Ir para baixo
pedro6669
pedro6669



Novato(a)
0%

Mensagens : 23
Registro : 21/04/2012

[Reclamação] Procurado por TA  Empty [Reclamação] Procurado por TA

Qua 18 Fev 2015 - 22:03
Meu nick: Pedro_Moreira

Meu level: 121

Reclamação:
Então é assim fui procurado dentro da agencia e morto do nada por ter anunciado que queria comprar uma arma e fui preso por TA(Trafico de armas) estando eu aviaozinho nesse mesmo instante um policial me procura e mata isto dentro da agencia sem sequer me revistar nada, eu sem armas completamente limpo sou preso... pergunto /reportar e dizem me que posso se procurado por TA por meter anuncio para comprar arma, cara é assim tanto falam que querem ser rpg e por anunciar que compro arma sou julgado por Trafico de armas cara?quando nem arma tinha e nem revistado fui?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Reclamação] Procurado por TA  Empty Re: [Reclamação] Procurado por TA

Qua 18 Fev 2015 - 22:06
TA - Tráfico de Armas: Quando um traficante de armas, chefe da máfia vende ou divulga a venda de armas no chat.
- Quem anuncia a compra de armas também estará sujeito a ser procurado por TA;
- Traficantes de armas não podem vender armas para policiais fardados, apenas para policiais não fardados, e caso esses policiais estejam com armas ilegais, podem ser presos por PIA. Caso um policial flagre outros policiais fardados tentando comprar armas ilegais, também pode prende-lo.
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Procurado por TA  Empty Re: [Reclamação] Procurado por TA

Qua 18 Fev 2015 - 22:06
2.11 TA - Tráfico de Armas: Quando um traficante de armas, chefe da máfia vende ou divulga a venda de armas no chat.
- Quem anuncia a compra de armas também estará sujeito a ser procurado por TA;
- Traficantes de armas não podem vender armas para policiais fardados, apenas para policiais não fardados, e caso esses policiais estejam com armas ilegais, podem ser presos por PIA. Caso um policial flagre outros policiais fardados tentando comprar armas ilegais, também pode prende-lo.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] Procurado por TA  Empty Re: [Reclamação] Procurado por TA

Qua 18 Fev 2015 - 23:13
Já explicaram acima.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Procurado por TA  Empty Re: [Reclamação] Procurado por TA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos