23 Jul 2014 - 16:00
kkkkkkkkkk
dextah
dextah



Novato(a)
0%

Nick in-game : DexTah
Mensagens : 16
Registro : 22/07/2014

[ Ban ] Dextah [ Desconhecido ]  Empty Re: [ Ban ] Dextah [ Desconhecido ]

Qua 23 Jul 2014 - 16:01
E no print que voce meteu aonde que diz que eu estou fazendo passando pelo o zicko eu disse sim cara, nao disse sim sou o zicko, vacila nao moderador retira o ban por favor isso nao e justo
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Ban ] Dextah [ Desconhecido ]  Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Ban ] Dextah [ Desconhecido ]  Empty Re: [ Ban ] Dextah [ Desconhecido ]

Qua 23 Jul 2014 - 19:03
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você enganou ele, a print é clara ? não, PORÉM já não é de hoje que te reportam por você mesmo ter dito ser o zicko, tanto que na print mostra ele dizendo " agora vai pra outra conta " por quais motivos ele falaria isso ? por quais motivos ele iria te dar 100k e dizer aquilo ? cara eu posso pegar as transferencias e ver também se faz tanta questão, mas também se eu pegar uma print que mostre outro roubo, dou permanente!
dextah
dextah



Novato(a)
0%

Nick in-game : DexTah
Mensagens : 16
Registro : 22/07/2014

[ Ban ] Dextah [ Desconhecido ]  Empty Re: [ Ban ] Dextah [ Desconhecido ]

Qua 23 Jul 2014 - 20:44
Está a vontade voce fez um erro e nao quer admitir esse print. Só estou dizer vem o que isso tem haver? Podia tar a falar com muitas pessoas perto de nós. Esse cara foi falar comigo para eu vender casa nele, o cara pesnsava que eu erao zicko mas eu naoo sou eu so moro na casa dele. Continua sem ter uma prova clara voce Wink


Acha que eu importo ban permanente quando eu tenho razao? Voce nao tem a prova que eu roubei o cara, mesmo se ele transferir ou nao voce nao tenho nenhuma prova onde eu disse que ia lhe vender a casa, onde eu disse que a conta zicko era minha voce nao tem prova nenhuma mas nenhuma mesmo. Por isso voce nao tem autoria de me banir. 

Assuma seus erros.
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Ban ] Dextah [ Desconhecido ]  Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Ban ] Dextah [ Desconhecido ]  Empty Re: [ Ban ] Dextah [ Desconhecido ]

Qua 23 Jul 2014 - 22:07
dextah escreveu:Isso é alguma prova hahahahah? Aonde está a prova que roubei alguém? Ahn? Mostre me a prova onde eu roubei dinheiro de alguma pessoa no jogo, mostre que a transferencia do dinheiro ocorreu, eu nesse texo estava respondendo outra pessoa. Porque eu tinha dito que se ele fosse comigo disparar nos policias e fugir eu pagava ele 5K pode perguntar algumas pessoas no jogo eu tava sempre recrutando pessoas para ir dar tiro aos policias na delegacia depois apanhar o bullet verde que eu tinha ir ao aeroporto de Sf e apanhar um heli, eu fiz isso varias vezes. Isso nao prova nada. Quando aparte que eu disse sim cara nao era para o urubu era para o cara que tava me perguntando por SMS se eu iria memso pagar os 5 K da missao. Desejo o desban isto é ridiculo
Estava falando com alguém engraçado que só tem vocês 2 na print rs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AAAAAAAAAAh olha outra print aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E outra
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quase que da um golpe nesse né ? rs
Em fim, tentou roubar esse mas não deu certo, foi oque fez com o Essien, e também né, não me explicou o porque dessas palavras
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dextah
dextah



Novato(a)
0%

Nick in-game : DexTah
Mensagens : 16
Registro : 22/07/2014

[ Ban ] Dextah [ Desconhecido ]  Empty Re: [ Ban ] Dextah [ Desconhecido ]

Qua 23 Jul 2014 - 22:54
E que tem voce nesses 3 prints nao tem prova nenhuma ainda como eu disse eu tava falando com outro cara por SMS mas eu as vezes eskecia do sms e escrevia so no chat porque ate ha pouco ele tava ope de mim mas ele saiu. E nas regras nao diz que fazer s epassar por alguem é banivel e conta do zicko nao e minha ou seja voce só ai nao tem nenhuma razao para me banir....E mais neste print https://i.imgur.com/pOtdALq.png  que já tinha mostrado voce pode ver a hora e eu pergunto quem é voce cara porque ele tava sempre me seguindo pedidno para comprar casa. COmo falei esses seus prints nao provam nada foi so coincidencia ele tava ope de mim e me armou, entao se eu arranjar 3 amigos e falar olha galera vamos tramar o cara fingindo que eles nos roubou assim o idiota do moderador vai dar ouvidos...Anjuextreme assuma seus erros e ganhe mentalidade e tire o ban
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Ban ] Dextah [ Desconhecido ]  Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Ban ] Dextah [ Desconhecido ]  Empty Re: [ Ban ] Dextah [ Desconhecido ]

Qua 23 Jul 2014 - 23:38
Ah cara quer saber ? cansei dessa enrolação, já que não quis admitir, nem responder minhas perguntas fez, portanto fique banido!
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Dextah [ Desconhecido ]  Empty Re: [ Ban ] Dextah [ Desconhecido ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos