Ir para baixo
avatar
MATHDU



Comentador(a)
0%

Mensagens : 79
Registro : 09/06/2012

[Ignorado] Jogador prende outros jogadores dentro da garagem da delegacia!! Empty [Ignorado] Jogador prende outros jogadores dentro da garagem da delegacia!!

Qua 13 Jun 2012 - 15:07
Meu Nick: Math
Bréve descrição: Estava trabalhando de mecânico e o jogador neto_silva me chamou para consertar um carro. Eu fui com ele até a garagem da delegacia e ele me pediu pra consertar um carro e saiu correndo, saiu e fechou o portão impossibilitando minha passagem, sem contar que ficava rindo por fora.
ScreenShots: As imagens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por MATHDU em Qua 13 Jun 2012 - 15:20, editado 1 vez(es)
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] Jogador prende outros jogadores dentro da garagem da delegacia!! Empty Re: [Ignorado] Jogador prende outros jogadores dentro da garagem da delegacia!!

Qua 13 Jun 2012 - 15:18
Quem mandou você entrar la dentro? O.O você nem é policial, aquela garage é apenas para policiais O.O
avatar
MATHDU



Comentador(a)
0%

Mensagens : 79
Registro : 09/06/2012

[Ignorado] Jogador prende outros jogadores dentro da garagem da delegacia!! Empty Re: [Ignorado] Jogador prende outros jogadores dentro da garagem da delegacia!!

Qua 13 Jun 2012 - 15:21
Eu entrei lá por que ele me pediu!!
Eu não sabia que ele ia me fechar lá!
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Ignorado] Jogador prende outros jogadores dentro da garagem da delegacia!! Empty Re: [Ignorado] Jogador prende outros jogadores dentro da garagem da delegacia!!

Qua 13 Jun 2012 - 15:26
entrou lá pq quis, lá é area pra policiais .
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] Jogador prende outros jogadores dentro da garagem da delegacia!! Empty Re: [Ignorado] Jogador prende outros jogadores dentro da garagem da delegacia!!

Qua 13 Jun 2012 - 15:28
e se ele mandar voce se jogar do monte Chialled Voce se joga? '-'

Tópico Ignorado
Conteúdo patrocinado

[Ignorado] Jogador prende outros jogadores dentro da garagem da delegacia!! Empty Re: [Ignorado] Jogador prende outros jogadores dentro da garagem da delegacia!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos