[Reclamação] Tempo de Procurado

+16
RedOne
Jay
Roy
Denilson
Hiddan
Smoke
Nicholas
David._.
LuisR
Reinald
Vito Scaletta
John
Zymeth
Juninho
Henri
Jhonzin72
20 participantes
Ir para baixo
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[Reclamação] Tempo de Procurado Empty [Reclamação] Tempo de Procurado

Dom 31 maio 2015 - 2:22
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Meu nick: Jhonzin72

Meu level: 2100

Reclamação:
Gostaria de reclamar sobre o tempo de procurado quando acaba o cara para de ser procurado e nos policiais não recebe o aviso que ele deixou de ser procurado, ai fica chato fica usando comando /procurados pra vê se o cara esta procurado ou não, Deveria aparecer no chat global ou apenas para os policiais que o procurado deixou de ser procurado(Por que para o procurado aparece que ele não e mais procurado). Ai acontece que as vezes agente chega ate matar o cara ai se ele vem denuncia fórum já sabe né agente se foode.
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[Reclamação] Tempo de Procurado Empty Re: [Reclamação] Tempo de Procurado

Dom 31 maio 2015 - 10:39
Concordo, já foi feito uma denúncia no fórum por causa disso.
Juninho
Juninho



Membro Elite
0%

Nick in-game : Juninho
Mensagens : 765
Registro : 24/02/2015

[Reclamação] Tempo de Procurado Empty Re: [Reclamação] Tempo de Procurado

Dom 31 maio 2015 - 10:47
Na minha opinião deveria tirar esse plugin não sei oque seria isso! 


Ex: To procurado ai fecho minha casa , e entro simplesmente acabo ! fico lá dentro e ninguém entra . pra me prender ai passa os 10 minutos sai de boa . Simples
assim .
Anonymous
Convidado
Convidado

[Reclamação] Tempo de Procurado Empty Re: [Reclamação] Tempo de Procurado

Dom 31 maio 2015 - 12:02
O Que o juninho disse acima, deveria ser adicionado em Anti-RPG, ultimamente está tendo várias reclamações. Jogadores procurados simplesmente fecham a casa e ficam lá dentro, ai me diz como o COP vai prender ?, isso já acontecia antes de por esse tempo pra fuga, mas agora está pior.
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Tempo de Procurado Empty Re: [Reclamação] Tempo de Procurado

Dom 31 maio 2015 - 12:06
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
xWesley escreveu:O Que o juninho disse acima, deveria ser adicionado em Anti-RPG, ultimamente está tendo várias reclamações. Jogadores procurados simplesmente fecham a casa e ficam lá dentro, ai me diz como o COP vai prender ?, isso já acontecia antes de por esse tempo pra fuga, mas agora está pior.

Basta dar um comando para arrombar a casa, tipo uma intimação. Se quer deixar mais interessante dê esse comando aos juízes que atualmente ficam vegetando.
Anonymous
Convidado
Convidado

[Reclamação] Tempo de Procurado Empty Re: [Reclamação] Tempo de Procurado

Dom 31 maio 2015 - 12:10
Zymeth escreveu:
xWesley escreveu:O Que o juninho disse acima, deveria ser adicionado em Anti-RPG, ultimamente está tendo várias reclamações. Jogadores procurados simplesmente fecham a casa e ficam lá dentro, ai me diz como o COP vai prender ?, isso já acontecia antes de por esse tempo pra fuga, mas agora está pior.

Basta dar um comando para arrombar a casa, tipo uma intimação. Se quer deixar mais interessante dê esse comando aos juízes que atualmente ficam vegetando.

Seria uma boa ideia, aliás a prof juiz nem comando tem né Razz, mas como você sabe zymeth, sugestões dos players raramente são atendidas por aqui.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Reclamação] Tempo de Procurado Empty Re: [Reclamação] Tempo de Procurado

Dom 31 maio 2015 - 12:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O que deve acabar é esse tempo, pois a pois a pessoa está atras do procurado e acaba o tempo, dá como ele fugiu mas sendo que na realidade ele não fugiu, infelizmente dessa forma só é bom rondar de policial agora.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Tempo de Procurado Empty Re: [Reclamação] Tempo de Procurado

Dom 31 maio 2015 - 12:25
Ehh.. o lance da casa é meio preocupante... Ontem eu estava procurado, fiz uma fuga deixei de ser procurado apareceu a mensagem "Vito.Scaletta Lorem ipsum dolor sit amet Não esta mais procurado" (Acho que o objetivo era essa mensagem aparecer para o global, até achei que tinha aparecido... O que me faz pensar que esta bugada) Dai o cop apareceu atirou em mim, (moto) pelo menos desceu e me algemou dai eu disse que não estava mais procurado ele tirou as algemas e foi embora. Vou criar um tópico/passar pra frente esse lance da mensagem... Acho que sobre a casa uma solução "TEMPORARIA" seria criar uma regra sobre ant-rpg até alguma ideia tipo a de arrombamento/pedido pro juiz ou algo melhor for implantado.. Sobre "Fugir com sucesso" Eu sou um dos que é a FAVOR da remoção das estrelas, mas ao estilo GTA V-IV se não tiver um cop perto por determinado tempo você perde niveis de procurado (Estrelas piscando...) De qualquer forma vamos manter o nível pessoal... Esse é o tipo de tópico que acaba em briga e é trancado e esquecido.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] Tempo de Procurado Empty Re: [Reclamação] Tempo de Procurado

Dom 31 maio 2015 - 12:37
A mensagem que avisa quando o jogador deixou de ser procurado já existe porém só aparece para o próprio jogador, já foi passado ao Jim para colocar para todos.
LuisR
LuisR

[Reclamação] Tempo de Procurado HwZE98R
[Reclamação] Tempo de Procurado Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Reclamação] Tempo de Procurado Empty Re: [Reclamação] Tempo de Procurado

Dom 31 maio 2015 - 12:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sr.Jonhson escreveu:
O que deve acabar é esse tempo, pois a pois a pessoa está atras do procurado e acaba o tempo, dá como ele fugiu mas sendo que na realidade ele não fugiu, infelizmente dessa forma só é bom rondar de policial agora.

Men rondar já é bom de policial, os players não cooperam na Abordagem nós tentamos fazer uma abordagem agora mesmo e existem players muito Anti-RPG pedimos para o mesmo desçer do veiculo e a resposta dele foi está: Print Fórum 
Não tem como ser mais COP na nwd é impossivel :\ 
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Tempo de Procurado Empty Re: [Reclamação] Tempo de Procurado

Dom 31 maio 2015 - 12:39
Reinald escreveu:A mensagem que avisa quando o jogador deixou de ser procurado já existe porém só aparece para o próprio jogador, já foi passado ao Jim para colocar para todos.

Bom, bem que eu desconfiei quando vi o texto roxo e o cop não sabia de nada lolz. Enfim, poupa o trabalho de passar pra gerencia ;D
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Reclamação] Tempo de Procurado Empty .

Dom 31 maio 2015 - 12:46
Luis_. escreveu:
Sr.Jonhson escreveu:
O que deve acabar é esse tempo, pois a pois a pessoa está atras do procurado e acaba o tempo, dá como ele fugiu mas sendo que na realidade ele não fugiu, infelizmente dessa forma só é bom rondar de policial agora.

Men rondar já é bom de policial, os players não cooperam na Abordagem nós tentamos fazer uma abordagem agora mesmo e existem players muito Anti-RPG pedimos para o mesmo desçer do veiculo e a resposta dele foi está: Print Fórum 
Não tem como ser mais COP na nwd é impossivel :\ 
Sim, fazer o que... agora pensem como isto está anti-rpg  perder estrelas, vo logar de manhã, matar uns inocentes e vai ficar por isso msm pois essa hora geralmente não tem cop em ativa, triste isso.
David._.
David._.



Experiente
0%

Nick in-game : David._.
Mensagens : 290
Registro : 17/12/2013

[Reclamação] Tempo de Procurado Empty Re: [Reclamação] Tempo de Procurado

Dom 31 maio 2015 - 13:46
Essa parada de tempo é uma boa, só não e legal aparecer o tempo na tela do jogador que está dando a fuga fica mas fácil pra ele se esconder e só sair quando o tempo acabar pois ele ta vendo, quando ele deixar de ser procurado deve aparecer no global, e não aparecer mas o tempo que ele tem pra da a fuga isso é desnecessário, tirando isso o resto ficou legal, a ideia de arrombar as casas e uma boa.
Nicholas
Nicholas



Experiente
0%

Nick in-game : [TSR]Nicholas
Mensagens : 273
Registro : 28/07/2014

[Reclamação] Tempo de Procurado Empty Re: [Reclamação] Tempo de Procurado

Dom 31 maio 2015 - 14:10
Bom galera como ja foi dito pelo Reinald, em breve sera arrumado, ainda bem né, pois assim os cops n correm o risco de serem preso ou denunciados..  Cool
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Tempo de Procurado Empty Re: [Reclamação] Tempo de Procurado

Dom 31 maio 2015 - 14:32
Agora policial só passa raiva olha isso quase 4min para ir pega o cara quanto vou prender o tempo dele dá fuga acabou ainda dá risada posso fala nada né na hora a não ser desalgemar e pega moto e ir em bora.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hiddan
Hiddan



Membro Elite
0%

Nick in-game : Hiddan
Mensagens : 953
Registro : 02/09/2014

[Reclamação] Tempo de Procurado Empty Re: [Reclamação] Tempo de Procurado

Dom 31 maio 2015 - 15:11
xJuninhO_. escreveu:Na minha opinião deveria tirar esse plugin não sei oque seria isso! 


Ex: To procurado ai fecho minha casa , e entro simplesmente acabo ! fico lá dentro e ninguém entra . pra me prender ai passa os 10 minutos sai de boa . Simples
assim .
Concordo :3
Cool Cool
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Reclamação] Tempo de Procurado Empty Re: [Reclamação] Tempo de Procurado

Dom 31 maio 2015 - 15:31
Olá amigos, na verdade aparece sim algo do tipo : "Foox_ não está mais dando fuga, seu tempo de procurado acabou".
      Aparece algo assim !
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Tempo de Procurado Empty Re: [Reclamação] Tempo de Procurado

Dom 31 maio 2015 - 15:57
Foox_ escreveu:Olá amigos, na verdade aparece sim algo do tipo : "Foox_ não está mais dando fuga, seu tempo de procurado acabou".
      Aparece algo assim !

Mas só pra você. Esta bugado e deveria aparecer global.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Reclamação] Tempo de Procurado Empty .

Dom 31 maio 2015 - 16:07
Vito Scaletta escreveu:
Foox_ escreveu:Olá amigos, na verdade aparece sim algo do tipo : "Foox_ não está mais dando fuga, seu tempo de procurado acabou".
      Aparece algo assim !

Mas só pra você. Esta bugado e deveria aparecer global.
Na realidade não está bugado, o Jim colocou apenas para o player não é bug.
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[Reclamação] Tempo de Procurado Empty Re: [Reclamação] Tempo de Procurado

Dom 31 maio 2015 - 16:09
Aproveitar pra acrescentar na reclamação os procurados que entram dentro da casa e fecha a casa para esperar o tempo acabar. (Impossível os policiais prenderem com a casa fechada)
Como foi ditado acima. 
Roy
Roy



Experiente
0%

Nick in-game : Roy
Mensagens : 354
Registro : 08/11/2012

[Reclamação] Tempo de Procurado Empty Re: [Reclamação] Tempo de Procurado

Dom 31 maio 2015 - 16:44
Sobre o procurado entrar na casa é simples a solução,apenas bloquea para jogadores procurados não conseguirem entrar em interiores ..
Jay
Jay



Membro Elite
40%

Nick in-game : Jay.
Mensagens : 860
Registro : 18/07/2014

[Reclamação] Tempo de Procurado Empty Re: [Reclamação] Tempo de Procurado

Dom 31 maio 2015 - 17:21
Roy escreveu:Sobre o procurado entrar na casa é simples a solução,apenas bloquea para jogadores procurados não conseguirem entrar em interiores ..
Procurados da Polícia, às vezes são presos dentro de suas residências...
Apenas quem for mexer no Gamemode da NWD colocar que apenas não é possível trancá-lá.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Tempo de Procurado Empty Re: [Reclamação] Tempo de Procurado

Dom 31 maio 2015 - 17:21
Sr.Johnson escreveu:
Vito Scaletta escreveu:
Foox_ escreveu:Olá amigos, na verdade aparece sim algo do tipo : "Foox_ não está mais dando fuga, seu tempo de procurado acabou".
      Aparece algo assim !

Mas só pra você. Esta bugado e deveria aparecer global.
Na realidade não está bugado, o Jim colocou apenas para o player não é bug.

De qualquer forma, vai ser alterada para mensagem global.
Jay
Jay



Membro Elite
40%

Nick in-game : Jay.
Mensagens : 860
Registro : 18/07/2014

[Reclamação] Tempo de Procurado Empty Re: [Reclamação] Tempo de Procurado

Dom 31 maio 2015 - 17:29
Vito Scaletta escreveu:De qualquer forma, vai ser alterada para mensagem global.
Se for difícil adicionar isto para apenas os Policiais verem, namoral, Desiste.  Embarassed

Código:
if( pInfo[ i ][ Prof ] == GUARDA_TRANSITO || pInfo[ i ][ Prof ] == POL_CIVIL || pInfo[ i ][ Prof ] == POL_MILITAR || pInfo[ i ][ Prof ] == DELEGADO || pInfo[ i ][ Prof ] == SWAT || aInfo[ i ][ Admin ] == 1 )
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Tempo de Procurado Empty Re: [Reclamação] Tempo de Procurado

Dom 31 maio 2015 - 18:24
Davi_ escreveu:
Vito Scaletta escreveu:De qualquer forma, vai ser alterada para mensagem global.
Se for difícil adicionar isto para apenas os Policiais verem, namoral, Desiste.  Embarassed

Código:
if( pInfo[ i ][ Prof ] == GUARDA_TRANSITO || pInfo[ i ][ Prof ] == POL_CIVIL || pInfo[ i ][ Prof ] == POL_MILITAR || pInfo[ i ][ Prof ] == DELEGADO || pInfo[ i ][ Prof ] == SWAT || aInfo[ i ][ Admin ] == 1 )

Pois não?
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Tempo de Procurado Empty Re: [Reclamação] Tempo de Procurado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos