Ir para baixo
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Resolvido] [Dúvida] Prender dentro de prefeitura , delegacia e agencia Empty [Resolvido] [Dúvida] Prender dentro de prefeitura , delegacia e agencia

Dom 13 maio 2012 - 9:25
é proibido prender dentro de prefeitura , delegacia,e agencia? eu não procurei dentro daprefeitura, só prendi
Augusto_.
Augusto_.



Membro Elite
0%

Mensagens : 805
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Prender dentro de prefeitura , delegacia e agencia Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Prender dentro de prefeitura , delegacia e agencia

Dom 13 maio 2012 - 9:33
Prefeituras e Delegacias:
Quando um jogador comete algum crime dentro da Delegacia ou da
Prefeitura (EX: TH), o correto é tirar PRINT e denúnciar no fórum, ou
reportar caso ter administradores ou moderadores online no momento. Mas
agora os policiais podem procurar ou prender dentro de um dos dois
locais caso o jogador cometa algum crime lá dentro que não serão punidos
(É bom sempre tirar print do jogador cometendo o crime antes de
procurar e prender). Porém o policial que só ficar dentro de um dos dois
locais só para prender um jogador que está indo lá remover a estrela de
procurado, será PUNIDO!
Só para completar, é proibido procurar
novamente pelo mesmo motivo caso o jogador removeu a estrela de
procurado que o policial colocou. A não ser que o jogador cometa algum
crime novamente, ai sim pode procurar denovo;


Aqui não diz nada de agencia.
MonsTherLipe
MonsTherLipe



Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Mensagens : 1254
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Prender dentro de prefeitura , delegacia e agencia Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Prender dentro de prefeitura , delegacia e agencia

Dom 13 maio 2012 - 10:53
Akii não é area de responder Duvidas PorFavor Alguem Mo Isso.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Prender dentro de prefeitura , delegacia e agencia Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Prender dentro de prefeitura , delegacia e agencia

Dom 13 maio 2012 - 11:49
Cara, como você pode postar uma dúvida em Downloads? .-. porfavor presta mais atenção.

Tópico movido para o local correto.

Leia TODAS as regras policiais aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Prender dentro de prefeitura , delegacia e agencia Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Prender dentro de prefeitura , delegacia e agencia

Dom 13 maio 2012 - 12:26
Você Só pode algemar, procurar e prender dentro da Prefeitura e Delegacia caso o jogador cometá crime lá dentro, caso o jogador entre procurado na Prefeitura ou Delogacia você não pdoe prende-lo. Enquanto a Agência pode prender sem problemas.

#FiKiDikdObarbosa
Augusto_.
Augusto_.



Membro Elite
0%

Mensagens : 805
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Prender dentro de prefeitura , delegacia e agencia Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Prender dentro de prefeitura , delegacia e agencia

Dom 13 maio 2012 - 13:48
Barbosa escreveu:Você Só pode algemar, procurar e prender dentro da Prefeitura e Delegacia caso o jogador cometá crime lá dentro, caso o jogador entre procurado na Prefeitura ou Delogacia você não pdoe prende-lo. Enquanto a Agência pode prender sem problemas.

#FiKiDikdObarbosa
Mestre barbosa poderia me responder,
Se eu posso prender dentro da agencia,
Pois muitos moderadores me falaram que não
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Prender dentro de prefeitura , delegacia e agencia Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Prender dentro de prefeitura , delegacia e agencia

Dom 13 maio 2012 - 14:44
E tem algum lugar que diz que é proibido algemar, procurar ou prender dentro da agência?
Se moderadores ou administradores disseram que é proibido, eles deram a informação errada e não sabem das regras ._.'
Se fosse proibido não teria só "Prefeituras e Delegacias" e sim "Prefeituras, Delegacias e Agências de Empregos" ._.'
E é proibido prender dentro das prefeituras e das delegacias pelo simples motivo de que a maioria que entra lá é para remover a(s) estrela(s) de procurado, se fosse liberado para prender lá dentro teria policiais que iam ficar o dia inteiro lá só para ficar prendendo e o cara não tem chance de remover a(s) estrela(s).
Augusto_.
Augusto_.



Membro Elite
0%

Mensagens : 805
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Prender dentro de prefeitura , delegacia e agencia Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Prender dentro de prefeitura , delegacia e agencia

Dom 13 maio 2012 - 14:52
Mas na DP, não dá para remover estrelas,
Pelo que eu saiba não,
A não ser que tenha atualizado.
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Prender dentro de prefeitura , delegacia e agencia Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Prender dentro de prefeitura , delegacia e agencia

Dom 13 maio 2012 - 15:22
Augusto_. escreveu:
Mas na DP, não dá para remover estrelas,
Pelo que eu saiba não,
A não ser que tenha atualizado.

Na Delegacia nunca deu pra remover, eu me lembro bem, antes tinha o CP que dizer /pagarestrelas porém quando digitava o comando dizia "Você não está na prefeitura". Bean poderia ver isto mas em relação ao que esta na regra é proibido prender dentro da DP ou prefeitura, Agência você pode algemar, procurar e prender normalmente.

#FikIDkae
Rodstar
Rodstar



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rodstar
Mensagens : 1243
Registro : 25/05/2012

[Resolvido] [Dúvida] Prender dentro de prefeitura , delegacia e agencia Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Prender dentro de prefeitura , delegacia e agencia

Dom 3 Jun 2012 - 10:34

Ae foi ate bom eu ver seu topico pq so policial e to aprendendo ainda vlw

Gosto? da +1 ali por favor!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Prender dentro de prefeitura , delegacia e agencia Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Prender dentro de prefeitura , delegacia e agencia

Sex 8 Jun 2012 - 15:18
Você somente não pode prender dentro da Prefeitura e Delegacia a não ser que eles tenham cometido o crime lá dentro... Se isso acontecer e bom tirar print, procurar e prender..
Caso ele venha ao forum denunciar que você prender dentro da prefeitura você posta a print do Crime e o Tópico é ignorado.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Prender dentro de prefeitura , delegacia e agencia Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Prender dentro de prefeitura , delegacia e agencia

Dom 10 Jun 2012 - 18:27
Bom, eu poderia liberar para prender dentro das delegacias pelo fato de não ter como remover as estrelas de procurado lá, porém não adianta nada eu mecher nisso agora, primeiro porque eu vou pedir pro Jim tirar o sistema de pagar para remover estrela e segundo que se ele não tirar pelo menos vou pedir pra ele mover das prefeituras para as delegacias porque na vida real ninguém vai na prefeitura deixar de ser procurado pela polícia (e nem na delegacia o.o).
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Dúvida] Prender dentro de prefeitura , delegacia e agencia Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Prender dentro de prefeitura , delegacia e agencia

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos