Ir para baixo
arthuur666
arthuur666



Novato(a)
0%

Mensagens : 24
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Jogador retirando level de procurado. Empty [Ignorado] [Reclamação] Jogador retirando level de procurado.

Sáb 31 Mar 2012 - 15:34
Quase toda vez quando eu estou procurado e tem algum policial me perseguindo o player 'Senna' retira minhas estrelas de procurado sem eu ter pedido (do nada), fazendo com que o policial que está me perseguindo a um bom tempo fique com cara de "besta". Em uma das vezes que eu estava procurado havia um policial que estava me perseguindo a um bom tempo, e o Senna mais uma vez retirou minhas estrelas, e o policial ficou reclamando no chat dizendo que "tava a um tempão me perseguindo e do nada o cara vem e tira as estrelas, sacanagem isso".
Na primeira vez que ocorreu isso, eu não sabia direito as regras do server e tudo mais (Era meio que novato) e falei com um administrador (Não me lembro o nome) e ele falo que não era permitido o player ficar retirando as estrelas 'do nada', eu não tinha cadastro ainda no fórum e por isso não postei. Hoje eu estava correndo da polícia, e mais uma vez o Senna retira minhas estrelas, novamente perguntei pelo /sos se era permitido isso, e o moderador Bruno._.Junqueira afirmou que não era permitido.
Pergunto ao mesmo o porque que ele retira minhas estrelas e ele fala "Não persigo speed" (Engraçado que ele não tem coragem de reportar, sabe que vai quebrar a cara).

Prints abaixo (de hoje):
Spoiler:

Prints que eu não postei antes:
Spoiler:
Spoiler:
Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Jogador retirando level de procurado. Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Jogador retirando level de procurado.

Sáb 31 Mar 2012 - 15:44
1° tirei seus Procurado porque vc fica sempre dentro da prefeitura pra ninguem te prender.e tambem fica entrando destro de casa para confundir os policiais.

2° vc só fica de aviao, e ofendendo os policiais.

3° Porinquanto nas regras nao tem nada sobre remover estrelas.

4° Algumas pessoas que te lhe procurou tinha procurado de lonje.
arthuur666
arthuur666



Novato(a)
0%

Mensagens : 24
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Jogador retirando level de procurado. Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Jogador retirando level de procurado.

Sáb 31 Mar 2012 - 15:54
Senna, não adianta mentir.
Os únicos veículos que eu uso para fuga é o Turismo e NRG-500, e eu nunca entrei em interior nenhum, até porque se eu "sempre" estivesse em interior, os policiais reclamariam :}
-
KKKKKK, avião? É mesmo cara, esqueci que a NRG-500 e o Turismo tem turbina e asas.
-
Chingo policiais?
4° Regra dos /Regras do server:
"É proibido desrrespeitar os player respeite e sera respeitado"
Se eu ofendesse os policias como você fala eu já teria levado alguma punição, ou você acha que os policias não sabem tirar print e reportar no fórum? ou até mesmo reportar no server? Vê se eu levo algum aviso de respeito antes de falar que eu chingo as pessoas Very Happy
Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Jogador retirando level de procurado. Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Jogador retirando level de procurado.

Sáb 31 Mar 2012 - 16:07
Traficante d earmas tem aviao sim -'-, tem sim, mas sorte sua que formatei o pc e nao tenho print de vc chingando os policiais de " Cotocos" ¬¬', e pra que eu ia mentir ?? velho so lvl 600+ n iria mentir --'
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Jogador retirando level de procurado. Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Jogador retirando level de procurado.

Sáb 31 Mar 2012 - 19:24
Remover estrelas de procurado usando o comando /RemoverListaP infelizmente não é proibido.
Não tem como eu proibir nas Regras Policiais porque o GM permite usar o comando e não vai ter como punir (Muito raramente vai ter provas suficiente para punir).
O negócio é esperar a atualização no GM, vou falar para o Jim colocar só para o policial que procurou remover a estrela (Ele terá direito a digitar o comando dependendo da quantia de estrelas que ele colocou, se ele colocou 2, terá direito a remover duas vezes).
Conteúdo patrocinado

[Ignorado] [Reclamação] Jogador retirando level de procurado. Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Jogador retirando level de procurado.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos