[ Reclamação ] Procurado poder se esconder na casa

+7
iTz_Sonic
Mr Crown
Akdov_Gamer
Mr.Bean
welbert2012
@C_Junniior
Anju
11 participantes
Ir para baixo
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Reclamação ] Procurado poder se esconder na casa Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Reclamação ] Procurado poder se esconder na casa Empty [ Reclamação ] Procurado poder se esconder na casa

Seg 20 Ago 2012 - 17:22
Meu Nick: AnjuXtreme
Bréve descrição: Tem alguns procurados que se escondem na casa e ficam afk ou esperam lá até os cops sairem,só estou querendo dizer que isso deveria dar alguma punição.


Obrigado pela atenção Very Happy
ScreenShots: undefined
@C_Junniior
@C_Junniior



Comentador(a)
0%

Mensagens : 50
Registro : 29/03/2012

[ Reclamação ] Procurado poder se esconder na casa Empty Re: [ Reclamação ] Procurado poder se esconder na casa

Seg 20 Ago 2012 - 18:21
Concordo Exclamation
welbert2012
welbert2012



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 112
Registro : 10/07/2012

[ Reclamação ] Procurado poder se esconder na casa Empty Re: [ Reclamação ] Procurado poder se esconder na casa

Seg 20 Ago 2012 - 20:05
Punição nada! Claro que pode esconder na casa,esse é mais um beneficio da casa! Agora ficar Afk eu não sei!
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Procurado poder se esconder na casa Empty Re: [ Reclamação ] Procurado poder se esconder na casa

Seg 20 Ago 2012 - 22:34
Nem acho bom. Porque pra mim tem muita regra de mais já, algumas até que tiram o "divertimento", colocar mais ainda é tenso de jogo vai virar um inferno...
Acho que os policiais poderiam ter um comando para entrar na casa mesmo ela estando fechada (Obs: Se o dono ou os moradores da casa forem procurados, caso não forem o policial não irá conseguir entrar), só que o foda é que para isso nós dependemos somente do Jim :S
Mas vou deixar aberto para ver a opinião da maioria, se muitos concordarem eu vou pensar nisso...
welbert2012
welbert2012



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 112
Registro : 10/07/2012

[ Reclamação ] Procurado poder se esconder na casa Empty Re: [ Reclamação ] Procurado poder se esconder na casa

Ter 21 Ago 2012 - 8:07
Ja imaginou se os policiais tiverem que ''/pedirMandato [ID] '' Para um adiministrador/moderador !
Assim evitaria policiais entrar na casa de terceiros sem eles estarem procurado!
Akdov_Gamer
Akdov_Gamer



Experiente
0%

Mensagens : 406
Registro : 05/05/2012

[ Reclamação ] Procurado poder se esconder na casa Empty Re: [ Reclamação ] Procurado poder se esconder na casa

Ter 21 Ago 2012 - 18:57
Discordo, na vida real qualquer um pode se esconder, e muitas vezes a coisa fica mais dificil do que lá no server, acho que assim já ta bom e até demais! Very Happy
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] Procurado poder se esconder na casa Empty Re: [ Reclamação ] Procurado poder se esconder na casa

Ter 21 Ago 2012 - 19:01
Também discordo, no máximo os policiais poderiam ter um comando de arrombamento, mas que não fosse só chegar e fazer um comando. Criar regra pra isso realmente é tenso...
iTz_Sonic
iTz_Sonic



Membro Elite
10%

Mensagens : 726
Registro : 13/05/2012

[ Reclamação ] Procurado poder se esconder na casa Empty Re: [ Reclamação ] Procurado poder se esconder na casa

Ter 21 Ago 2012 - 19:15
Também discordo, como o Akdov falou, na vida real todos os bandidos fogem e se escondam em algum lugar para os gambé/policiais não pegarem ele. Wink
Black_DESTRUIDOR
Black_DESTRUIDOR



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 117
Registro : 15/04/2012

[ Reclamação ] Procurado poder se esconder na casa Empty Re: [ Reclamação ] Procurado poder se esconder na casa

Ter 21 Ago 2012 - 21:06
Aff ' ja reclaman de Relogar. logico acho isso errado e ja fiz veses e veses mais parei . agora proibir de entrar em casa ? Todo respeito sou unico que faz isso no Serve e acho que Foie uma indireta pra Mim com todo respeito . proibir de entrar em casa e fogo ... aii fica chato ' Os cop's ja dao sorte que para prender nao e preciso algemar isso e uma grande vantagem . ja penso fosse preciso algemar para prender ? e fogo ner . . . Nao COncordo Sad
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Reclamação ] Procurado poder se esconder na casa Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Reclamação ] Procurado poder se esconder na casa Empty Re: [ Reclamação ] Procurado poder se esconder na casa

Ter 21 Ago 2012 - 21:13
Black_DESTRUIDOR escreveu:Aff ' ja reclaman de Relogar. logico acho isso errado e ja fiz veses e veses mais parei . agora proibir de entrar em casa ? Todo respeito sou unico que faz isso no Serve e acho que Foie uma indireta pra Mim com todo respeito . proibir de entrar em casa e fogo ... aii fica chato ' Os cop's ja dao sorte que para prender nao e preciso algemar isso e uma grande vantagem . ja penso fosse preciso algemar para prender ? e fogo ner . . . Nao COncordo Sad

Mano nao é só você nao,eu já vi alguns fazendo isso.

Eu respeito as decisoes de todos aki.
Black_DESTRUIDOR
Black_DESTRUIDOR



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 117
Registro : 15/04/2012

[ Reclamação ] Procurado poder se esconder na casa Empty Re: [ Reclamação ] Procurado poder se esconder na casa

Ter 21 Ago 2012 - 21:22
Trankilidade ! :Ð boa. Mais se poem no meu Lugar no serve , eu sou assasino Mais chato !!! Sempre quando cop's vem eu pego Jato e como eles vao me pegar ? Nunca ner . aii eu desco pego veiculo quando naum da vou pra casa e fico lá trancado ? aii eu perg. se eu relogar ? to errado tenho que ficar lá e chamar reforço exemplo : /cp Koe pessoal me ajudem aki em Ganton tme 4 Swat na minha casa esperando eu sair. unico que me ajuda e CR7 Que joga comigo e e meu primo jogamos juntos na Mesma Lan house ...
MANO_FRANK
MANO_FRANK



Membro Elite
0%

Nick in-game : MANO_FRANK
Mensagens : 529
Registro : 14/05/2012

[ Reclamação ] Procurado poder se esconder na casa Empty Re: [ Reclamação ] Procurado poder se esconder na casa

Ter 21 Ago 2012 - 21:44
Acho que pode Se esconder SIM, eu ja fiz isso e tipo.. a casa fica sem o que fazer.. alem de comprar carro.. Acho que se esconder seria uma coisa interessante !!

^^
MelloN
MelloN



Experiente
0%

Mensagens : 147
Registro : 26/04/2012

[ Reclamação ] Procurado poder se esconder na casa Empty Re: [ Reclamação ] Procurado poder se esconder na casa

Qua 12 Set 2012 - 23:34
Tem outra maneira de pegar alguem dentro de casa..
Ja vi gente se esconder em casa e fechar e outro cop entra no mesmo interior , mas porem em outra casa e prender...
Não sei e pode mas ja vi isso tambem,
Ja deixo essa duvida aqui , pode entrar em outro interior para prender qm se esconde dentro de sua casa e fexa ? '-'
RickRoss
RickRoss



Novato(a)
0%

Mensagens : 14
Registro : 10/09/2012

[ Reclamação ] Procurado poder se esconder na casa Empty Re: [ Reclamação ] Procurado poder se esconder na casa

Qui 13 Set 2012 - 6:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Discordo
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Procurado poder se esconder na casa Empty Re: [ Reclamação ] Procurado poder se esconder na casa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos