[Reclamação] Tempo de Procurado

+16
RedOne
Jay
Roy
Denilson
Hiddan
Smoke
Nicholas
David._.
LuisR
Reinald
Vito Scaletta
John
Zymeth
Juninho
Henri
Jhonzin72
20 participantes
Ir para baixo
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[Reclamação] Tempo de Procurado - Página 2 Empty [Reclamação] Tempo de Procurado

Dom 31 maio 2015 - 2:22
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: Jhonzin72

Meu level: 2100

Reclamação:
Gostaria de reclamar sobre o tempo de procurado quando acaba o cara para de ser procurado e nos policiais não recebe o aviso que ele deixou de ser procurado, ai fica chato fica usando comando /procurados pra vê se o cara esta procurado ou não, Deveria aparecer no chat global ou apenas para os policiais que o procurado deixou de ser procurado(Por que para o procurado aparece que ele não e mais procurado). Ai acontece que as vezes agente chega ate matar o cara ai se ele vem denuncia fórum já sabe né agente se foode.

RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Tempo de Procurado - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Tempo de Procurado

Seg 1 Jun 2015 - 13:47
É o seguinte, isso não estaria acontecendo se o nosso programador tivesse testado antes ao invéz de já ir adcionando a ATT no servidor.
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Tempo de Procurado - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Tempo de Procurado

Seg 1 Jun 2015 - 14:08
Gintoki escreveu:É o seguinte, isso não estaria acontecendo se o nosso programador tivesse testado antes ao invéz de já ir adcionando a ATT no servidor.

Há detalhes e bugs que só dá pra observar jogando/usando. É impossível sair tudo perfeito de primeira. Programação é isso ai..enfrento diariamente esses problemas no trabalho.
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[Reclamação] Tempo de Procurado - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Tempo de Procurado

Seg 1 Jun 2015 - 14:49
Mais uma denuncia...
Vai demora muito pra resolver isso mesmo?
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Tempo de Procurado - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Tempo de Procurado

Seg 1 Jun 2015 - 14:56
Jhonzin72 escreveu:Mais uma denuncia...
Vai demora muito pra resolver isso mesmo?
Não sei o porque da pressa, se o sistema for adaptado de forma errada e vier com uma dimensão de bugs, vocês vão vir reclamar também.

Até lá não custa nada ficar atento no /procurados, vocês gastam tampo tempo prejudicando o jogo dos outros que isso não vai fazer muita diferença.
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[Reclamação] Tempo de Procurado - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Tempo de Procurado

Seg 1 Jun 2015 - 14:58
jpsksjkpsks escreveu:
Jhonzin72 escreveu:Mais uma denuncia...
Vai demora muito pra resolver isso mesmo?
Não sei o porque da pressa, se o sistema for adaptado de forma errada e vier com uma dimensão de bugs, vocês vão vir reclamar também.
E por que tu não joga de policial e corre o risco de ser denunciado assim de bobeira!

Como o cara do meu clã acabou de ser denunciado e já recebi 3 ameaça de fórum e tive que desenrola no jogo.


#Edit para o seu edit.
Tu falou fica atento, adianta nada Junin tava atendo e mato o cara na hora que ele deixou de ser procurado se quiser da uma olhada em denuncias.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Tempo de Procurado - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Tempo de Procurado

Seg 1 Jun 2015 - 15:01
Jhonzin72 escreveu:
jpsksjkpsks escreveu:
Jhonzin72 escreveu:Mais uma denuncia...
Vai demora muito pra resolver isso mesmo?
Não sei o porque da pressa, se o sistema for adaptado de forma errada e vier com uma dimensão de bugs, vocês vão vir reclamar também.
E por que tu não joga de policial e corre o risco de ser denunciado assim de bobeira!

Como o cara do meu clã acabou de ser denunciado e já recebi 3 ameaça de fórum e tive que desenrola no jogo.
Jogava constantemente desde o meu inicio a um determinado level, e com todos os os contras nunca tive problemas quanto a esse tipo de situação.
Como disse, não custa nada perder um tempo prestando a atenção no /procurados, se fosse permanente até teria a lógica de ficar dando show, mas, ficar fazendo uma tempestade por algo que já tá sendo providenciado é brincadeira...
JuNnIn
JuNnIn



Novato(a)
0%

Nick in-game : JuNnIn
Mensagens : 10
Registro : 23/05/2015

[Reclamação] Tempo de Procurado - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Tempo de Procurado

Seg 1 Jun 2015 - 15:03
jpsksjkpsks escreveu:
Jhonzin72 escreveu:
jpsksjkpsks escreveu:
Jhonzin72 escreveu:Mais uma denuncia...
Vai demora muito pra resolver isso mesmo?
Não sei o porque da pressa, se o sistema for adaptado de forma errada e vier com uma dimensão de bugs, vocês vão vir reclamar também.
E por que tu não joga de policial e corre o risco de ser denunciado assim de bobeira!

Como o cara do meu clã acabou de ser denunciado e já recebi 3 ameaça de fórum e tive que desenrola no jogo.
Jogava constantemente desde o meu inicio a um determinado level, e com todos os os contras nunca tive problemas quanto a esse tipo de situação.
Como disse, não custa nada perder um tempo prestando a atenção no /procurados, se fosse permanente até teria a lógica de ficar dando show, mas, ficar fazendo uma tempestade por algo que já tá sendo providenciado é brincadeira...
Quem ta sendo prejudicado sou eu e todos outros jogadores q usam cop, temos todo direito de reclamar quantas vezes for necessaria...
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[Reclamação] Tempo de Procurado - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Tempo de Procurado

Seg 1 Jun 2015 - 15:06
Resposta para @Castro
Você jogava no inicio não jogava agora com esse problema.
Não adiantou nada prestar atenção nos procurados por que agente não sabe quando vai acabar o tempo do procurado.
Também não vou ficar falando muito pra não ter discussões ..
JuNnIn
JuNnIn



Novato(a)
0%

Nick in-game : JuNnIn
Mensagens : 10
Registro : 23/05/2015

[Reclamação] Tempo de Procurado - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Tempo de Procurado

Seg 1 Jun 2015 - 15:10
Jhonzin72 escreveu:Resposta para @Castro
Você jogava no inicio não jogava agora com esse problema.
Não adiantou nada prestar atenção nos procurados por que agente não sabe quando vai acabar o tempo do procurado.
Também não vou ficar falando muito pra não ter discussões ..
Tem gente que acha que é o dono da razão..

@Aguardando resposta da Gêrencia.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Tempo de Procurado - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Tempo de Procurado

Seg 1 Jun 2015 - 15:11
JuNnIn escreveu:
jpsksjkpsks escreveu:
Jhonzin72 escreveu:
jpsksjkpsks escreveu:
Jhonzin72 escreveu:Mais uma denuncia...
Vai demora muito pra resolver isso mesmo?
Não sei o porque da pressa, se o sistema for adaptado de forma errada e vier com uma dimensão de bugs, vocês vão vir reclamar também.
E por que tu não joga de policial e corre o risco de ser denunciado assim de bobeira!

Como o cara do meu clã acabou de ser denunciado e já recebi 3 ameaça de fórum e tive que desenrola no jogo.
Jogava constantemente desde o meu inicio a um determinado level, e com todos os os contras nunca tive problemas quanto a esse tipo de situação.
Como disse, não custa nada perder um tempo prestando a atenção no /procurados, se fosse permanente até teria a lógica de ficar dando show, mas, ficar fazendo uma tempestade por algo que já tá sendo providenciado é brincadeira...
Quem ta sendo prejudicado sou eu e todos outros jogadores q usam cop, temos todo direito de reclamar quantas vezes for necessaria...
Prejudicados porque são acomodados e como um bom Brasileiro preferem o jeito mais preguiçoso de realizar uma atividade. Se reclama quando há um fundamento plausível, e não por tudo, como estão fazendo... Se fosse possível eu pagaria pra quem atualiza desaparecer novamente, aliás, não exatamente sumir, ainda pediria pra voltar e ficar debochando da cara de cada um que reclama porque o ping tá 100 ao invés de 99.
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[Reclamação] Tempo de Procurado - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Tempo de Procurado

Seg 1 Jun 2015 - 15:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Resposta para @Castro
E por que você não usa policial e ta falando meerda ai.
So tu ta de cu doce aqui reclamando reparo não?
Todos apoiaram. Toma vergonha namoral, A coisa ta nítida que ta errado ta parecendo que tu quer confusão. 
Tu como coordenador deveria da exemplo né, se não gosto da minha reclamação ignora. (Não venha criticar)
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Tempo de Procurado - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Tempo de Procurado

Seg 1 Jun 2015 - 15:27
Jhonzin72 escreveu:Resposta para @Castro
E por que você não usa policial e ta falando meerda ai.
So tu ta de cu doce aqui reclamando reparo não?
Todos apoiaram. Toma vergonha namoral, A coisa ta nítida que ta errado ta parecendo que tu quer confusão. 
Tu como coordenador deveria da exemplo né, se não gosto da minha reclamação ignora. (Não venha criticar)
Meu exemplo eu dou, bem ao contrário de você não consegue sequer manter o respeito.
Todos apoiaram? Todos quem? Errado não tá, o que eu vejo é algo incompleto.

Vou te dar o gabarito.
Cresce, baixa um gm do google, estuda isso aqui: https://wiki.sa-mp.com/
Ai você cria um sistema, implementa e arruma os bugs.


Toda vez que eu ver algo que acho errado vou questionar, não é porque que tu é um abuser safado que eu vou enfiar minha língua no cu e me omitir.
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[Reclamação] Tempo de Procurado - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Tempo de Procurado

Seg 1 Jun 2015 - 15:52
Resposta para @Castro
kkkkkkkkkkkkkkk abuser safado eu gostei ;D
-
Se tu ver o tópico tu vai ver quem apoiou e quem reclamou mais ainda.
E isso e dever do PROGRAMADOR Jim, Não sou dono de servidor sou player reclamo do que eu tiver afim de reclamar.
Se tu não gostou enfia a lingua no cu, ou então da uma cheirada e desmaia logo, por que ta chato já ein.
Tu ta querendo levar alerta né?
6  Não crie ou dê continuidade à brigas ou discussões banais, todos os envolvidos poderão ser alertados.
           Punição: 20 a 40% de Alerta.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Tempo de Procurado - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Tempo de Procurado

Seg 1 Jun 2015 - 16:14
Entender pawn deveria ser dever de quem fica querendo dar uma de espertão. Tá vendo o porque de todos te acharem um fracasso como ser humano e alguém desnecessário como jogador?

Se você pensa que eu vou me omitir a algo por causa disso aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] tá errado, em.
O que eu faço/fiz aqui foi aliar a coordenação ao que eu já fazia, ou tu acha que eu preciso de motivação pra realizar alguma coisa? O que eu faço agora e fiz anteriormente condiz com o que eu farei no futuro.


Verdade, não vou te dar o gostinho de ter a atenção que tu sempre precisou.

Sinta-se beijado, quem sabe isso faça com que o teu cérebro evolua.
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[Reclamação] Tempo de Procurado - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Tempo de Procurado

Seg 1 Jun 2015 - 16:24
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Eu entendo um pouco do sistema, mais não e preciso entender para reclamar do sistema, a coisa ta nítida que ta errado.
E tu ta certo tu tem que falar o que pensa mesmo, não e por causa de um cargo que vai te impedir de falar como muitos da Staff faz.
-
Se fala mal é sinal que nóis é bom. Por que se nóis não fosse nada, nego não falava muito ♪♪♪
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Tempo de Procurado - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Tempo de Procurado

Seg 1 Jun 2015 - 16:46
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Na denúncia do JuNnin as prints do denunciante mostram ele recebendo as balas junto com a mensagem que perdeu a estrela. Nenhum staff deve punir com isso..
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação] Tempo de Procurado - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Tempo de Procurado

Seg 1 Jun 2015 - 17:13
Tópico está virando baderna. Eu acho que é uma questão de costume, assim como outras coisas que já foram implantadas no servidor. Saibam reclamar.
E não é porque uma coisa está mal, ou descorda de alguma atualização que precisa chegar no fórum com os 2 pés no peito, desse jeito de falar não vai acelerar o processo de teste e concerto de bugs entre outras coisas.
Vamos conversar de uma forma civilizada e sem chigamentos nos tópicos. Ninguem é obrigado a ficar lendo estas baboseiras e não tem nenhum robô atrás dos teclados, somos todos seres humanos e merecemos respeito.

Tópico bloqueado para evitar flood e brigas desnecessárias.


Aguardem a gerencia 
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Tempo de Procurado - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Tempo de Procurado

Qua 3 Jun 2015 - 19:31
Reinald escreveu:A mensagem que avisa quando o jogador deixou de ser procurado já existe porém só aparece para o próprio jogador, já foi passado ao Jim para colocar para todos.
A mensagem já foi adicionada para todos jogadores.
Portanto, reclamação resolvida.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Tempo de Procurado - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Tempo de Procurado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos